Warning: fopen(cache/0bcfe2038d5af3551d8e926d731d7462.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Fórum > ouro do ruído elétrico do preço da habitação: Físico ou carcerário?
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Ouro: Físico ou carcerário?
Fórum do ruído elétrico do preço da habitação > investimento > ouro e outros metais preciosos
chris c-t
Caro tudo (especial Ouro-Erros!)

você prende o exame? Obviamente isso é agradável você pode olhar a protuberância brilhante do metal pesado! wink.gif

Ou, você mantem o ouro virtual em para dizer BullionVault?
O IMHO, BV parece ser completamente seguro de um ponto de vista da calamidade, mas talvez GF/CGNAO discordam??

(pela maneira, o que faz o carrinho de CGNAO para!!??)

zippys
CITAÇÕES (chris c-t @ novembro 28 2007, 01:31 PM) *

você prende o exame? Obviamente isso é agradável você pode olhar a protuberância brilhante do metal pesado! wink.gif

O IMHO, BV parece ser completamente seguro de um ponto de vista da calamidade, mas talvez GF/CGNAO discordam??

O exame assim que você podem mostrar a amigos quando estala circularmente para o café!! ph34r.gif
huw
CITAÇÕES (chris c-t @ novembro 28 2007, 12:31 PM) *

Presumindo que sua intenção é prender o ouro, um pouco do que para trocá-lo…

O exame significa seu ouro existe e você está certo que é seu. Você pode testá-lo com um dispositivo de Fisch se você gosta. Não há nenhum intermediário cuja falha ou a fraude pôde vir entre você e sua propriedade.

Meios virtuais você está confiando um web server, os povos atrás dele, e a infra-estrutura do Web. Que planos de contingência você tem se você vai em linha um dia e seu cliente estêve esvaziado para fora, ou o Web site desapareceu, ou se há um significado principal da falha do Internet você não pode começ o acesso de todo? Como pode você estar confiável que os povos que funcionam o Web site estão fazendo tudo que reivindicam?

Eu confiaria muito mais logo um banco físico estabelecido (em uma jurisdição apropriada) com qualquer quantidade significativa de ouro, mas talvez Bullionvault e outros têm algumas garantias ou credenciais de que eu não estou ciente?
Optobear
CITAÇÕES (chris c-t @ novembro 28 2007, 12:31 PM) *

Eu não tenho nenhum ouro, exame ou de outra maneira, mas querendo saber se, de um ponto de vista financeiro da prudência, seria apreciável comprar algumas moedas de ouro muito pequenas, para prender de encontro às encenações financeiras globais reais do disastre.

Presumivelmente os povos que prendem algumas moedas de ouro fizeram bem sobre a história se os eventos ocorreram como a inflação de Weimar em Alemanha, ou o colapso de depositar em Europa Oriental.

Eu não estou sugerindo que (antes que eu começ email ultrajados) esse nós estamos no ponto do colapso. Apenas isso nos termos de uma carteira diversificada, sobre um horizonte de 10 a 30 anos, poderia fazer o sentido ter alguns pequenas (daqui fácil converter no alimento, no combustível, o que quer que), as moedas de ouro de um valor facilmente reconhecido do tipo (nao certo que, Krugerands, soberanos, etc.) talvez £1k?

Algum pensamento?

Fortuna
  • Se você confia ninguém: exame (em sua possessão pessoal, NÃO em seu jardim traseiro laugh.gif )
  • se você confia alguns povos (isto é as instituições): exame (em um seguro/vault a pouca distância do mar)
  • Se você confia um bastante dos povos: ouro alocado (tal como o vault do lingote, o dinheiro etc. do ouro)
  • Se você confia uma quantidade razoável de povos: ouro unallocated (tal como ETFs, partes de mineração etc. do ouro)
  • Se você confia a maioria de povos: é-lhe põr desconte dentro uma sociedade de edifício (por todo o país o melhor OMI)
  • se você confia tudo, todos disse-lhe nunca - incluir esse pássaro na tevê: põr o seu descontam dentro um banco (como a rocha do norte).

