Warning: fopen(cache/56bd7a51bc0a040548b33a1053e698bd.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
O fórum do ruído elétrico do preço da habitação > 10.70% garantiu por 10 anos
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: 10.70% Garantido por 10 anos
Fórum > investimento do ruído elétrico do preço da habitação > no ultramar investimento da propriedade
AndyK2
Olá!,

O negócio está no recurso de Punta Perla na República Dominicana - normalmente 8% por 5 anos - mas eles tem um cliente que urgente necessidades de retirar de dois 2 apartamentos do quarto ($425.000 cada) e um bungalow de dois quartos no console da estrela ($1.100.000). O colaborador quer este o quickley vendido e está oferecendo 10.70% por um período de ano de dez. Os depósitos de quase 50% são exigidos.

Envie por correio electrónico por favor andy.kelleher@mixmail para mais informação

Obrigado,

Andy
moosetea
quanto!? O mal dá a libra 10…
AndyK2
Um tenner? Talvez there´s alguém para fora lá quem quer fazer mais de 10% de um tenner cada ano.

Alces - tentativa uma dos aqueles Europa Oriental “mercados emergentes”. There´s sempre um agente para fora lá feliz tomar um tenner.

Camarada da boa sorte
catara
CITAÇÕES (AndyK2 @ outubro 1 2007, 01:09 PM) *
Olá!,

O negócio está no recurso de Punta Perla na República Dominicana - normalmente 8% por 5 anos - mas eles tem um cliente que urgente necessidades de retirar de dois 2 apartamentos do quarto ($425.000 cada) e um bungalow de dois quartos no console da estrela ($1.100.000). O colaborador quer este o quickley vendido e está oferecendo 10.70% por um período de ano de dez. Os depósitos de quase 50% são exigidos.

É isto é um gracejo??

Os preços em Florida são 50% para baixo para a posição principal. Na República Dominicana o disconto deve ser pelo menos 60% a fim valer a pena pensar aproximadamente.

Eu começ alguma oferta nos turcos e no Caicos para a redução a 70% em comparação aos 2005 preços…

Estes indivíduos seguem a evolução de preços dos bens imobiliários????
panamajack
CITAÇÕES (AndyK2 @ outubro 1 2007, 01:09 PM) *
Olá!,

Envie por correio electrónico por favor andy.kelleher@mixmail para mais informação

Obrigado,

Andy

Eu cheiro o desespero no ar .....
mozo
Posso eu adicionar este à mistura,

Casa de campo Del Mar, baía de Samana, República Dominicana.

Lanç esta semana

200 lotes no total e na configuração

Phase1 traça 1 - 100
øs 33 lotes = $52k

òs 33 lotes = $54.6k

îs 34 lotes = $57.330

A fase 2 traça 101 o – 200
øs 25 lotes $80k

òs 25 lotes $84k

îs 25 lotes $88.2k

îs 25 lotes $92.3k

Os lotes devem ser comprados completamente. Então um depósito de 10% pagou para fixar a casa de campo. Conseqüentemente as despesas totais para o cliente serão preço do lote + 10% do preço da casa de campo.

As hipotecas estão disponíveis para o 90% permanecendo. Taxas de interesse atualmente 5.5% através primeiramente das Caraíbas (parte de Barclays). Hipotecas do status.

Conseqüentemente o lote o mais barato ($52K) mais 10% preço de $143.750 casas de campo) de um depósito da casa de campo (de (– £33,187.50 aproximados de $52k+$14,375= $66.375)

Citações do tempo da configuração como 1 ano aproximadamente.

