Warning: fopen(cache/969a9d0edb141820683525148b58731b.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Forum do ruído elétrico do preço de casa > Aberdeen, Stats de Aspc
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Aberdeen, Stats de Aspc
Preços do forum > de casa do ruído elétrico do preço de casa > preços de casa regionais > Scotland
Páginas: 1, 2, 3
Sr. Gruff
ASPC é muito bom - estabelecido, e não tem realmente muitos dos agentes de propriedade novos que aparecem, assim que eu penso que é provavelmente completamente útil monitorar o número das propriedades na venda e quanto tempo estêve lá.

De um borne eu fiz em 21o maio:
Para a venda: 963
Adicionado na última semana: 183 (19%)
Adicionado no último mês: 667 (69%)
Sobre um mês: 296 (31%)

Hoje (o 26o pode)
Para a venda: 968
Adicionado na última semana: 194 (20%)
Adicionado no último mês: 667 (69%)
Sobre um mês: 301 (31%)

Por favor não salte nestes e não tente ler demasiado neles! Eu penso que as figuras importantes são o número adicionado na última semana, e o número que se realizam sobre um mês velho. Com uma falta de dados ongoing, será absolutamente inútil até que um ruído elétrico comece a unfold ou um ano nele, e, TBH, eu provavelmente não posso ser arsed mantendo isto acima por um ano!

BTW, eu realizo que as porcentagens não adicionam até 100%. Se você não puder trabalhar para fora porque, eu provavelmente estaria desperdiçando todo o esforço.
Sr. Gruff
Para a venda: 1014
Adicionado na última semana: 172 (16.9%)
Adicionado no último mês: 684 (67.5%)
Sobre um mês: 330 (32.5%)
Sr. Gruff
Para a venda: 1058
Adicionado na última semana: 171 (16.2%)
Adicionado no último mês: 711 (67.2%)
Sobre um mês: 347 (32.8%)
Timil
Vinda à fervura agradàvel.

Ajuste como o noo!!!
Dosser
CITAÇÕES (Timil @ junho 12 2007, 12:33 AM) [snapback] 663805 [/snapback]
Vinda à fervura agradàvel.

Ajuste como o noo!!!

Eu desejo que eu poderia compartilhar de seu optimism, mas sem um crunch de crédito severo e/ou o preço do óleo que vão para baixo, eu não v reduções significativas no preço em qualquer altura que logo.

D
Anthony
CITE (Dosser @ junho 12 2007, 08:26 AM) [snapback] 663952 [/snapback]
Eu desejo que eu poderia compartilhar de seu optimism, mas sem um crunch de crédito severo e/ou o preço do óleo que vão para baixo, eu não v reduções significativas no preço em qualquer altura que logo.
D

Como sobre este headline da notícia:
AMEAÇA EXCEDENTE SILENCIOSA DO ESCUDO PARA VERTER 3.500 TRABALHOS
http://www.pressandjournal.co.uk/displayNo...;pNodeId=149221

A APROVAÇÃO, os trabalhos está indo em Nigéria mas há uns muitos das companhias do serviço e da tecnologia em Aberdeen que fornecem para o mercado de óleo Nigerian. Eu imaginaria que as reduções significativas em operações Nigerian impactarão Aberdeen.
Dosser
CITE (Anthony @ junho 13 2007, 11:14 AM) [snapback] 665218 [/snapback]
DESCASQUE A AMEAÇA EXCEDENTE SILENCIOSA PARA VERTER 3.500 TRABALHOS

A APROVAÇÃO, os trabalhos está indo em Nigéria mas há uns muitos das companhias do serviço e da tecnologia em Aberdeen que fornecem para o mercado de óleo Nigerian. Eu imaginaria que as reduções significativas em operações Nigerian impactarão Aberdeen.

Todas as reduções principais do escudo podiam ter um efeito mais negativo do que HPI, falando pessoalmente. Eu estou esperando que o crédito continue a apertar e o sentiment gire aqui em Aberdeen. Embora com os ganhos dos últimos 24 meses tomada imóvel um negócio me comece realmente morder, mesmo se o sentiment girar.

Entretanto, alguns dos lugares outerlying tais como o ellon que têm foram acima agudamente porque a cidade se tornou demasiado cara podem fazer exame de um mergulho significativo. Para ser honesto eu estou olhando um par de cartões verdes para os E.U. - sad realmente porque Scotland é minha HOME, mas entre impostos excessivos e HPI eu não sou certo que eu quero permanecer aqui muito mais longo sad.gif

D
Dosser
CITE (Anthony @ junho 13 2007, 11:14 AM) [snapback] 665218 [/snapback]
DESCASQUE A AMEAÇA EXCEDENTE SILENCIOSA PARA VERTER 3.500 TRABALHOS

A menos que eu for muito muito equivocado, esteja preparado para alguma notícia muito interessante de um jogador principal aqui no nordeste. Não pode dizer que muito mais do que aquele mim estão receosos, mas puderam ser bastante para agitar delicadamente a confiança no mercado.

D
brownbootcuts
CITE (Dosser @ junho 14 2007, 10:27 AM) [snapback] 666289 [/snapback]
A menos que eu for muito muito equivocado, esteja preparado para alguma notícia muito interessante de um jogador principal aqui no nordeste. Não pode dizer que muito mais do que aquele mim estão receosos, mas puderam ser bastante para agitar delicadamente a confiança no mercado.

