Warning: fopen(cache/0f5983ac504729f74e1993102733ef1c.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Fórum do ruído elétrico do preço da habitação > Wiki - gráfico novo!
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Wiki - gráfico novo!
Fórum do ruído elétrico do preço da habitação > sobre housepricecrash.co.uk > discussões/idéias de Wiki
Webmaster
O artigo novo, deixou-nos começ de rachamento com o índice para ele. Edite o Wiki diretamente ou responda a este borne.

http://www.housepricecrash.co.uk/wiki/What...use_price_crash
Webmaster
Eu adicionei um gráfico do último ruído elétrico do preço da habitação à página dos gráficos.

Pôde igualmente ser uma boa idéia puxar junto algumas memórias pessoais do último ruído elétrico do preço da habitação apenas para povos da mostra como ruim era. Adicione-os a esta linha ou à página de Wiki.
othello
Não pode ver nenhum gráfico.
STR2004
CITE (Webmaster @ abril 19 2006, 11:58 AM) [snapback] 352424 [/snapback]

Eu adicionei um gráfico do último ruído elétrico do preço da habitação à página dos gráficos.

Pôde igualmente ser uma boa idéia puxar junto algumas memórias pessoais do último ruído elétrico do preço da habitação apenas para povos da mostra como ruim era. Adicione-os a esta linha ou à página de Wiki.

1989 - Comprou meu ø home - um 1 plano da cama para £43K
1992 - Vendido lhe (pela pele de meus dentes) para £37K (perda + despesas de 15%). Um amigo aferrou-se ao seu que paga £44K por ele. Em planos similares de um ponto nós que vendemos para £24K.
1992 - Começ casado e comprado uma casa repossessed (unknowingly) para £67K. O proprietário precedente tinha pagado £100K por ele em 1990.
1996 - Vendido acima para £72K.

Webmaster
CITE (othello @ abril 19 2006, 12:04 PM) [snapback] 352431 [/snapback]
Não pode ver nenhum gráfico.

O gráfico está na página dos gráficos na parte inferior da tela com uma ligação a ele na página de Wiki.

CITE (STR2004 @ abril 19 2006, 12:08 PM) [snapback] 352437 [/snapback]

1992 - Vendido lhe (pela pele de meus dentes) para £37K (perda + despesas de 15%). Um amigo aferrou-se ao seu que paga £44K por ele. Em planos similares de um ponto nós que vendemos para £24K.
1992 - Começ casado e comprado uma casa repossessed (unknowingly) para £67K. O proprietário precedente tinha pagado £100K por ele em 1990.

Os agradecimentos STR2004 isto são o tipo no índice que nós precisamos. Eu adicionei seu ao Wiki.
nodumsunreader
CITE (STR2004 @ abril 19 2006, 12:08 PM) [snapback] 352437 [/snapback]

Assim que está indo acontecer em 2006 que replicates os eventos de 1992?
STR2004
CITE (nodumsunreader @ abril 19 2006, 12:21 PM) [snapback] 352464 [/snapback]

Assim que está indo acontecer em 2006 que replicates os eventos de 1992?

Eu pensei que esta linha era simplesmente sobre recordações - eu não estava ciente que eu estive supor desenhar comparações com mercado de hoje. Eu não recordo que dizendo “o é mesmo este tempo” em meu último borne - eu indic simplesmente os fatos enquanto eram para mim. Se nada mais ele mostra que a propriedade não vai sempre acima.
Londrino
CITE (STR2004 @ abril 19 2006, 12:25 PM) [snapback] 352564 [/snapback]
Se nada mais ele mostra que a propriedade não vai sempre acima.

Eu apostei que o plano de £72K de 1996 vale a pena muito mais agora embora.
kingofnowhere
Olá! Webmaster

Pesaroso ser uma dor mas esta está incorreto

Retirada da equidade da hipoteca
Gaste, gaste, gaste. As cozinhas novas, carros novos, feriados exóticos… a lista vão sobre. O proprietário britânico liberou quantidades vastas de equidade de suas HOME e foi em uma série de despesa

A despesa em cozinhas novas não é MEW porque o dinheiro é investido no estoque de carcaça.
Os dedos cruzaram-se
Eu não sei se alguma desta ajudará, mim sou demasiado novo ter sido afetado diretamente pelo último ruído elétrico mas eu recordo os povos que eu trabalhei com no passado que diz me anedotas.

a. Uma ex-saliência teve uma casa que amou em algum lugar perto de Liverpool mas re-located à área de Essex/Herts para o trabalho. Foi feito a uma oferta na casa que pensou era ridìcula baixo e a rejeitava imediatamente. Nenhuma oferta mais adicional foi feita por um ano. Finalmente vendeu a casa em distante menos do que essa primeira oferta após ter pagado a hipoteca sobre por um ano e por um aluguel em sua propriedade de Essex/herts.

b. Um par que eu me usei para trabalhar com comprou um plano em Somerset na altura do mercado imobiliário. Então moveram-se para a área de Essex para o trabalho mas estiveram-se na equidade negativa ruim, eu penso o valor da propriedade mais ou halved menos. Alugaram-na para fora em uma perda que eu acredito e alugaram-nos uma propriedade para viver nse. O valor alcançou finalmente bastante para que vendam-na em aproximadamente 1999/2000.