USPs

arrendamento de 10% g por 2 anos (1 ano pagável nos atrasos)

A comunidade bloqueada com 24 seguranças da hora

porto de 20 ancoradouros com restaurante, clube da praia e associação

Aptidão e termas

Centro médico e supermercado

4 estilos se casas de campo

115 sq m = $143.750
122 sq m = $152.500
126 sq m = $157.500
150 sq m = $187.500
6 meses para construir sua casa de campo da compra do lote

Uma vez que a casa de campo é construída um 10% garantiu o arrendamento por 2 anos e então mais tarde uma separação de 50/50 com a empresa de gestão por os seguintes anos.

o – dos custos do closing de 3% pagou pelo colaborador

Manda qualquer um vir através deste, não pode parecer encontrar anymore a informação à excepção daquele fornecido pelo agente.

toda a notícia boa ou o mau são a mais dada boas-vindas.

Mozo
panamajack
CITAÇÕES (mozo @ outubro 1 2007, 10:02 PM) *
Posso eu adicionar este à mistura,

Casa de campo Del Mar, baía de Samana, República Dominicana.

Lanç esta semana

200 lotes no total e na configuração

Phase1 traça 1 - 100
øs 33 lotes = $52k

òs 33 lotes = $54.6k

îs 34 lotes = $57.330

A fase 2 traça 101 o – 200
øs 25 lotes $80k

òs 25 lotes $84k

îs 25 lotes $88.2k

îs 25 lotes $92.3k

Os lotes devem ser comprados completamente. Então um depósito de 10% pagou para fixar a casa de campo. Conseqüentemente as despesas totais para o cliente serão preço do lote + 10% do preço da casa de campo.

As hipotecas estão disponíveis para o 90% permanecendo. Taxas de interesse atualmente 5.5% através primeiramente das Caraíbas (parte de Barclays). Hipotecas do status.

Conseqüentemente o lote o mais barato ($52K) mais 10% preço de $143.750 casas de campo) de um depósito da casa de campo (de (– £33,187.50 aproximados de $52k+$14,375= $66.375)

Citações do tempo da configuração como 1 ano aproximadamente.

USPs

arrendamento de 10% g por 2 anos (1 ano pagável nos atrasos)

A comunidade bloqueada com 24 seguranças da hora

porto de 20 ancoradouros com restaurante, clube da praia e associação

Aptidão e termas

Centro médico e supermercado

4 estilos se casas de campo

115 sq m = $143.750
122 sq m = $152.500
126 sq m = $157.500
150 sq m = $187.500
6 meses para construir sua casa de campo da compra do lote

Uma vez que a casa de campo é construída um 10% garantiu o arrendamento por 2 anos e então mais tarde uma separação de 50/50 com a empresa de gestão por os seguintes anos.

o – dos custos do closing de 3% pagou pelo colaborador

Manda qualquer um vir através deste, não pode parecer encontrar anymore a informação à excepção daquele fornecido pelo agente.

toda a notícia boa ou o mau são a mais dada boas-vindas.

Mozo

É um fato conhecido, esse preço de aquisição inicial de toda a propriedade é inflado vastamente, quando está sendo vendido com garantias alugado. De fato você está pagando ao seus próprios “a parte dianteira dos retornos alugado “acima -.

Se é a garantia alugado que o está atraindo à propriedade, pergunte como atrativo sua propriedade será a um comprador potencial o período de garantia alugado é terminado uma vez que.

Faça-se uma pergunta….Se a propriedade é aquela boa, por que precisam de oferecer garantias alugado o vender?

panamajack
CITAÇÕES (panamajack @ outubro 1 2007, 10:50 PM) *
É um fato conhecido, esse preço de aquisição inicial de toda a propriedade é inflado vastamente, quando está sendo vendido com garantias alugado. De fato você está pagando ao seus próprios “a parte dianteira dos retornos alugado “acima -.

Se é a garantia alugado que o está atraindo à propriedade, pergunte como atrativo sua propriedade será a um comprador potencial o período de garantia alugado é terminado uma vez que.

Faça-se uma pergunta….Se a propriedade é aquela boa, por que precisam de oferecer garantias alugado o vender?

panamajack
CITAÇÕES (panamajack @ outubro 1 2007, 10:50 PM) *

Ainda afixando misstakes speling… agora eu pararei
AndyK2
CITAÇÕES (catara @ outubro 1 2007, 06:07 PM) *
É isto é um gracejo??