D

Tem estado mumblings do escudo que vendem o campo do Brent por alguma hora, porém Im que ouvem agora esta história dos empregados do escudo ela mesma.

Dosser
CITE (brownbootcuts @ junho 14 2007, 11:43 AM) [snapback] 666393 [/snapback]
Tem estado mumblings do escudo que vendem o campo do Brent por alguma hora, porém Im que ouvem agora esta história dos empregados do escudo ela mesma.

O.K. a notícia está para fora

http://news.bbc.co.uk/1/hi/scotland/north_east/6752123.stm

Não tão bad como eu tinha temido - que é notícia boa para a economia local, mas notícia má para aqueles de nós que gostariam de ver a confiança na tomada da propriedade uma queda.

D

P.S. Gruff, apologies para deviating do assunto original da linha
Sr. Gruff
Nenhum preocupa-se. Atualizaria ontem, mas eu estava fora do trabalho ontem e não logon.

Em todo o caso, o stats:
Para a venda: 1064
Adicionado na última semana: 179 (16.8%)
Adicionado no último mês: 718 (67.5%)
Sobre um mês: 346 (32.5%)

Preço fixo: 136 (12.8%) - eu estou indo manter-se a par agora destes também. Novo ou após uma venda rápida…

Editado: Eu estalei stupidly sobre “para alugar”. Corrigido agora.
Dosser
CITE (Sr. Gruff @ junho 19 2007, 07:37 PM) [snapback] 671259 [/snapback]
Nenhum preocupa-se. Atualizaria ontem, mas eu estava fora do trabalho ontem e não logon.

Em todo o caso, o stats:
Para a venda: 1064
Adicionado na última semana: 179 (16.8%)
Adicionado no último mês: 718 (67.5%)
Sobre um mês: 346 (32.5%)

Preço fixo: 136 (12.8%) - eu estou indo manter-se a par agora destes também. Novo ou após uma venda rápida…
Editado: Eu estalei stupidly sobre “para alugar”. Corrigido agora.

Bom convide a adição das propriedades do preço fixo. Se nós começarmos ao estágio onde a maioria das propriedades é preço fixo, aquela é propriedades que vão para (uma estimativa conservadora de) 20-30 mais menos do que são agora (a menos que os povos levantam seus preços fixos para compensar). Se nós começarmos ver quedas nos preços de 10 - de 20% e daqueles preços é fixo, aquele poderia significar a queda dos preços (preços vendendo) por até 50%, sem a aparência externa de um tudo para fora deixa de funcionar.
Sr. Gruff
Para a venda: 1090
Adicionado na última semana: 173 (15.9%)
Adicionado no último mês: 679 (62.3%)
Sobre um mês: 411 (37.7%)

Preço fixo: 139 (12.8%)
Sr. Gruff
Para a venda: 1144
Adicionado na última semana: 185 (16.1%)
Adicionado no último mês: 691 (60.4%)
Sobre um mês: 453 (39.6%)

Preço fixo: 150 (13.1%)
Sr. Gruff
Para a venda: 1155
Adicionado na última semana: 140 (12.1%)
Adicionado no último mês: 659 (57.1%)
Sobre um mês: 496 (42.9%)

Preço fixo: 162 (14.0%)
schmal
Eu tenho trabalhado em Noruega no secondment para 12 meses e am enfrentados agora com o prosect bleak do retorno a Aberdeen.
Eu não posso acreditar de como os preços dispararam acima mesmo que a demanda pareça ebbing (você pode agora comprar um plano em Londres para menos do que Aberdeen).
Eu não relish o prospeto do retorno a estar na mercê dos landlords locais do estilo de Rachman e ridiculously dos preços de compra inflados excesso.
Eu estou considerando seriamente permanecer em Noruega porque a qualidade de vida no general é distante mais elevada e você pode comprar uns 4 spacious bedroomed a casa com a garagem para o preço de um 1 bedroomed o plano em Rosemount (há também mais trabalhos aqui do que em Aberdeen).
_ eu pens que maneira que pessoa t que faç sel oferta para propriedade sob Scottish lei est grande para responsabiliz para continu elevado preço Aberdeen, est um sistema que est também us Noruega mas abandon muito ano há devido corruption e emprego sistema.
brownbootcuts
Eu não quero pisar em seu Sr. Gruff mas apenas ter dos pés um olhar em ASPC e encontrar para fora o seguinte:

Para a venda: 1174
Adicionado na última semana: 132 (11.2%)
Adicionado no último mês: 645 (55.7%)

Preço fixo: 171 (14.6%)
Sine270
Um colega do trabalho pôs seu plano do rei Rua acima para a venda hà duas semanas e assim distante não tanto como uma mordidela. É maneira overpriced naturalmente, mas necessita ser justificar o que pagou pelo lugar novo. Eu penso que está começando um bit preocupado.
Podia o insanity finalmente vir a uma extremidade?

Pensamento pesaroso, justo eu adicionaria um anecdotal a todo o stats.
brownbootcuts
CITAÇÕES (Sine270 @ julho 17 2007, 12:10 PM) *
Um colega do trabalho pôs seu plano do rei Rua acima para a venda hà duas semanas e assim distante não tanto como uma mordidela. É maneira overpriced naturalmente, mas necessita ser justificar o que pagou pelo lugar novo. Eu penso que está começando um bit preocupado.
Podia o insanity finalmente vir a uma extremidade?

