CITAÇÕES (niksimms @ julho 29 2007, 08:22 PM)

Pode alguém ajudar-me aqui.
Nós estamos vendendo nossa propriedade mas desejamo-la vendê-la rapidamente. Nós queremos conseguir povos vê-la porque seu uma grande casa com os lotes do valor das características mais do que o preço de teto.
Se nós põr a propriedade no mercado nos povos £159,950 pode pensar que é demasiado cara para a área assim que não podem querer a ver.
Se nós põr a propriedade sobre o mercado em “superior de £135,000” que é o preço de teto da propriedade nesta posição. os povos pensarão que seu um preço justo e arranjam uma visão, a seguir vêem o valor verdadeiro e oferecem £159,950.
Ou põr a casa sobre o mercado para a boa vinda das ofertas £159,950.
Ahh meus danos do cérebro.
Que os povos pensam?
Considerações
Nik
Eu “não veria o valor” - eu não tenho nenhuma idéia quanto abriga vale a pena. Eu apenas ver que as casas mim gostam do olhar daquele que eu posso ter recursos para, a seguir eu compraria o mais agradável. Há-me muita diferença entre £135k e £160k… especial se eu tenho até £140k a gastar.
Se eu vi uma casa em “superior de £135k” e a quis, eu ofereceria £135.5k, ou £136k
Eu supor que você quer o mínimo de £135k.
Eu seria irritado se eu fui então acima por exemplo a £140k e você ainda dizia o no.
Eu pensaria/digo w*nkers f*cking ao EA “…. Eu desejo o batente do people'd que desperdiça meu tempo e apenas digo-me quanto friggin querem”.
Isto aconteceu-me uma vez antes. Eu andei afastado.
Quando eu encontrei quanto foi para mim pagaria isso. Mas eu não estava indo às nádegas sobre o jogo do gato e do rato.
Nas “ofertas aceitadas” eu viria certamente e para ter um olhar, eu estaria tendo o que você quis para ele…. de modo que seja a melhor aposta tanto quanto eu seria referido.