Warning: fopen(cache/04d8cc30750caeff5b19086aaba43647.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Fórum do ruído elétrico do preço da habitação > caldeira de gás
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Caldeira de gás
Fórum > preços da habitação do ruído elétrico do preço da habitação > toda sobre o aluguer
Crisálida
Eu tenho uma caldeira de gás velha sob meu dissipador na cozinha. Ao lado da caldeira é uma coisa pequena da correcção de programa que diga se cor escura seu IE ruim. detecta o monóxido de carbono. A etiqueta é uma cor vermelha com as correcções de programa de branco fracas, mim acredita que o branco era a cor segura original. Eu tive um coordenador verific a uma vez por ano mas prova nunca vista é cópias registadas e não tidas do corgi do certificado de segurança (não realizou até que eu me ler aqui dever ter um). Eu suspeito pode ser algum indivíduo empregado pelo proprietário e apenas o passa de qualquer maneira assim que queira uma verificação independente, se eu tenho esta verificação feita e encontra uma falha e um mais sério ele encontram que um perigo de segurança pode mim reivindica o custo desta verificação para trás de meu proprietário? Igualmente que é a melhor maneira de ir aproximadamente todo o isto? obrigado.

Minha irmã trabalha para uma companhia do gás principal assim que eu espero que eu posso pelo menos a começ verific para ver se há um custo barato felizmente.
Kurt Barlow
CITAÇÕES (crisálida @ outubro 3 2007, 04:55 AM) *
Eu tenho uma caldeira de gás velha sob meu dissipador na cozinha. Ao lado da caldeira é uma coisa pequena da correcção de programa que diga se cor escura seu IE ruim. detecta o monóxido de carbono. A etiqueta é uma cor vermelha com as correcções de programa de branco fracas, mim acredita que o branco era a cor segura original. Eu tive um coordenador verific a uma vez por ano mas prova nunca vista é cópias registadas e não tidas do corgi do certificado de segurança (não realizou até que eu me ler aqui dever ter um). Eu suspeito pode ser algum indivíduo empregado pelo proprietário e apenas o passa de qualquer maneira assim que queira uma verificação independente, se eu tenho esta verificação feita e encontra uma falha e um mais sério ele encontram que um perigo de segurança pode mim reivindica o custo desta verificação para trás de meu proprietário? Igualmente que é a melhor maneira de ir aproximadamente todo o isto? obrigado.

Minha irmã trabalha para uma companhia do gás principal assim que eu espero que eu posso pelo menos a começ verific para ver se há um custo barato felizmente.

Sons desonestos - eu acredito que os coordenadores registados Corgi estão supor a uma licença uma cópia com o proprietário. Poderia seu proprietário apenas do conseguido em algum companheiro fazer a verificação?

Se você é preocupado vá ao departamento dos padrões da carcaça no conselho - são geralmente parte da saúde de Environmetnal
A aiatola Bugheri
Para começar com eu contataria o LL (se pelo telefone, com uma letra de continuação ou um email para começar gerar uns documentos relevantes), indic que o sensor do monóxido mudou a cor e o pedido de uma inspeção por um coordenador registado CORGI naquelas terras (citando o capítulo e o verso que o diz são intitulados a certificado dito). Se isso não é próximo, ou se o coordenador recusa ceder um certificado no fim de sua visita, a seguir o momento de começ o conselho envolveu.
DabHand
Minha correcção de programa era essa cor fora do pacote. Vai preto quando expor ao CO. Se você quer se certificar ir olhar um novo em sua loja de ferragem local.

O descanso soa um bit desonesto embora. Seu um req legal para tê-lo verific e certfied cada ano e você deve começ uma cópia deste.
Sr. Rosa
CITAÇÕES (aiatola Bugheri @ outubro 4 2007, 04:22 PM) *
Para começar com eu contataria o LL (se pelo telefone, com uma letra de continuação ou um email para começar gerar uns documentos relevantes), indic que o sensor do monóxido mudou a cor e o pedido de uma inspeção por um coordenador registado CORGI naquelas terras (citando o capítulo e o verso que o diz são intitulados a certificado dito). Se isso não é próximo, ou se o coordenador recusa ceder um certificado no fim de sua visita, a seguir o momento de começ o conselho envolveu.

Seja cuidadoso sobre o certificado & o CORGI, I've começ um certificado de segurança desonesto do gás aqui que uma companhia registada do Corgi emitisse ao LA que controla minha propriedade, eles emitiu-me uma cópia porque quando eu me movi dentro não estava nenhum CERT.

O problema é ninguém veio nunca inspecioná-lo, eu tenho o CCTV cabido dentro de minha casa que eu alugo porque eu não sei quem ainda tem chaves assim que eu não quero visitantes não desejados, e nenhuma inspeção foi realizada até agora contudo eu tenho um CERT undated da segurança do gás para a propriedade eu alugo.

Eu relatei que isto ao Corgi e eles respondeu com uma letra que eu lhe começ hoje dizendo pudesse somente investigar o trabalho que é realizado. Porque o trabalho não foi realizado chanfram investigam! Tão todo o inspector do gás do CORGI pode emitir um CERT e não enfrentar nenhumas penalidades!

Recomendaram-me contatam o escritório de troca local dos padrões! Que desperdício do CORGI do espaço é.
TimD
Se há alguma dúvida começ um alarme apropriado do monóxido de carbono! Uma caldeira pode ainda desenvolver uma falha mesmo se se mantem e é verific corretamente.

http://www.carbonmonoxidekills.com/

Elogios,

Tim.
roger196
CITAÇÕES (Sr. Rosa @ outubro 4 2007, 07:28 PM) *
Seja cuidadoso sobre o certificado & o CORGI, I've começ um certificado de segurança desonesto do gás aqui que uma companhia registada do Corgi emitisse ao LA que controla minha propriedade, eles emitiu-me uma cópia porque quando eu me movi dentro não estava nenhum CERT.

O problema é ninguém veio nunca inspecioná-lo, eu tenho o CCTV cabido dentro de minha casa que eu alugo porque eu não sei quem ainda tem chaves assim que eu não quero visitantes não desejados, e nenhuma inspeção foi realizada até agora contudo eu tenho um CERT undated da segurança do gás para a propriedade eu alugo.

Eu relatei que isto ao Corgi e eles respondeu com uma letra que eu lhe começ hoje dizendo pudesse somente investigar o trabalho que é realizado. Porque o trabalho não foi realizado chanfram investigam! Tão todo o inspector do gás do CORGI pode emitir um CERT e não enfrentar nenhumas penalidades!

Recomendaram-me contatam o escritório de troca local dos padrões! Que desperdício do CORGI do espaço é.

Escreva a hasex, que licencia o Corgi, e peça-os seus comentários no acima. O Web site é hse.gov.uk

ollk
Aqueles detetores são excremento e vão engraçados com idade/umidade/temperatura de qualquer maneira. Começ um detetor apropriado como acima são baratos bastante…
chichi
Se você suspeita um anel do escape do gás a placa do gás e sairão e farão um teste. Desconectarão seu gás se há um problema com ele embora - e o proprietário precisa de resolver o problema.
0800 111 999

Se o you've começ uma caldeira desonesto você precisa de começ a classificada O MAIS CEDO POSSÍVEL. Monóxido de carbono - pode matar. É silencioso e invisble.
http://www.hse.gov.uk/gas/domestic/co.htm

http://england.shelter.org.uk/advice/advice-4048.cfm
Eu sou certo que o abrigo pode lhe dizer como o começ classificado.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.