Pensamento pesaroso, justo eu adicionaria um anecdotal a todo o stats.

Um amigo tem 2 bedroomed semi acima para a venda e dentro sobre 2 semanas thay tiveram um ver.

RichB
vendeu um lugar no kingstreet cedo este ano - uma máscara sobre 90k das ofertas sobre 65k. Agora eu v planos menores em ofertas similares das posições sobre 110!
blink.gif
bjm81
Eu vendi meu 1 plano da cama na rua do holburn para £123.5k para trás em março (ofertas sobre £74k). Eu paguei £65k por ele no fim da cauda de 2004.

Eu tenho monitorado o stats de ASPC por algumas semanas agora. Eu estou mantendo um olho em preços fixos como aquele a mim é um sinal das coisas que retardam para baixo. Minha busca para os preços fixos £100k-300k em áreas do país tem ido de 22 em 08/05/07 a 36 hoje. Meu filtro para 3+bed destacado £80k-250k (não reparado) em áreas do país tem ido de 148 HOME em 08/05/07 a 219 HOME hoje.

Anecdotally, um guy do trabalho vendia um último mês liso e teve que pô-lo preço fixo para começar uma venda. Um outro colega está vendendo um no lugar de Great Western assim que eu serei interessado saber o que começa para ele.
Fergie
Eu tenho prestado atenção ao excesso de ASPC o ano passado demasiado. Eu tive que mover-se fora de Aberdeen no começo do ano porque era demasiado louco comprar ou alugar quando eu tive que mover para fora meu último lugar. Eu gostaria de começar para trás dentro though.

Eu observei muito mais o FP recentemente - não havia virtualmente nenhuns no começo do ano. As coisas olham ainda overpriced mas não é definitivamente assim louco agora. O um lugar que estava sobre na parte traseira do FP em fevereiro está ainda em, com uma gota de 10K (é um lugar home móvel olhando estranho do ferro ondulado. Pediam £110,000 para ele, deixado cair agora a £99K). Eu não sou certo se é justo um mergulho do verão though… unsure.gif
schmal
Realìstica eu não penso que há todos os planos em Aberdeen que forem verdadeiramente worth mais do que 90K. Qualquer um que paga mais neste momento a tempo está olhando um ammount vasto da equidade negativa nos anos de vinda….
O guy que comprou para 65K e vendeu para 123.5K tem 10 anos de valor do aluguel livre como o lucro, ou pelo menos até a gota dos preços para permiti-lo de reinvestir his lucra.
Pareceria que os preços em 2004 eram mais realísticos distante do que eles é agora.
Eu não posso compreender em porque os povos são assim afiados comprar quando o mercado está assim obviamente no meltdown???
Fergie
O problema com Aberdeen, imo, é que ele o ’ s muito pequeno e compacto. O ’ s também longe de todo o outro – das cidades furou acima lá no norte, em três horas pelo trem de Edimburgo e em Glasgow.

Assim quando entrar em um período do crescimento, que o faça devido ao óleo realmente crescimentos. Havia um crescimento de óleo maciço nos 70's e lá no ’ s outro que acontece para a direita agora porque os preços de óleo se estão levantando, fazendo o econômico trabalhar realmente os campos em uma maneira ele o ’ justo t do wasn worth fazer alguns anos há. Quando isto acontece, carrega dos povos movem-se dentro dentro de um espaço curto do tempo, configuração das companhias de óleo, lá são movimentos tecnologicos vastos. Nós temos atualmente companhias mover-se dentro de Europa Oriental que traz a uma carga da equipe de funcionários todos os lugares procurando para permanecer demasiado. Ele ’ s este tipo do crescimento repentino que aplica uma pressão enorme sobre preços, compra e alugar. Comutando do outro ’ t do isn dos lugares realmente sobre, a menos que você ’ re realmente trabalhar nos equipamentos, porque ele ’ s demasiado longe em qualquer lugar de grande.

Entretanto, o efeito trabalha também no reverso. Quando os crescimentos terminam, todos embala acima e sae outra vez. Separação relativa do ’ s de sae-lhe seja là onde for completamente de um lugar só, não um lugar que qualquer um quereria idealmente fazer o negócio. Após o crescimento de óleo dos 1970s, os preços remanesceram comprimidos para a direita acima até que o crescimento novo começou o ano passado.

Para essa razão, eu nunca compraria um lugar em Aberdeen durante um crescimento. Os riscos são simplesmente demasiado elevados. Ele ’ s a economia clássica do crescimento/busto. Eu não tenho nenhuma idéia quanto tempo esta vontade do crescimento dura, mas eu suspeito o – nao longo mais curto do que os 1970s um.
Sine270
Se o óleo peak fosse realmente em cima de nós então este crescimento poderia durar um longo cronometra. Dizendo isso, eu não arriscaria a compra em Aberdeen nestes preços. Quando o crescimento gira para o busto, qualquer um com um 100k de reposição faz exame de sua picareta de casas decent. Depois que o último busto lá era assim muitas propriedades no mercado que mesmo 2 anos depois que o busto tinha terminado havia ainda assim muitas propriedades para a venda que eu podia comprar um plano no disconto de 30% à elevação precedente. Quando este rebenta será provavelmente mais como uns 50 ou o disconto de 60% tais é a extensão dos preços inflados.

