CITE (kingofnowhere @ abril 19 2006, 01:47 AM) [snapback] 352600 [/snapback]
Olá! Webmaster
Pesaroso ser uma dor mas esta está incorreto
Retirada da equidade da hipoteca
Gaste, gaste, gaste. As cozinhas novas, carros novos, feriados exóticos… a lista vão sobre. O proprietário britânico liberou quantidades vastas de equidade de suas HOME e foi em uma série de despesa
A despesa em cozinhas novas não é MEW porque o dinheiro é investido no estoque de carcaça.
KON, eu sei que este é um de seus bugbears e eu não estou negando a exatidão estrita de seu argumento a respeito do que é ou “não é medido oficialmente” MEW (nauseam detalhado do anúncio em outras linhas -) mas se alguém instalou teòrica uma cozinha nova cada ano em sua casa e, em um período das baixas taxas de interesse e dos preços da habitação crescentes (por exemplo 2000-2006), remortgaging usado como a ferramenta para financiar o custo, certamente lá é um limite a quanto desse custo (+ pedindo) é refletido realmente no investimento no estoque de carcaça? Isto não contaria como o oficial MEW? Mas o empréstimo não foi investido para todos os fins práticos no estoque de carcaça, simplesmente uma parcela pequena dele (refletindo que comprador pagaria pela casa - não reconheceria o “valor” de 4 cozinhas precedentes durante os últimos 4 anos).
E não é completamente teórico. Eu sei alguém que está em sua segunda cozinha em 4 anos. Um outro exemplo é a compra de uma propriedade e de uma recolocação imediata da cozinha por novos proprietarios, seguidas pelo mesmos outra vez um par anos mais tarde por um outro comprador. O custo destas cozinhas é financiado geralmente com a aderência-ons ou os refis da hipoteca mas em algum ponto cessa de adicionar o valor ao estoque de carcaça e é mais perto da versão geralmente recebida de MEW sendo retirada do dinheiro para financiar o estilo de vida.
Alternativamente, se eu compraram minha cozinha na finança do ímã e então, um ano ou dois mais atrasados, reembolsado que negócio da finança aumentando minha hipoteca e usando os fundos para fazer assim (“consolidação de débitos”) - é que MEW ou não? Não se reconheceria enquanto tais ele (oficialmente) - mas o efeito real é o mesmo. Eu penso que o que eu sou o provérbio é esse oficial MEW pode ser enganador (LY baixa) porque não há um aumento proporcional no valor do estoque de carcaça para o “investimento” representado pelo “MEW”.
Finalmente, quando os amigos meus remortgaged (usando a avaliação nova para engrenar acima), a parte foi usada para substituir sua cozinha, peça para consolidar débitos e para comprar um carro. Tudo foi declarado como “as melhorias home” ao B.Soc. Tudo necessário a mostrar eram citações (não facturas) para o trabalho (por exemplo kithen, o banheiro, o conservatório etc.) - mas não iam adiante com maior parte, apenas a cozinha. Todo o isto não conta enquanto o oficial MEW?
Eu compreendo o oficial MEW linha (mim pensa) mas ainda eu acredito que não diz a toda a história.
Apenas curioso.