AndyK2
Dezembro 17 2007, 02:49 PM
CITAÇÕES (dogbox @ dezembro 17 2007, 03:29 PM)

Andy por que são os agentes tão afiados para promover novidades mas por outro lado interessado não remotamente nas revendas?
Podem fazê-los aparecer - ontem a novidade era a grande oportunidade nas idades, onde muitos dos clientes dos agentes compraram unidades do mutiple para lanç no próximo ano, mas por outro lado quando vem no próximo ano os agentes não têm o interesse o mais remoto no re - as vendas contradictary tão que todo esse entusiasmo era palavras ocas sozinho.
E antes que qualquer um peça, nenhum eu não estou revendendo Saidia, minha pergunta acima spurred sobre ouvindo contos de outros povos.
Olá! DB,
Uau! Haven´t feito isto por um quando, mas here´s suas respostas .........
Antes de mais nada, os agentes querem vender o artigo que lhes oferece a grande comissão. Alguns agentes começ tanto quanto 15% de algumas novidades (este isn´t a norma, mas de I´m que faz um ponto). Um cliente nunca sonharia de pagar isso, porque após o CGT, seus investimentos são não - lucro - fazer.
Em segundo lugar, o que você (ou o accionista) estão tentando vender era últimos anos “forma”. De se os it´s Saidia, Bulgária ou Cabo Verde, e independentemente do que é bastante ainda sobre oferta aos segundos accionistas da onda, estes accionistas querem desengates subvencionados da inspeção, e there´s simplesmente não bastante lucro nele para que o agente o autorize este (e investimento único do ´ o S.A., visto que em Saidia, por exemplo, a maioria de agentes começ contratos com todos os colaboradores e há uma escala enorme da escolha).
Há igualmente diversas outras edições que fazem a venda difícil. Quando um cliente de venda pagou (diga) 30% do preço de aquisição e o quer tomar seu lucro em uma revenda do contrato, o comprador novo pôde ter que colocar (diga) 50% da cotação de venda revisada.
E então há uma avidez do cliente. Vêem que o colaborador de seu projeto que pede 40.000 mais um propertyand adjacente os supr pode o começ eles mesmos.
Onde o agente deve fazer o esforço é explicando ao segundo accionista da onda a verdade em porque o contrato está para trás no mercado, mas em como um daqueles ex-telemarketers que revenderam realmente um contrato para um accionista e então nunca viram uma moeda de um centavo da comissão, você perde um pouco da fé no conceito do cuidado do cliente e do negócio de retorno.
Os agentes são nenhum anjo (!), mas it´s seis de uma, meia dúzia do outro em minha opinião.
I´m feliz (como um agente agora) promover anybodys contrata a revenda, mas tem que haver um ângulo do investimento nele para o comprador novo, e uma linha limpa para comprar - o IE se você está vendendo o produto que VOCÊ fornece toda a diligência devida, plantas de assoalho, licenças de construção, detalhes de dinheiros pagos e etc. exigido. Você é um DB experiente do accionista, mas muitos não saberiam onde começar, e I´m não uma caridade!
Feliz para que você passe a meu nome sobre a qualquer um que sente não estão começ um serviço apropriado de seu agente, e estão me sabido se eu posso dever de promover a ajuda
Andy