O guy em meu trabalho que tenta vender na rua do rei apenas mudou-a a um preço fixo e undercutting a outra propriedade idêntica do preço fixo no bloco por 20K. A mim, este é um sinal que o mercado de Aberdeen peaked e está em sua maneira para baixo como mais cedo no ano um outro plano idêntico em seu bloco vendeu para esse preço fixo mais elevado.
Fergie
É duro saber, não é? Eu movi para cima no começo do ano passado e não comprei (embora eu poderia ter) porque era um trabalho provisório e eu não era certo mim gostaria de Aberdeen bastante de permanecer. Pelo tempo eu tinha-me decidido, um ano mais tarde, que eu realmente gostei d e o gostei de permanecer, fixo o preço - rental e para comprar - tinha ido assim que louco não era possível permanecer uma ou outra maneira. Assim eu lancei no trabalho e movi-me para fora. Eu gostaria de começar para trás dentro, que é porque eu estou mantendo um olho no ASPC. Eu não sou certo se o glut aparente atual é justo uma calha do verão e uma estadia boa comprar, ou o começo das coisas que começam traseiro ao normal, que sinalizaria os preços que caem outra vez razoavelmente logo.

Eu agora já não tenho um trabalho lá qualquer um though, assim que necessitaria um trabalho e um lugar viver para ir para trás rolleyes.gif ascensões sangrentas do preço da propriedade…
brownbootcuts
CITAÇÕES (Sine270 @ julho 19 2007, 04:54 PM) *
O guy em meu trabalho que tenta vender na rua do rei apenas mudou-a a um preço fixo e undercutting a outra propriedade idêntica do preço fixo no bloco por 20K. A mim, este é um sinal que o mercado de Aberdeen peaked e está em sua maneira para baixo como mais cedo no ano um outro plano idêntico em seu bloco vendeu para esse preço fixo mais elevado.

Im um pouco chocado a respeito do quantos preços fixos estejam aparecendo no mercado agora, hoje lá são 186.
goldmercury
prosiga o trabalho bom no Sr. Gruff do stats.

Eu sou justo aproximadamente comprar! Meu mum apenas herdou uma propriedade de um amigo e vendeu-a e meu dad também vendeu apenas meu plano das avós assim que eu não tenho realmente uma escolha sobre quando comprar a causa se eu prender fora de qualquer mais longo eles o fundir e eu puder beijar a compra boa a um depost.

bjm81
CITAÇÕES (Fergie @ julho 19 2007, 12:42 PM) *
O problema com Aberdeen, imo, é que ele o ’ s muito pequeno e compacto. O ’ s também longe de todo o outro – das cidades furou acima lá no norte, em três horas pelo trem de Edimburgo e em Glasgow.

Assim quando entrar em um período do crescimento, que o faça devido ao óleo realmente crescimentos. Havia um crescimento de óleo maciço nos 70's e lá no ’ s outro que acontece para a direita agora porque os preços de óleo se estão levantando, fazendo o econômico trabalhar realmente os campos em uma maneira ele o ’ justo t do wasn worth fazer alguns anos há. Quando isto acontece, carrega dos povos movem-se dentro dentro de um espaço curto do tempo, configuração das companhias de óleo, lá são movimentos tecnologicos vastos. Nós temos atualmente companhias mover-se dentro de Europa Oriental que traz a uma carga da equipe de funcionários todos os lugares procurando para permanecer demasiado. Ele ’ s este tipo do crescimento repentino que aplica uma pressão enorme sobre preços, compra e alugar. Comutando do outro ’ t do isn dos lugares realmente sobre, a menos que você ’ re realmente trabalhar nos equipamentos, porque ele ’ s demasiado longe em qualquer lugar de grande.

Entretanto, o efeito trabalha também no reverso. Quando os crescimentos terminam, todos embala acima e sae outra vez. Separação relativa do ’ s de sae-lhe seja là onde for completamente de um lugar só, não um lugar que qualquer um quereria idealmente fazer o negócio. Após o crescimento de óleo dos 1970s, os preços remanesceram comprimidos para a direita acima até que o crescimento novo começou o ano passado.

Para essa razão, eu nunca compraria um lugar em Aberdeen durante um crescimento. Os riscos são simplesmente demasiado elevados. Ele ’ s a economia clássica do crescimento/busto. Eu não tenho nenhuma idéia quanto tempo esta vontade do crescimento dura, mas eu suspeito o – nao longo mais curto do que os 1970s um.

Eu concordo que a indústria de óleo tem crescido aqui para aproximadamente os últimos pares dos anos. Eu sou equipe de funcionários mas 90% dos povos que eu trabalho com são contratantes e eu ouço-me quanto suas taxas de hora em hora aumentaram perto. A maioria de povos começavam ofertas do trabalho em uma base regular e atrair povos novos às vacâncias da suficiência era difícil por um quando. Entretanto, o último poucos meses viu um declínio marcado nesta atividade, bem em minha área de qualquer maneira. o workload deixou cair fora de um bit e alguns projetos shelved. Eu não sou certo se este for apenas provisório ou o começo de um declínio lento. Os preços de gás baixos podem ser parte da razão.
Eu cant v o trabalho declinar severamente com o preço de óleo consistentemente elevado e olhar como ir mais altamente.