Os preços em Florida são 50% para baixo para a posição principal. Na República Dominicana o disconto deve ser pelo menos 60% a fim valer a pena pensar aproximadamente.

Eu começ alguma oferta nos turcos e no Caicos para a redução a 70% em comparação aos 2005 preços…

Estes indivíduos seguem a evolução de preços dos bens imobiliários????

Catara! Contudo para ver um borne positivo de você sobre algum investimento! Você tem uma vida além de criticar outras linhas dos povos? Eu não começ o momento (ou a inclinação) de atravessar todas suas afixações, mas imagino-o para dissapproved de todo o país ou investimento que pudessem realmente gerar um lucro real. Eu duvido muito se você recoginse um bom investimento se o mordeu no ar5e!

Quanto para a Panamajack - por que faz “todos” reivindicação que Panamá é estes anos “forma”, contudo ninguém quer comprar lá? Visto lhe que desaprovam de Marrocos, contudo falha para ver que alternativa você pode oferecer (realmente!). O barramento foi em Panamá. O movimento está rolando ao longo da rua, e qualquer um que salta nela agora está em um passeio longo, lento a em nenhuma parte. You´re tão culpado quanto todo o descanso do levantamento com macaco acima dos preços além de uma estratégia da saída - pelo menos I´ve bom encontrou uma oportunidade de investimento genuína.

Meninos/meninas - se você can´t o tem recursos para, você chanfra tem-no. Eu desperdício do don´t minha afixação do tempo observo toda sobre o Internet. Eu oportunidades de bom investimento da fonte e deixei povos sei sobre eles um pouco do que mantêm a mim mesmo. Nenhuma dúvida Catara estará para trás sobre aqui com alguma repreensão séptica, mas esta oportunidade é boa - é muito bom. Se você can´t vê aquele, that´s suas rachaduras do problema - não mina!

Obrigado. I´ve teve meu divertido.

Andy
catara
CITAÇÕES (AndyK2 @ outubro 2 2007, 02:10 PM) *
Catara! Contudo para ver um borne positivo de você sobre algum investimento! Você tem uma vida além de criticar outras linhas dos povos? Eu não começ o momento (ou a inclinação) de atravessar todas suas afixações, mas imagino-o para dissapproved de todo o país ou investimento que pudessem realmente gerar um lucro real. Eu duvido muito se você recoginse um bom investimento se o mordeu no ar5e!

Quanto para a Panamajack - por que faz “todos” reivindicação que Panamá é estes anos “forma”, contudo ninguém quer comprar lá? Visto lhe que desaprovam de Marrocos, contudo falha para ver que alternativa você pode oferecer (realmente!). O barramento foi em Panamá. O movimento está rolando ao longo da rua, e qualquer um que salta nela agora está em um passeio longo, lento a em nenhuma parte. You´re tão culpado quanto todo o descanso do levantamento com macaco acima dos preços além de uma estratégia da saída - pelo menos I´ve bom encontrou uma oportunidade de investimento genuína.

Como pode você comparar Panamá e República Dominicana???

Panamá é uns pais democrático onde os direitos de propriedade sejam reconhecidos. A República Dominicana não é tal país.

Os aposentados dos americanos transportam-se para Panamá e não à República Dominicana.

Os povos que compraram na República Dominicana são tryong para despejar suas propriedades porque estão perdendo o valor. Esses em Panamá ainda serão APROVADOS.

