Eu tenho uma caldeira de gás velha sob meu dissipador na cozinha. Ao lado da caldeira é uma coisa pequena da correcção de programa que diga se cor escura seu IE ruim. detecta o monóxido de carbono. A etiqueta é uma cor vermelha com as correcções de programa de branco fracas, mim acredita que o branco era a cor segura original. Eu tive um coordenador verific a uma vez por ano mas prova nunca vista é cópias registadas e não tidas do corgi do certificado de segurança (não realizou até que eu me ler aqui dever ter um). Eu suspeito pode ser algum indivíduo empregado pelo proprietário e apenas o passa de qualquer maneira assim que queira uma verificação independente, se eu tenho esta verificação feita e encontra uma falha e um mais sério ele encontram que um perigo de segurança pode mim reivindica o custo desta verificação para trás de meu proprietário? Igualmente que é a melhor maneira de ir aproximadamente todo o isto? obrigado.
Minha irmã trabalha para uma companhia do gás principal assim que eu espero que eu posso pelo menos a começ verific para ver se há um custo barato felizmente.