Vendendo acima de no começo desse ano para mover-se em algum lugar para mais grande (bebê na maneira) eu estou esperando até que os preços deixem cair antes que eu compre para trás outra vez. Eu não quero desejar para um downturn na indústria em que eu sou empregado apenas para trazer para baixo preços de casa. Eu espero que que se levanta o interesse taxas, vontade de aperto e de queda do crédito do crescimento econômico reduza preços através do Reino Unido inteiro including Aberdeenshire whilst meu trabalho remanesce relativamente seguro. Esperançosamente este scenario joga-me para fora de outra maneira começará frustrado consideravelmente e pôde apenas terminar acima da compra!
Anthony
Eu movi fora de meu Ellon Flat para trás em março. Eu não poderia justificar pagar a £800 um o mês no meus próprios pelo aluguel e pelas utilidades - especial quando eu estava afastado três semanas um mês.

Desde eu tenho estado então no secondment em Noruega. A vida boa aqui, o apartamento da companhia e uma permissão viva significam que quase todo meu pagamento home da tomada entra em linha reta em economias. Eu faço ainda umas 3 semanas/1 rotação do trabalho da semana com 1 semana para trás em Scotland. Então eu cruzo apenas os highlands, escalo montanhas e permaneço na acomodação (mesmo livre) barata. Eu tenho também bastante visitas do negócio para trás no Reino Unido para evitar de pagar o imposto de renda norueguês (assim distante….)

Agora meu secondment é logo mover-se sobre para Singapore. Está indo ser um 1 mês rotação do trabalho de 2 semanas, e está para trás aos hotéis dos hotéis dos hotéis…. Eu terei que apenas ver se meu departamento do admin fizer exame de um recibo para o hotel dos raffles:-)

Fazer exame do sumário olha o Web site do aspc, mim vê que fonte da acomodação alugada decent fora de Aberdeen em torno do £600 que uma marca do mês está começando melhorar outra vez. Eu estou vagueando se este for seasonal, ou o começo de algo mais grande.

Em todo o caso, vez seguinte eu vôo para trás de Singapore, mim estou querendo provavelmente começar alugar outra vez. Mas esta vez em uma base compartilhada melhor que no meus próprios. PM mim se interessado .....

Anthony
Alba
Eu não visitei este local por alguma hora, mas eu v que é ainda o mesmo mantra velho.

Devido a ser gazumped e subseqüentemente a descobrir este local que eu opted fora do mercado de Aberdeen por um ano. Nesse período eu perdi £30,000 excedente que é agora dinheiro perdido.

Eu comprei uma propriedade último julho que me custou consideravelmente mais do que se eu comprasse similar o ano precedente.

Eu estou agora muito contente que eu comprei subseqüentemente para trás em último julho porque a propriedade que eu comprei se levantou aproximadamente por £60,000 em um ano, dado preços de venda atuais de propriedades idênticas.

Tive eu continuei a esperar o downturn que alegado eu seria agora sobre £90,000 atrás! Era também toque e vai quando eu comprei. Devido à exposição constante a este local eu tive ainda os vestiges da opinião que o ruído elétrico vinha. Eu estou contente minha esposa forcei a edição, como o mercado retirou outra vez apenas quando nós compramos.

Eu não tenho nenhum pesar, e não o terei mesmo se um downturn vier, porque todos os preços deixarão cair correspondingly e contanto que eu não estiver olhando para relocate a uma área mais barata, então mim for não mais mau fora. Eu posso comércio imóvel acima de uma posição mais forte do que se eu esperar um outro ano.

Meu somente pesar é que eu acreditei toda a conversa de um ruído elétrico imminent e não a comprei para trás em mais logo do que mim. Eu lamento profundamente a perda de um £30,000 ganhado duro, que poderia ter sido evitado.

O problema é que é material de cristal da esfera e você pode começar seus dedos queimados tentando antecipar o mercado como eu.
Sine270
Os preços eram loucos quando você comprou Alba mas é mais louco agora assim que o gira para fora fêz um movimento bom comprando (para o momento de qualquer maneira). O problema é aquele para que uma planta trabalhe, você tem que furar-lhe. Em seu caso você 30k perdido esperando assim o será sempre em sua cabeça agora que você perdeu 30k. Você é direito que os preços começaram muito mais elevado em seguida aquele mas há agora uns sinais de um mercado pegajoso em Aberdeen. Muitas mais propriedades para a venda e muitos mais preços fixos. Seu começado o ponto onde o cant dos povos aceita mesmo trabalhos em aberdeen agora por causa do custo da acomodação. Eu sei alguém que foi a preço fixo porque é desesperado vender. Uma outra propriedade que eu tenho prestado atenção estêve no mercado por 2 meses. Foi a “sob a oferta” e é agora para trás para a venda. Eu acredito que nós alcançamos o alto e pudemos apenas estar na maneira para baixo agora. Os povos não podem ter recursos para comprar nestes preços.
Sine270
CITAÇÕES (Anthony @ julho 22 2007, 09:26 AM) *
Fazer exame do sumário olha o Web site do aspc, mim vê que fonte da acomodação alugada decent fora de Aberdeen em torno do £600 que uma marca do mês está começando melhorar outra vez. Eu estou vagueando se este for seasonal, ou o começo de algo mais grande.

Fêz exame apenas de um olhar na acomodação rental no aspc. Eu sou espantado ver 218 propriedades para o aluguel. Eu sou certo que havia somente uma fração pequena daquela quando eu olhei há alguns meses atrás. É isto um sinal que bom ou mau eu não sou certo. Poder-se-ia ser que os povos estão saindo devido a poucos trabalhos ou preços da propriedade que são demasiado elevados justo?
bjm81
CITAÇÕES (@ julho Alba 22 2007, 12:01 PM) *
Eu não visitei este local por alguma hora, mas eu v que é ainda o mesmo mantra velho.