Mim esqueceu pedir, você sabe realmente onde Panamá e a República Dominicana são situadas e que regimes políticos tem?? Eu sou certo que você não tem nenhuma idéia.
moosetea
Zumbido de Ho. este fórum não é para anúncios da afixação, tentativa que lê as réguas do fórum! Seu um newbie, você juntou-se a um fórum, sua quebra das réguas do local… espera slated. Pare de desperdiçar seus próprios anúncios da afixação do tempo aqui, não estiveram interessados, se você quer discutir preços da propriedade ou o investimento no general permanece por favor, mas você precisa de se abster do Spamming. Nós não queremos nenhuma anúncios originária de em qualquer lugar agradecemos-lhe, este não somos ITV!

http://www.housepricecrash.co.uk/forum/ind...?act=boardrules
CITAÇÕES
Nenhum ofertas do negócio ou anúncio do tipo.
AndyK2
“Guv justo da bobina”. Entalhado pela polícia do fórum.

Régua 1. Nunca afixe todas as oportunidades de investimento contínuas que possam beneficiar os subscritores deste fórum.

Ir embalar minhas vestes do aç6frão e dirigi-las fora a Burma. Eu ouço-me que são mais compreensão lá.

Oh - antes que eu for. Sim Catara, eu usei-me para coletar demasiado selos. Aposentados americanos usados para mover-se para Panamá quando poderiam pedir o dinheiro dos bancos americanos. Agora eles can´t. Felizmente, canadenses (quem opção do don´t em seus empréstimos completamente tão frequentemente), consideração imóvel a República Dominicana como um nº 1 destino do feriado.

Adios
panamajack
CITAÇÕES (AndyK2 @ outubro 2 2007, 02:10 PM) *

Meninos/meninas - se você can´t o tem recursos para, você chanfra tem-no. Eu desperdício do don´t minha afixação do tempo observo toda sobre o Internet. Eu oportunidades de bom investimento da fonte e deixei povos sei sobre eles um pouco do que mantêm a mim mesmo. Nenhuma dúvida Catara estará para trás sobre aqui com alguma repreensão séptica, mas esta oportunidade é boa - é muito bom. Se você can´t vê aquele, that´s suas rachaduras do problema - não mina!

Obrigado. I´ve teve meu divertido.

Andy

Andy, Andy, Andy, acalma-se para baixo, acalma-se para baixo,

Eu não estou tendo um PNF em Marrocos, e eu não penso que eu tenho nunca. No fato real eu comprei quase lá 3 anos há. Eu dizia que, em minha opinião, e no mim pode ser totalmente errado, mim apenas penso que Marrocos será um investimento a longo prazo. Eu não posso vê-lo que descolo como um jogador principal, até que a maioria das facilidades de cinco estrelas estejam em serviço, que são todos. Quanto para às alternativas de oferecimento, mande-o não observado meus bornes recentes em Cyprus.I norte pensá-lo oferece oportunidades magníficas.

Quanto para a Panamá, eu comprei lá 3 anos há e foi um invesrtment fantástico. Eu não tenho nenhuma intenção da venda acima, porque, I Panamá recon é linha do crescimento de somente 20% para baixo. Os próximos 15 anos das oportunidades fantásticas das preensões para aquelas que querem investir agora. Além disso, eu tenho não sido afixação que tenta falar acima dos preços etc. Que são você que consulta demasiado??? Pesquise Panamá e compo sua própria mente.

Apenas seja carefull ao considerar investimentos da propriedade que a oferta garantiu retornos alugado. Na maioria dos casos você pagou por retornos alugado no preço de compra…

Jim
O dragão da sopa
Andy2k. É você ainda com salas de exposições da propriedade ou você moveu-se sobre?
AndyK2
CITAÇÕES (o dragão @ outubro 5 2007 da sopa, 01:22 AM) *
Andy2k. É você ainda com salas de exposições da propriedade ou você moveu-se sobre?

Olá! sopa,

Trabalhando como um independente desde agosto. Ainda no toque com os indivíduos em salas de exposições da propriedade e pode haver um par oportunidades para que nós trabalhem junto no futuro.

Andy
Reidepot
[Spam removido pelo monitor]
dogbox

Andy por que são os agentes tão afiados para promover novidades mas por outro lado interessado não remotamente nas revendas?

