Warning: fopen(cache/74569132ba6b8562d434b0d5ba21e121.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76 Apostar do forum > do Hedge do ruído elétrico do preço de casa
Pode alguém explicar em termos do layman como eu posso ir sobre colocar apostas do hedge porque eu gostaria de mitigate algumas perdas da parte (junto com todos direita outra agora que eu suponho)?
Muitos agradecimentos.
jonpo
Julho 27 2007, 06:05 PM
CITAÇÕES (X-QUORK @ julho 27 2007, 09:28 AM)
Pode alguém explicar em termos do layman como eu posso ir sobre colocar apostas do hedge porque eu gostaria de mitigate algumas perdas da parte (junto com todos direita outra agora que eu suponho)?
Muitos agradecimentos.
www.capitalspreads.com www.igindex.co.uk
leia as guias tenha cuidado não speculate com dinheiro que você cant tem recursos para afrouxar.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.