Pesaroso eu não posso ser mais específico, mim perdi o toque com os povos envolvidos.
STR2004
CITE (londrino @ abril 19 2006, 01:39 PM) [snapback] 352580 [/snapback]

Eu apostei que o plano de £72K de 1996 vale a pena muito mais agora embora.

Não há nenhuma dúvida sobre aquela embora justificar seu valor atual seja uma outra coisa completamente. Há pouco dúvida em minha mente que nos valores dos bens imóveis a longo prazo se levanta (porque você esperaria porque ascensão de salários e outros) mas em uns calendários mais curtos a tendência não está continuamente acima - há uns grandes picos e grandes calhas. O assunto crítico é equidade do sincronismo e se você compra no momento inoportuno onde você pode se encontrar dentro - da VE ou em uma posição onde você perca todo seu depósito.
megaflop
CITE (kingofnowhere @ abril 19 2006, 01:47 PM) [snapback] 352600 [/snapback]

Olá! Webmaster

Gaste, gaste, gaste. As cozinhas novas, carros novos, feriados exóticos… a lista vão sobre. O proprietário britânico liberou quantidades vastas de equidade de suas HOME e foi em uma série de despesa

A despesa em cozinhas novas não é MEW porque o dinheiro é investido no estoque de carcaça.

Poço o que é a diferença entre a compra da cozinha com o dinheiro - nós diremos - “extraído” da casa, ao contrário da compra que a mesma cozinha com o dinheiro conservado do salário.

Em ambos os casos a cozinha “contribui” o valor à casa, mas somente uma conduz ao débito.

Você parece saber o que você está falando aproximadamente neste, mas eu nunca compreendi sua distinção.
Tempestade
CITE (kingofnowhere @ abril 19 2006, 01:47 AM) [snapback] 352600 [/snapback]

Olá! Webmaster

KON, eu sei que este é um de seus bugbears e eu não estou negando a exatidão estrita de seu argumento a respeito do que é ou “não é medido oficialmente” MEW (nauseam detalhado do anúncio em outras linhas -) mas se alguém instalou teòrica uma cozinha nova cada ano em sua casa e, em um período das baixas taxas de interesse e dos preços da habitação crescentes (por exemplo 2000-2006), remortgaging usado como a ferramenta para financiar o custo, certamente lá é um limite a quanto desse custo (+ pedindo) é refletido realmente no investimento no estoque de carcaça? Isto não contaria como o oficial MEW? Mas o empréstimo não foi investido para todos os fins práticos no estoque de carcaça, simplesmente uma parcela pequena dele (refletindo que comprador pagaria pela casa - não reconheceria o “valor” de 4 cozinhas precedentes durante os últimos 4 anos).

E não é completamente teórico. Eu sei alguém que está em sua segunda cozinha em 4 anos. Um outro exemplo é a compra de uma propriedade e de uma recolocação imediata da cozinha por novos proprietarios, seguidas pelo mesmos outra vez um par anos mais tarde por um outro comprador. O custo destas cozinhas é financiado geralmente com a aderência-ons ou os refis da hipoteca mas em algum ponto cessa de adicionar o valor ao estoque de carcaça e é mais perto da versão geralmente recebida de MEW sendo retirada do dinheiro para financiar o estilo de vida.

Alternativamente, se eu compraram minha cozinha na finança do ímã e então, um ano ou dois mais atrasados, reembolsado que negócio da finança aumentando minha hipoteca e usando os fundos para fazer assim (“consolidação de débitos”) - é que MEW ou não? Não se reconheceria enquanto tais ele (oficialmente) - mas o efeito real é o mesmo. Eu penso que o que eu sou o provérbio é esse oficial MEW pode ser enganador (LY baixa) porque não há um aumento proporcional no valor do estoque de carcaça para o “investimento” representado pelo “MEW”.

Finalmente, quando os amigos meus remortgaged (usando a avaliação nova para engrenar acima), a parte foi usada para substituir sua cozinha, peça para consolidar débitos e para comprar um carro. Tudo foi declarado como “as melhorias home” ao B.Soc. Tudo necessário a mostrar eram citações (não facturas) para o trabalho (por exemplo kithen, o banheiro, o conservatório etc.) - mas não iam adiante com maior parte, apenas a cozinha. Todo o isto não conta enquanto o oficial MEW?

Eu compreendo o oficial MEW linha (mim pensa) mas ainda eu acredito que não diz a toda a história.

Apenas curioso.
megaflop
Uma cozinha vale a pena a soma do material + do trabalho, desde que nunca haveria todo o incentivo para pagar mais do que este. Igualmente menospreza com uso.

Webmaster
CITE (kingofnowhere @ abril 19 2006, 01:47 PM) [snapback] 352600 [/snapback]
Olá! Webmaster

APROVAÇÃO, eu favoravelmente bastante, mim removerei cozinhas.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.