Warning: fopen(cache/9c8a476daac9357814e93c843efb269e.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Forum do ruído elétrico do preço de casa > rádio 5 2.12.07 vivos de B B C
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Rádio 5 2.12.07 vivos de B B C
Forum do ruído elétrico do preço de casa > sobre housepricecrash.co.uk > housepricecrash.co.uk nos media
Planner financeiro
Debate em que FTBers, BTLers etc. deve fazer. Eu digo a “compra”, você não posso perder com propriedade… laugh.gif

Artigo de FiveLive do Download (17 minutos 42 segundos, 32kbps MP3, 4.05MB)
vermelho
Não lhe dê uma polegada, sorte boa do FP…! wink.gif
Bearback
Eu estarei escutando, v se você puder começar sua de “investors BTL for linha do BRINDE” dentro.
Ash4781
5Live http://www.bbc.co.uk/radio/aod/fivelive.shtml

29929BlackTuesday
Poço - feito e agradecimentos FP. Que o presenter era realmente transversal na extremidade de seu bit não era ele?

Irmão bom do trabalho.
Bearback
CITAÇÕES (29929BlackTuesday @ Dec 1 2007, 06:52 PM) *
Poço - feito e agradecimentos FP. Que o presenter era realmente transversal na extremidade de seu bit não era ele?

Irmão bom do trabalho.

O debate tem o n't começado ainda.
29929BlackTuesday
CITAÇÕES (Dec 1 2007 de Bearback @, 08:19 PM) *
O debate tem o n't começado ainda.

O ampère-hora sim - eu tenho toda precedente sobre vindo no meself - estava sob a impressão que este era fazer com programa de hoje do dinheiro. Mas hey - agradecimentos para indicar meu erro.
CATFLAP
Que “prat” laugh.gif
Ash4781
lol que uma boa vinda!

Por que o primeiro chamador começou no rádio?
SlumpmonkeyII
Poço - Jonathan feito!

Esse VI vieram transversalmente como muito aggressive e ansioso! Você remanesceu calmo durante todo a entrevista e mais credible!
Crossbow
CITAÇÕES (Planner financeiro @ novembro 29 2007, 04:13 PM) *
Debate em que FTBers, BTLers etc. deve fazer. Eu digo a “compra”, você não posso perder com propriedade… laugh.gif

Que desempenho esplêndido FP.

“Que me pôs em meu lugar” laugh.gif
57percent
Trabalho bom pelo FP.

Mas completamente um debate deficiente. 5Live não o deixou começar demasiado detalhado.
Bearfacts
Poço - classe feita do absolutley do FP primeira - você ganhou por um knockout. Você soou a calma assegurada, informado e racional - seu “oponente” soado informed, indecisive ansiosos, doentes e apavorado. Sua somente defesa pathetic era que uma casa é uma HOME mais do que um investimento. Você mandou-o mesmo mudar seu conselho por 180 graus durante essa entrevista curta. Começou recomendar povos que era sensible sair agora e comprar e terminada concordando isso não era agora uma estadia boa pressionar adiante com uma compra.

Você era brilhante, mas e não fazendo exame de nada longe de você, você tem a lógica em seu lado - não teve nenhuns, somente emoção. Aquela é parte da razão que trounced absolutamente. Soou irritado demasiado que era grande porque você soou apenas calmo e confiável em seus fatos e lógica.

Agradecimentos você cheered me acima de nenhuma extremidade - eu estava sentindo que irritado que lê David Smiths que ramping para a taxa corta dentro os tempos. Tenha um domingo bom - trabalho feito - magnìfica.
Wario
Short mas doce, FP. Dado os circs. isto é interruptions e bits de inserções incorporadas de Beeb, e os chamadores que parecem ser restringido aos madmen de Yorkshire, eu pensei que se apagou muito bem.
Esse Peter responsabilizou realmente “cinco ascensões da taxa de interesse em uma fileira”, ou eu estava assentindo fora?
Amou-a quando você foi forçado a justificar sua presença, por um punter IIRC. “bom que me é posto em meu lugar!” laugh.gif
Eu penso que Rachel gosta de você. “Taxa Interbank” certamente.

