Optobear
Novembro 28 2007, 02:21 PM
CITAÇÕES (chris c-t @ novembro 28 2007, 12:31 PM)

Caro tudo (especial Ouro-Erros!)
você prende o exame? Obviamente isso é agradável você pode olhar a protuberância brilhante do metal pesado!
Ou, você mantem o ouro virtual em para dizer BullionVault?
O IMHO, BV parece ser completamente seguro de um ponto de vista da calamidade, mas talvez GF/CGNAO discordam??
(pela maneira, o que
faz o carrinho de CGNAO para!!??)
Eu não tenho nenhum ouro, exame ou de outra maneira, mas querendo saber se, de um ponto de vista financeiro da prudência, seria apreciável comprar algumas moedas de ouro muito pequenas, para prender de encontro às encenações financeiras globais reais do disastre.
Presumivelmente os povos que prendem algumas moedas de ouro fizeram bem sobre a história se os eventos ocorreram como a inflação de Weimar em Alemanha, ou o colapso de depositar em Europa Oriental.
Eu não estou sugerindo que (antes que eu começ email ultrajados) esse nós estamos no ponto do colapso. Apenas isso nos termos de uma carteira diversificada, sobre um horizonte de 10 a 30 anos, poderia fazer o sentido ter alguns pequenas (daqui fácil converter no alimento, no combustível, o que quer que), as moedas de ouro de um valor facilmente reconhecido do tipo (nao certo que, Krugerands, soberanos, etc.) talvez £1k?
Algum pensamento?