Warning: fopen(cache/fd99c5ff14b30267a375b9f3b4cb517f.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Fórum do ruído elétrico do preço da habitação > notícia de B B C em dez 5.12.07
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Notícia de B B C em dez 5.12.07
Fórum do ruído elétrico do preço da habitação > sobre housepricecrash.co.uk > housepricecrash.co.uk nos media
Páginas: 1, 2
laurejon
Bornes fundidos:

Primeira história na notícia em 10, ruído elétrico do preço da habitação.

Prepare-se para cortes de taxa, Gordon está puxando as cordas.

PaulM transferiu arquivos pela rede uma cópia da gravação à seção dos media da HPC para qualquer um que a faltou:
http://www.housepricecrash.co.uk/media/jon...-2007-12-05.avi
Ou há uma versão do youtube aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=6npL60xD9_k
causar um crash-e-queime-se
Eu tenho somente a metade de um olho na tevê como eu trabalho - mim vi o Web site do housepricecrash mencionado?
Lorne sul
CITAÇÕES (laurejon @ dezembro 5 2007, 10:01 PM) *

… abaixe certamente preços da habitação são lógico e bom para o país… tentativa de Gordo de cozinhar os livros.? …. laugh.gif laugh.gif laugh.gif tongue.gif
amigo
CITAÇÕES (causar um crash-e-queime @ dezembro 5 2007, 10:04 o PM) *
Eu tenho somente a metade de um olho Ontário ele tevê como eu trabalho - mim vi o Web site do housepricecrash mencionado?

Sim.

notanewmember
Eu penso a metade do país que presto atenção a este, kacked suas calças, e então algumas.

Não há nada temer mas temer-se!!!

Fishfinger
URSO TOTAL FEST do TOTAL - Evan muito sóbrio, importando a inflação de China mencionou mesmo!!
laurejon
Eu imaginaria que os agentes imobiliários do Reino Unido estarão externalizando seus atendimentos amanhã para lidar com os volumes de povos que chamam para retirar suas ofertas.
Um tolo & seu pediram o dinheiro
qualquer um começ uma ligação/gravação ele para mais tarde?
Letsdance

Poderíamos nós seguir a teoria de Darwins, John que é e olhamos talvez a América Central. Talvez o GB estará fazendo o Reggie seguinte Perrin
Economia para um navio de espaço
OH que dia!
Provavelmente para estar algo em Newsnight
SlumpmonkeyII
Se nosso Web site foi indicado apenas na tevê nacional - então espere este Web site causar um crash!!! ohmy.gif
Baronete da escuridão
CITAÇÕES (causar um crash-e-queime @ dezembro 5 2007, 10:04 o PM) *
Eu tenho somente a metade de um olho na tevê como eu trabalho - mim vi o Web site do housepricecrash mencionado?

CITAÇÕES (@ dezembro amigo 5 2007, 10:05 PM) *
Sim.

Fresco. cool.gif
Lorne sul
CITAÇÕES (notanewmember @ dezembro 5 2007, 10:06 PM) *
Eu penso a metade do país que presto atenção a este, kacked suas calças, e então algumas.

… você significa que são que estúpido não sabem já. .surely não…? … dry.gif
O último urso
CITAÇÕES (Lorne sul @ dezembro 5 2007, 10:22 PM) *
… você significa que são que estúpido não sabem já. .surely não…? … dry.gif

a notícia em dez que a exposição foi boa para mim, I've começ Hollywood no telefone, aparentemente a câmera apenas ama-me, bebê
homem da música
É BOA NOTÍCIA MAS EU APOSTO QUE NÃO SE GIROU QUE MANEIRA? Tampões de Oops sobre outra vez.
barsark
Comparado à informação neste local, que alcangou muito profundamente em cada tópico levantou por nosso Evan bravo, que era FRACO!
laugh.gif
doccyboy
CITAÇÕES (SlumpmonkeyII @ dezembro 5 2007, 10:19 PM) *
Se nosso Web site foi indicado apenas na tevê nacional - então espere este Web site causar um crash!!! ohmy.gif

295 convidados hoje à noite
devslim
Pode você prestar atenção a uma repetição deste no Web site da BBC?
Baronete da escuridão
CITAÇÕES (@ dezembro doccyboy 5 2007, 10:29 PM) *
295 convidados hoje à noite

392 como eu datilografo este.

Boa vinda a alguns visitantes da primeira vez.
yellerKat
399 agora, deixaram-nos mantê-lo limpo! rolleyes.gif
Yoss
Pode a tração do GB as cordas para mim a, meu mort do IO do salário 8x está a ponto de restaurar de 4.5% e eu tenho-me 25 BTL realmente apreciaria um gelo da taxa porque o readjuste a 7.9% limpará para fora todos meus ganhos nos últimos 8 anos e eu tenho um fim de semana muito caro em vegas registrei.