Todos em tudo, seu Dr. Finlay, ao capitão Mainwaring de Peter me deixaram em nenhuma dúvida onde a força da configuração dos argumentos.
“Boab do miliampère da ajuda do bargepole declinando do recurso……”, você controlou mesmo preocupar-me com as implicações!
Bearback
Poço - FP feito, você retrocedeu o burro.

O outro bloke soado ridiculous, estava totalmente no favor de casas de compra mesmo quando soou como uma coisa má fazer, provavelmente porque seu tipo que estaria fazendo o commission grande do negócio. isto é negocíe acima de uma cama 3 4 a uma cama para um 100k extra, ffs que seja 100k para um bedroom extra e era todo para ele.
Bearfacts
CITAÇÕES (Dec 2 2007 de Bearback @, 12:00 PM) *
Poço - FP feito, você retrocedeu o burro.

O outro bloke soado ridiculous, estava totalmente no favor de casas de compra mesmo quando soou como uma coisa má fazer, provavelmente porque seu tipo que estaria fazendo o commission grande do negócio. isto é negocíe acima de uma cama 3 4 a uma cama para um 100k extra, ffs que seja 100k para um bedroom extra e era todo para ele.

Um bedroom extra para 100K, eu ouvi-me que figura antes que - mostras justas como ludicrous nossos preços de casa são. Construir um quarto extra deve custar na região dos altos 20k.

FP - espera cant para sua aparência seguinte - você é um herói de HPC. Apenas fora do interesse tenha todo o VIs aproximou-o à tentativa e compram seu silêncio? Você tem um preço?
Turnbull2000
Há alguma maneira que eu puder escutar um repeat?
FTB ansioso
CITAÇÕES (Turnbull2000 @ Dec 2 2007, 12:45 PM) *
Há alguma maneira que eu puder escutar um repeat?

Isto deve trabalhar aqui a 1 hora aproximada 7 minutos dentro.
Um tolo & seu dinheiro pedido
CITAÇÕES (Dec 2 2007 de Crossbow @, 11:33 AM) *
Que desempenho esplêndido FP.

“Que me pôs em meu lugar” laugh.gif

Eu detectei o sarcasm quando disse aquele,

Mas desempenho bom total, soou como o touro proverbial raging que é taunted pela bandeira vermelha jogada pelo FP.
Catch22
O mais melhor bit era o thicko que phoned em lambasting o FP com respeito a ele FP equivocadamente acreditando dito fixa o preço tinha ido acima de 200% em dois anos. Obviamente porque lhe comprou dois anos há está agora sh1tting ele mesmo no pensamento de uma correção do preço.

E tenha-o observado como [nenhuma dúvida comprada recentemente] estão pendurando na fonte e no mito da demanda, mim ousam a palavra porque aquele era o “bait” que os enganchou no primeiro lugar.

Como eu tenho tudo com exceção de dito antes, sua instrução econômica cresce com cada ciclo que econômico de passagem você testemunha.
Wario
CITAÇÕES (um tolo & seu Dec pedido 2 2007 do dinheiro @, 01:48 PM) *
Eu detectei o sarcasm quando disse aquele

Mmm, aquele são que feitos lhe assim divertir, feito lhe sadio ainda mais de um dick graceless, clueless.

