CrashedOutAndBurned
Janeiro 20 2007, 04:56 PM
CITE (BrickingIt @ janeiro 20 2007, 04:46 PM) [snapback] 531749 [/snapback]
Quando você andar/movimentação abaixo da rua.
Quantas casas lhe gritam para fora para ser uma HOME. Quanto têm um jardim agradável que você poderia apreciar o verão de vinda dentro, ou a casa apesar de suas muitas falhas, apenas di-lo. Quanto seja um abrigo seguro de relaxamento para você, um lugar a chamar verdadeiramente para casa.
Nem um, como eu posso somente ter recursos para alugar uma casa drafty abarrotado em um rua-cheio das casas drafty abarrotado que se tornam lentamente convertidas em bedsits por Rachman-tipos de BTL para abastecer a uma massa crescente de povos empobrecido.
Se eu devia comprar eu poderia viver em algum lugar muito, muito mais ruim.
Minhas opções são “vão para trás a tempo e sejam carregadas cinco anos mais adiantado e têm recursos para uns 3 metade-aceitáveis alojam semi com somente esforço financeiro modesto”, da “esforço financeiro extremo experiência que compra todo o excremento velho”, “vá em algum lugar marginal mais barato e enfrente um enorme tráfego-atolado comutam” ou “espere e veja se os preços causam um crash”.
Assim, o No., lá não é nenhuma “tentação comprar aqui”, embora, sim, eu admita à pesca à corrica que alugar é consideravelmente extremo para diversas razões.