Podem fazê-los aparecer - ontem a novidade era a grande oportunidade nas idades, onde muitos dos clientes dos agentes compraram unidades do mutiple para lanç no próximo ano, mas por outro lado quando vem no próximo ano os agentes não têm o interesse o mais remoto no re - as vendas contradictary tão que todo esse entusiasmo era palavras ocas sozinho.

E antes que qualquer um peça, nenhum eu não estou revendendo Saidia, minha pergunta acima spurred sobre ouvindo contos de outros povos.
AndyK2
CITAÇÕES (dogbox @ dezembro 17 2007, 03:29 PM) *
Andy por que são os agentes tão afiados para promover novidades mas por outro lado interessado não remotamente nas revendas?

Podem fazê-los aparecer - ontem a novidade era a grande oportunidade nas idades, onde muitos dos clientes dos agentes compraram unidades do mutiple para lanç no próximo ano, mas por outro lado quando vem no próximo ano os agentes não têm o interesse o mais remoto no re - as vendas contradictary tão que todo esse entusiasmo era palavras ocas sozinho.

E antes que qualquer um peça, nenhum eu não estou revendendo Saidia, minha pergunta acima spurred sobre ouvindo contos de outros povos.

Olá! DB,

Uau! Haven´t feito isto por um quando, mas here´s suas respostas .........

Antes de mais nada, os agentes querem vender o artigo que lhes oferece a grande comissão. Alguns agentes começ tanto quanto 15% de algumas novidades (este isn´t a norma, mas de I´m que faz um ponto). Um cliente nunca sonharia de pagar isso, porque após o CGT, seus investimentos são não - lucro - fazer.

Em segundo lugar, o que você (ou o accionista) estão tentando vender era últimos anos “forma”. De se os it´s Saidia, Bulgária ou Cabo Verde, e independentemente do que é bastante ainda sobre oferta aos segundos accionistas da onda, estes accionistas querem desengates subvencionados da inspeção, e there´s simplesmente não bastante lucro nele para que o agente o autorize este (e investimento único do ´ o S.A., visto que em Saidia, por exemplo, a maioria de agentes começ contratos com todos os colaboradores e há uma escala enorme da escolha).

Há igualmente diversas outras edições que fazem a venda difícil. Quando um cliente de venda pagou (diga) 30% do preço de aquisição e o quer tomar seu lucro em uma revenda do contrato, o comprador novo pôde ter que colocar (diga) 50% da cotação de venda revisada.

E então há uma avidez do cliente. Vêem que o colaborador de seu projeto que pede 40.000 mais um propertyand adjacente os supr pode o começ eles mesmos.

Onde o agente deve fazer o esforço é explicando ao segundo accionista da onda a verdade em porque o contrato está para trás no mercado, mas em como um daqueles ex-telemarketers que revenderam realmente um contrato para um accionista e então nunca viram uma moeda de um centavo da comissão, você perde um pouco da fé no conceito do cuidado do cliente e do negócio de retorno.

Os agentes são nenhum anjo (!), mas it´s seis de uma, meia dúzia do outro em minha opinião.

I´m feliz (como um agente agora) promover anybodys contrata a revenda, mas tem que haver um ângulo do investimento nele para o comprador novo, e uma linha limpa para comprar - o IE se você está vendendo o produto que VOCÊ fornece toda a diligência devida, plantas de assoalho, licenças de construção, detalhes de dinheiros pagos e etc. exigido. Você é um DB experiente do accionista, mas muitos não saberiam onde começar, e I´m não uma caridade!

Feliz para que você passe a meu nome sobre a qualquer um que sente não estão começ um serviço apropriado de seu agente, e estão me sabido se eu posso dever de promover a ajuda

Andy
dogbox

Toda a aquela faz o sentido perfeito Andy, porém ainda does'nt se senta bem quando minhas linhas usadas do agente por exemplo incluindo “que nós contamos na apreciação de 25% este ano, muitos de meus clientes lanç simplesmente no próximo ano, alguns deles compraram 10 unidades com o este na mente” e “eu tenho um cliente que compre untis toda sobre o wolrd nos últimos meses” - como se implicar o indivíduo é esperta e outro deve seguir que conduza (se não porque menção ele). Pode você imaginar que accionista que tenta ao re - venda todas as unidades através do globo após 1 ano - impossível.