E Rachel gosta de você, ela deu-lhe a possibilidade lustrar seu diploma no público, não um punter. Você soou a direita justa, ligeiro-apologetic-mas-se-você-dev-pergunta a sorte da coisa.
Os Apologies a Yorkshire, “Steve de So'ton” são alguma sorte do woollyback de Lancs. Soado bêbedo a mim.
(Ta para a ligação, ansiosas)

“Demanda e fonte”! PMSL laugh.gif

10/10 para esse fósforo, saliência. Uns antolhos.
Cerca
CITAÇÕES (Dec 2 2007 de Wario @, 11:57 AM) *
..... Todos em tudo, seu Dr. Finlay, ao capitão Mainwaring de Peter me deixaram em nenhuma dúvida onde a força da configuração dos argumentos.

laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif
o reaper
O FP, performance.you assegurado realmente bom explica edições tais como custos levantando-se do mortgage (não obstante movimentos IR) em termos dos laymans. O oppo fora de sua profundidade estava tentando realmente mas então defender duramente a obrigação indefensible no VI's.Feel realmente pesaroso para ele ..... não!!!
DoctorJ
um plano 250K cairá somente a 175K. Aquele está sendo um bit FP que generoso wink.gif nós queremos mais laugh.gif

mostra grande FP. O bloke VI estava toda sobre o lugar na extremidade.
CATFLAP
laugh.gif

Recomenda-o realmente compra um plano de 2 bedroom em uma área mais má como o chavsville melhor que alugar em uma área agradável para o mesmo ou em menos dinheiro com nenhum risco. rolleyes.gif

Desempenho bom FP - toda a possibilidade você poderia mencionar o ciclo da propriedade de 18 anos (14 anos acima, 4 anos para baixo) em uma entrevista futura - como este teste padrão se repetiu sempre e porque a mesma coisa acontecerá em 18 anos de tempo a menos que nós tax a terra para terminar o speculation da terra/propriedade.
Bootsox
Em um ponto que o guy jogou o cartão emocional do blackmail, algo ao longo das linhas “de uma casa está mais do que um investimento é uma HOME”. Após os fatos e as figuras argumento, eu pensei que esta linha veio porque um pouco uma esfera e eu curvados não somos certos como esta seria oposta melhor sem alienating algumas seções do público.

Talvez algo ao longo das linhas dele que é “uma de decisões da vida” ou “um dos aqueles coração contra os momentos principais” seguiu por um re-iteration dos fatos/predições.

Eu gostei do bit sobre a propriedade que está “na fonte curta” que o VIs banging sobre aproximadamente por os meses (quase inteiramente unchallenged) e opus com palavras ao efeito do “ 800k mais propriedades atualmente no mercado para o ” da venda.

A situação é que há somente uma falta da fonte “da propriedade affordable” que, esperançosamente, a correção de mercado de vinda ajude resolver.

Consideração

Sox
DrBubb
sentido bom falado lá, fp

o mercado do btl está inoperante - rectifique assim:

os povos que querem jogar afastado um depósito 30-40%, podem fazer assim, então uma propriedade
“lave sua cara”, como o valor importante cai para trás a um nível mais racional.

por que qualquer um quereria jogar afastado que grande um depósito?
alguns tolos eram felizes fazer assim, porque pensaram que preços da propriedade se levantaria.
agora esse sonho está desvanecendo-se. e aqueles que jogaram esse jogo são realizando eles eram
“os tolos mais grandes” a jogar assim tarde no jogo (como o ciclo virado)
Planner financeiro
CITAÇÕES (Dec 2 2007 de CATFLAP @, 10:02 PM) *
FP - toda a possibilidade você poderia mencionar o ciclo da propriedade de 18 anos (14 anos acima, 4 anos para baixo) em uma entrevista futura - como este teste padrão se repetiu sempre e porque a mesma coisa acontecerá em 18 anos de tempo a menos que nós tax a terra para terminar o speculation da terra/propriedade.

Você não é esq de F Harrison por nenhuma possibilidade, é você? … rolleyes.gif
CATFLAP
CITAÇÕES (Dec 3 2007 do Planner financeiro @, 09:50 AM) *
Você não é esq de F Harrison por nenhuma possibilidade, é você? … rolleyes.gif

tongue.gif

Você leu o livro though?
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.