Devido a ser gazumped e subseqüentemente a descobrir este local que eu opted fora do mercado de Aberdeen por um ano. Nesse período eu perdi £30,000 excedente que é agora dinheiro perdido.

Eu comprei uma propriedade último julho que me custou consideravelmente mais do que se eu comprasse similar o ano precedente.

Eu estou agora muito contente que eu comprei subseqüentemente para trás em último julho porque a propriedade que eu comprei se levantou aproximadamente por £60,000 em um ano, dado preços de venda atuais de propriedades idênticas.

Tive eu continuei a esperar o downturn que alegado eu seria agora sobre £90,000 atrás! Era também toque e vai quando eu comprei. Devido à exposição constante a este local eu tive ainda os vestiges da opinião que o ruído elétrico vinha. Eu estou contente minha esposa forcei a edição, como o mercado retirou outra vez apenas quando nós compramos.

Eu não tenho nenhum pesar, e não o terei mesmo se um downturn vier, porque todos os preços deixarão cair correspondingly e contanto que eu não estiver olhando para relocate a uma área mais barata, então mim for não mais mau fora. Eu posso comércio imóvel acima de uma posição mais forte do que se eu esperar um outro ano.

Meu somente pesar é que eu acreditei toda a conversa de um ruído elétrico imminent e não a comprei para trás em mais logo do que mim. Eu lamento profundamente a perda de um £30,000 ganhado duro, que poderia ter sido evitado.

O problema é que é material de cristal da esfera e você pode começar seus dedos queimados tentando antecipar o mercado como eu.

Posto simplesmente, você chamou o alto demasiado logo. Para trás em 2005 eu não pensei que a propriedade que eu olhei era overpriced assim que eu o comprei. Você pareceu pensar que propriedade de Aberdeen era overpriced e título para uma parte traseira tão distante do ruído elétrico quanto julho 2005. Relativo ao descanso do Reino Unido, aberdeen era provavelmente ainda parte traseira boa bonita do valor então. Para diante rápidos um par dos anos e de nós têm agora planos do centro de cidade vender para o dobro que o 2004-5 avaliam. A propriedade não está vendendo assim grande agora. o hpi não estará em figuras dobro sobre poucos anos seguintes. As circunstâncias são hoje muito diferente de um par dos anos há. O poço i convenceu-se myself de qualquer maneira. O tempo dirá…
Alba
CITAÇÕES (bjm81 @ julho 23 2007, 11:16 PM) *
Posto simplesmente, você chamou o alto demasiado logo. Para trás em 2005 eu não pensei que a propriedade que eu olhei era overpriced assim que eu o comprei. Você pareceu pensar que propriedade de Aberdeen era overpriced e título para uma parte traseira tão distante do ruído elétrico quanto julho 2005. Relativo ao descanso do Reino Unido, aberdeen era provavelmente ainda parte traseira boa bonita do valor então. Para diante rápidos um par dos anos e de nós têm agora planos do centro de cidade vender para o dobro que o 2004-5 avaliam. A propriedade não está vendendo assim grande agora. o hpi não estará em figuras dobro sobre poucos anos seguintes. As circunstâncias são hoje muito diferente de um par dos anos há. O poço i convenceu-se myself de qualquer maneira. O tempo dirá…

Você está correto quando você disse que eu pensei de que as propriedades eram overpriced em 2005, mas quem não pensou daquele para baixo com cada ano sucessivo?

Quando eu era gazzumped lá eram outras propriedades que eu poderia ter comprado para o preço mais ou menos idêntico, mas não combinaram esse que eu tinha perdido ou tinha cabido completamente a conta nos termos de minhas exigências. Adicionar a esta lá era um lull breve e algumas destas propriedades alternativas não se estavam movendo rapidamente. Eu decidi-me que era seguro bastante esperar até o slowdown usual de outubro. Isto eu, mas o slowdown antecipado não apareceu, assim que eu fui forçado a alugar para um outro período de 6 meses whilst olhando. Nesse tempo havia um salto e um I significativos encontrados myself que tem que pagar a £30,000 a £40,000 mais pelo mesmo tipo de propriedade que eu era em seguida. Eu fiz subseqüentemente 13 ofertas mal sucedidas, e o mercado estava agora realmente na engrenagem.

Quando você compara preços de Aberdeen com os aqueles de Edimburgo ou de Glasgow, Aberdeen não está ainda em um par com aquelas cidades. Se você comparar também Aberdeen com os preços em muitas cidades inglesas é a mesma história. Eu não sou convencido que os preços de Aberdeen alcançaram ainda um pico. Também Aberdeen é uma cidade muito próspera dada a indústria de óleo, de modo que tenha que ser adicionado na equação.

Se houvesse estar um ruído elétrico em Aberdeen então outras cidades não seriam imunes, e para que esteja um ruído elétrico significativo nos reinos de uma queda de 30% a de 50% em preços de casa atuais, nós teríamos muito mais para preocupar-se sobre do que o preço das casas.