Mas o agente então chanfra reivindicações mthese alternativas e sabe-as que completamente bem a revenda será difícil para todas as razões que você dá!

Eu penso que nós tudo um pouco trataríamos os agentes honestos que nos dizem como estão acima - parte dianteira e que as revendas são muito inadmissíveis bonito. Na extremidade tal agente fará mais negócio não menos, porque os povos os confiarão e são mais prováveis fazer referências.

AndyK2
CITAÇÕES (dogbox @ dezembro 18 2007, 11:14 AM) *
Toda a aquela faz o sentido perfeito Andy, porém ainda does'nt se senta bem quando minhas linhas usadas do agente por exemplo incluindo “que nós contamos na apreciação de 25% este ano, muitos de meus clientes lanç simplesmente no próximo ano, alguns deles compraram 10 unidades com o este na mente” e “eu tenho um cliente que compre untis toda sobre o wolrd nos últimos meses” - como se implicar o indivíduo é esperta e outro deve seguir que conduza (se não porque menção ele). Pode você imaginar que accionista que tenta ao re - venda todas as unidades através do globo após 1 ano - impossível.

Mas o agente então chanfra reivindicações mthese alternativas e sabe-as que completamente bem a revenda será difícil para todas as razões que você dá!

Eu penso que nós tudo um pouco trataríamos os agentes honestos que nos dizem como estão acima - parte dianteira e que as revendas são muito inadmissíveis bonito. Na extremidade tal agente fará mais negócio não menos, porque os povos os confiarão e são mais prováveis fazer referências.

DB dos bons pontos, e um flagelo que enferrujasse mediadores imobiliários genuínos por sobre uma década. Possivelmente quando Spain descolou primeiramente, os retornos de 25% eram a norma, mas como você e eu sabemos acontece raramente anymore. Além disso, qual o isn´t do agente que diz o é o que o ganho líquido é. Em muitos casos onde a propriedade realmente apreciou 25% e tem um valor da revenda (se aplica às melhores propriedades encontradas somente), fechar-se custa ao inicialmente comprar a propriedade e os impostos/taxas ao a vender, negue o lucro.

Há os clientes que compram 10, ou mesmo as 50 unidades de cada vez, mas estes são extremamente raros, e eu vi-o somente acontecer duas vezes em minha vida profissional. Qual o isn´t do agente que diz o é que teve que tomar uma comissão tão grande do corte dentro, isso seria mais em melhor situação alocando o tempo passado em brokering este negócio a um par seus clientes regulares, e faria mais dinheiro!

Seu ponto final sobre os clientes que compram propriedades múltiplas “pelo mundo inteiro” acontece mais freqüentemente do que você acreditaria provavelmente. Se um cliente tem £100.000 e quer um saco misturado dos investimentos, it´s possíveis ter 4 ou 5 investimentos nos continentes diferentes que todos executarão a um grau, e um deles executarão espectacular. Este é mais pela sorte do que o julgamento no interesse dos agentes, mas ele (ou I) se concentrará em esse que executou espectacular a todos seus clientes futuros, um pouco do que os investimentos moderada de execução.

Eu gostaria de acreditar que os agentes irresponsáveis podem já não começ afastado com os clientes “blagging” por causa do volume de informação que está disponível no Internet e nos fóruns tais como este. Eu espero que o futuro veria agentes oferecer investimentos justificáveis com uma transparência não tão geralmente - considerados nos últimos 5 anos, e igualmente nos clientes que aceitarão que os ganhos líquidos de 25% e nos rendimentos do arrendamento de 20% são apenas os pedidos ridículos.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.