Alguma pergunta?
huw
CITAÇÕES (Optobear @ novembro 28 2007, 02:21 PM) *
Eu não estou sugerindo que (antes que eu começ email ultrajados) esse nós estamos no ponto do colapso. Apenas isso nos termos de uma carteira diversificada, sobre um horizonte de 10 a 30 anos, poderia fazer o sentido ter alguns pequenas (daqui fácil converter no alimento, no combustível, o que quer que), as moedas de ouro de um valor facilmente reconhecido do tipo (nao certo que, Krugerands, soberanos, etc.) talvez £1k?

Enquanto você se transporta a moedas menores, o prêmio aumenta geralmente. Por exemplo estão aqui os preços atuais do krug de Bairds

Krugerrand 1oz £411.50
Krugerrand 1/2oz £210.50
Krugerrand 1/4oz £114.75
Krugerrand 1/10oz £47.75

E mesmo uma moeda de 1/10 de onça não é exatamente mudança do bolso. As moedas de prata do lingote puderam fazer o melhor gastar dinheiro do dia a dia, embora triste você termina acima pagar um prêmio robusto (para a moeda legal BRITÂNICA) ou o VAT sad.gif
huw
CITAÇÕES (fortuna @ novembro 28 2007, 03:26 PM) *
  • Se você confia ninguém: exame (em sua possessão pessoal, NÃO em seu jardim traseiro laugh.gif )
  • se você confia alguns povos (isto é as instituições): exame (em um seguro/vault a pouca distância do mar)
  • Se você confia um bastante dos povos: ouro alocado (tal como o vault do lingote, o dinheiro etc. do ouro)
  • Se você confia uma quantidade razoável de povos: ouro unallocated (tal como ETFs, partes de mineração etc. do ouro)
  • Se você confia a maioria de povos: é-lhe põr desconte dentro uma sociedade de edifício (por todo o país o melhor OMI)
  • se você confia tudo, todos disse-lhe nunca - incluir esse pássaro na tevê: põr o seu descontam dentro um banco (como a rocha do norte).

Alguma pergunta?

Não é tanto sobre o número de povos que absoluto você confia, mais sobre como você crédito-contagem eles laugh.gif
Optobear
CITAÇÕES (huw @ novembro 28 2007, 03:35 PM) *
Enquanto você se transporta a moedas menores, o prêmio aumenta geralmente. Por exemplo estão aqui os preços atuais do krug de Bairds

Krugerrand 1oz £411.50
Krugerrand 1/2oz £210.50
Krugerrand 1/4oz £114.75
Krugerrand 1/10oz £47.75

E mesmo uma moeda de 1/10 de onça não é exatamente mudança do bolso. As moedas de prata do lingote puderam fazer o melhor gastar dinheiro do dia a dia, embora triste você termina acima pagar um prêmio robusto (para a moeda legal BRITÂNICA) ou o VAT sad.gif

Agradecimentos para a informação.

Qualquer um sobre mantem aqui alguma do menores - apenas no caso? Ou é que uma idéia louca - uma que está “para fora onde os barramentos não funcionam.” Um que começa somente a parecer fazer todo o sentido de todo quando você passar demasiada hora que olha housepricecrash.co.uk

heinzbean
CHRIS
Se você tem um pouco olhar ao redor nos theres do local de bullionvault.com uma apresentação que explique a maioria de coisas sobre o ouro de compra.

http://goldnews.bullionvault.com/

O ouro precisa de ser armazenado em um vault assim que tocar nas mãos que confidenciais afrouxa sua integridade. Em outras palavras tem que profissional ser testado para provar sua pureza. Todo o dinheiro do cálculo de gastos que faz seu investimento menos eficaz.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.