Sine270
CITAÇÕES (@ julho Alba 24 2007, 10:44 AM) *
Quando você compara preços de Aberdeen com os aqueles de Edimburgo ou de Glasgow, Aberdeen não está ainda em um par com aquelas cidades. Se você comparar também Aberdeen com os preços em muitas cidades inglesas é a mesma história. Eu não sou convencido que os preços de Aberdeen alcançaram ainda um pico. Também Aberdeen é uma cidade muito próspera dada a indústria de óleo, de modo que tenha que ser adicionado na equação.

Eu discordo com o que você diz sobre preços de Aberdeen. São agora assim que perto dos preços de Londres (tenha que você pode comprar uma propriedade de Londres para menos do que o preço pedir, não 50% mais). Realmente uma cama 2 lisa em uma parte boa de Londres ocidental custaria o mesmo que um plano de 2 camas em uma posição boa do westend em Aberdeen. Isso é porque eu acredito que têm não mais mais para funcionar. Londres atrairá sempre preços grandes mas Aberdeen tem somente seus trabalhos do óleo. Sem eles Aberdeen será um dos lugares os mais baratos no Reino Unido.

“e para que esteja um ruído elétrico significativo nos reinos de uma queda de 30% a de 50% em preços de casa atuais, nós teríamos muito mais para preocupar-se sobre do que o preço das casas.”

Este é o cliche usual que nós ouvimos sempre neste local. Eu não concordo com ele. Aberdeen era melhor quando havia menos trabalhos e pagamento mais baixo, mas a maioria de povos poderiam fàcilmente ter recursos para comprar uma casa ou um plano. Se os preços caírem por 30/50% então nós estaremos para trás nessa situação. Será porque há um slump do óleo. Algo que Aberdeen tem sobrevivido algumas vezes antes.
Eu suponho que o problema é que nós não necessitamos mesmo um slump do óleo para que este aconteça esta vez. Tudo que nós necessitamos é um retorno ao normal para que a indústria de óleo tenha muitos retornar a onde vieram.

schmal
ph34r.gif Eu estou pensando de empregar uma caravana enquanto uma abertura do batente até a correção inevitável (eu estou esperando 30 - 50%).
Eu apenas não v nenhum sentido em tudo em mim funcionamento amaldiçoado duramente (no mínimo os dez anos seguintes) para pagar por que ammounts a um bônus livre imediato do dinheiro do dinheiro àqueles que removeram mortgages menores apenas alguns anos há.
Dinheiro = trabalho eu não posso ver nenhuma evidência de nenhum trabalho que fizerem para justificar as recompensas que parecem esperar. Meu conselho a eles seria começar um trabalho e excepto porque há somente um ammount finito dos suckers para fora lá quem estão indo ao presente eles com um windfall livre do dinheiro. ph34r.gif
Sr. Gruff
CITAÇÕES (brownbootcuts @ julho 17 2007, 11:40 AM) *
Eu não quero pisar em seu Sr. Gruff mas apenas ter dos pés um olhar em ASPC e encontrar para fora o seguinte:

Nenhum preocupa-se, sido no feriado assim que não atualizaram.

Para a venda: 1152 - Uma gota para a primeira vez desde que eu comecei observar, suspeita que é pedra saliente justa fora após a estação elevada
Adicionado na última semana: 143 (12.4%)
Adicionado no último mês: 584 (50.7%)
Preço fixo: 177 (15.4%)

Sr. Gruff
Experimentado afixando isto algumas vezes esta semana, a relação do Web está sendo um pouco engraçada para mim
Para a venda: 1156
Adicionado na última semana: 117 (10.1%)
Adicionado no último mês: 570 (49.3%)
Preço fixo: 180 (15.6%)
PatientObserver
Eu observei que na última semana houve um aumento em bandeiras inferiores da oferta no Web site de ASPC para os suburbs ocidentais após uma ausência completa da atividade por 6 semanas. Não muitas propriedades novas que vêm no mercado em nossa área. Eu retornei apenas de ver a overpriced horrendously a parte de sucata nesta área - o seller pensa obviamente que o mercado é ainda flutuante.
Sine270
Uma casa de país destacada agradável perto de mim (entre o westhill & os kingswells) foi para a venda por aproximadamente 3-4 meses. Nenhuns takers. Teve “sob uma etiqueta da oferta” acima por aproximadamente uma semana então que era para a venda outra vez. Eu penso que qualquer coisa o excesso £250k é muito pegajoso. Minha tia teve que vender sua cama 4 destacada em Newtonhill para £25k menos do que quis. Quase teve que pô-lo sobre em um preço fixo. Um guy no trabalho teve que pôr seu plano sobre em um preço fixo para vendê-lo.
Eu estou chamando o alto para Aberdeen.
brownbootcuts
No fim da cauda da última semana o número de propriedades do preço fixo bateu 199, um sinal que as coisas estão retardando certamente Aberdeen?

Além, um amigo atualmente está preparando-se vendendo e era informed que o mercado é atualmente “bom” mas era “excelente” em abril deste ano. As coisas estão fazendo exame agora mais por muito tempo ao sell.
brownbootcuts
O número de propriedades do preço fixo tem batido agora 201.
Sr. Gruff
Para a venda: 1213
Adicionado na última semana: 197 (16.2%)
Adicionado no último mês: 678 (55.9%)
Preço fixo: 209 (17.2%)

Sido demasiado ocupado no trabalho recentemente afixar.
Dosser
Verificando para fora algumas das propriedades do preço fixo em ASPC.

Viu isto

http://www-k.aspc.co.uk/cgi-bin/public/Liv.../252678#picture

Estranha, a programação não mencionou o local home móvel adjacente. Seu para um 175k fresco (1300 um reembolso @ 8% do mês no mort 25yr). É realmente justo mim? Sou eu único quem pensa que as coisas são assim fora do whack, ele não são possíveis para que esta situação continue?

D
maxdiver
Não pague nenhuma atenção ao número dos planos/casas ao aluguel em ASPC.
A maioria (talvez 90%) das propriedades para o aluguel não são incluídas na lista.

Não todas as propriedades para a venda são incluídas em ASPC um ou outro - os povos que vendem suas casas devem pagar extremamente por exemplo pela propaganda na seção da propriedade de P&J e em ASPC.

Para o rental - o mercado é mais líquido - e os compradores são mais menos canny/wary de o que estão alugando (ao contrário da compra)
O commission para o agente de propriedade é também muito menos para alugado comparado com a compra/que vende - não faz muito sentido anunciar afastado seu commission.

- pela maneira eu leio que os aluguéis dos apartamentos em Aberdeen são os mais elevados em Scotland, e é o único lugar em Scotland onde os aluguéis estão aumentando no minuto.

- Eu não diria que a propriedade é mais barata em Londres do que Aberdeen. Os preços aqui são relativamente baratos mas alguns dos apartamentos que estão vindo acima para a venda estão fazendo exame do p1ss por exemplo.

http://www-n.aspc.co.uk/cgi-bin/public/Liv.../252501#picture
http://www-n.aspc.co.uk/cgi-bin/public/Liv.../252661#picture
delboypass
Sendo traseiro em aberdeen por os 2 anos passados eu posso dizê-lo que firsthand é louco…

Nós começamos os conselheiros que rejeitam plantas para construir 450 planos no centro de aberdeen…
(Veja o proposol de P&J Fri agosto 17o 2007 - a página 3 - £50m para trabalhos para fora jogados de Bradford de textile fábrica anterior -)
whilst povos que procuram £150k para um 1 plano do bedroom em aberdeen…

Raciocine para jogado para fora - falta da carcaça affordable… que eu escrevi pessoalmente a todos os conselheiros que preaching sobre a fonte e demanda que afeta fixar o preço e assim estreito para não ser ocupado… obviamente se construíssem outros 450 planos então aumentariam a fonte que abaixa o effectivley dos preços de venda…

Preços de casa que vão somente acima em aberdeen mas em nenhuma idéia que os está comprando…

eu conto:
25-35% dos povos em aberdeen em benefícios (drogas, álcool, inabilidade)
20% aposentado
30-35%% setor público (trabalhos pagos baixos entre 12-25k)
estrangeiros de 10% (aberdeen recebeu 25.000 pólos no último 6 meses)
trabalho de 15% em trabalhos relacionados do óleo

Ancedotal: um amigo alugou para fora seu quarto que o outro dia em 3 bedroomed liso….10 povos aplicaram-se… (5 deles os pássaros stunning - nenhuma idéia da relevância mas do ponto agradável) - povoam desesperado para que os lugares permaneçam

Todos meus amigos nos 30's que têm que comprar mais mais para fora - dyce, newmacher, kintore, westhill para fixar agora uma maioria da HOME. .as das configurações novas affordable ou o conselho construído (no formulário da carcaça protegida - o langstane, o homechoice etc.)
Glinch
CITAÇÕES (maxdiver @ setembro 5 2007, 03:50 PM) *

Maxdiver
O primeiro apartamento tem uma vista encantadora da prisão de Aberdeen para esse preço.
Negócio.
brownbootcuts
CITAÇÕES (delboypass @ setembro 5 2007, 04:04 PM) *
Preços de casa que vão somente acima em aberdeen mas em nenhum wh da idéiao is buying them...

i reckon:
25-35% of people in aberdeen on benefits (Drugs, alcohol, disability)
20% retired
30-35%% public sector (low paid jobs between 12-25k)
10% foreigners (aberdeen has received 25,000 poles in last 6 months)
15% work in oil related jobs

I would have thought that more than 15% of the population of Aberdeen were employed in oil related jobs.
maxdiver
there was an article in the evening express that said that the population growth in aberdeenshire was quite large - and while aberdeen is itself generally shrinking (due to among other things smaller family/household sizes) the towns and villages around aberdeen have seen large numbers of people moving in in the last 10 years.

I'd say that delboy's numbers are roughly ok - you can find out loads of information on demographics from census reports and the council website etc...
However, what aberdeen has that no where else in the UK has is the oil and gas centre. Prices may be crazy - but at least there is a reason for them being crazy.

I'd say that for every 1 oil industry worker there is 3 people relying on them (taxi drivers, estate agents, waiters, hair dressers) as well as a lot of companies set up to deal with them in non oil-related ways e.g. Space Solutions provide the interior design/fit-out for loads of companies.

The Aberdeen economy is growing and compared the rest of the UK is not booming as much since the reasons behind Aberdeen (not general) Property Inflation are not going to go away anytime soom (oil price).

This issue of affordable housing is distasteful if you ask me -
Can you imagine buying a nice luxury 5 bed house with all the trimmings and knowing that next door there are people living there - normal people - who can afford there house!!! wtf?

This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
WARNING: SYSTRANLinks did not translate the document entirely. The document exceeds the maximum size allowed by the solution. ( 65536 bytes for HTML)