Eu posso somente cortar o cabelo para uma vida mas é os accionistas do negócio como eu que fazem este país o que é, doupt de I muitos de meus inquilinos pode ter recursos para tal aumento no aluguel e eu tenho abaixo dos pagamentos em 6 mais outras propriedades que têm ser construídas ainda que é devido em março!!!

laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Oh e espere negociantes do lingote fazer uma matança quando todos os convidados amedrontados começ aos bornes de cagnaos/goldfinger!
laurejon
Gordon apenas estalou acima em MSN, ele fuming sobre a notícia no relatório dez, tanto assim que pode mal datilografar sua mão está agitando tanto. Espere licenças da tevê triplicar e dispensas maciças na BBC.
micróbio
CITAÇÕES (Yoss @ dezembro 5 2007, 10:34 PM) *
Pode a tração do GB as cordas para mim a, meu mort do IO do salário 8x está a ponto de restaurar de 4.5% e eu tenho-me 25 BTL realmente apreciaria um gelo da taxa porque o readjuste a 7.9% limpará para fora todos meus ganhos nos últimos 8 anos e eu tenho um fim de semana muito caro em vegas registrei.

Nenhuma preocupação acopla-se, nós apenas nacionalizou um banco do ing do ******, ela fá-lo-á uma hipoteca, nenhuns probs.
Ash4781
apenas travou a extremidade. Dosey do bit mas.

Os “preços da habitação estão caindo”

“Boa noite!”
newbie
CITAÇÕES (yellerKat @ dezembro 5 2007, 11:34 PM) *
399 agora, deixaram-nos mantê-lo limpo! rolleyes.gif

Rapidamente, esconda as linhas do estorvo, nós têm visitantes.
TheCountOfNowhere
Talvez agora os povos pararão de rir de me e agitando suas cabeças quando eu digo os preços da habitação têm deixado cair e poderiam bem causar um crash.

Eu posso começar agitar minha cabeça e rindo d que dizem, não fêz você venda no pico e no aluguel….como eu fiz.

Forme ondas acima dos povos, seus uma queda brusca de aqui sobre dentro.
laurejon
Se o Banco do Inglaterra deixa cair a taxa amanhã os bancos seguirá?

Eu penso não, a ligação sou quebrado.

A economia do milagre dos marrons de Gordon construída no débito está indo explodir em sua cara.

autógrafo
ligação

http://news.bbc.co.uk/1/hi/video_and_audio/default.stm

esquerdo superior
margesimpson
A coisa de surpresa era que a notícia em dez apenas começados e entrava em linha reta nos preços da habitação que caem na taxa a mais rápida, na diminuição econômica, etc., na história principal e somente na história por primeiros dez minutos!

blink.gif

Jogo justo à BBC.
morador do conselho
CITAÇÕES (newbie @ dezembro 5 2007, 10:40 PM) *
Rapidamente, esconda as linhas do estorvo, nós têm visitantes.

Certamente esta é uma linha embaraçoso não é ele?
a extremidade é nigh
CITAÇÕES (o último urso @ dezembro 5 2007, 10:27 PM) *
a notícia em dez que a exposição foi boa para mim, I've começ Hollywood no telefone, aparentemente a câmera apenas ama-me, bebê

o diabo apenas chamou-me com algum trabalho - aparentemente há um grande número “accionistas” quem vendido seus almas e ele é o tempo da coleção - mim é interessado?
Planejador financeiro
CITAÇÕES (autógrafo @ dezembro 5 2007, 10:48 PM) *

Gênio. Agora, pode qualquer um pegará-lo e CONSERVÁ-LO? URGENTE antes dele vai.
elogios
fp
O dragão da sopa
Quando eu tiver abaixo do feito sob medida e do investido no desenvolvimento de propriedade no exterior em antecipação para baixo a um giro, eu não penso que a correção será tão áspera como nosso representante de Carsh do preço da habitação sugerida hoje à noite na notícia em dez. Pensar é:
1) As taxas de interesse da hipoteca são ainda relativamente baixas, fazendo hipotecas disponíveis. (Compare as taxas fixas a longo prazo àquelas que você poderia começ 7 ou 8 anos há.)
2) A demanda outstrips a fonte.
3) A economia americana não é tão fraca quanto a maioria pensam - embora claramente a percepção de sua confiança das influências do stength aqui.
4) Nós toda a necessidade de viver em algum lugar. Outros investimentos serão cavados antes que nós parte com nossas HOME.

Eu sinto que a correção não será mais do que 10% a 15%.

Bom ter a notícia na parte traseira dez.

Yoss
LOL FP, você pensa realmente que nosso governo arranjaria para ter uma história indicada na notícia da BBC em 10 perdidos nos arquivos?

Se assim amanhã realmente realmente desagradável da cimeira do fer do relógio, como rodaram para fora cada outra história para tentar esconder a notícia ruim!
Jonnybegood
Eu penso que pessoal lendo entre as linhas do que eu vi hoje à noite em amba a notícia e newsnight de 10 horas é que isto está sendo conduzido principalmente pelos media que procuram um corte de taxa.
Eu quero saber quantos journalistas, editores etc. tenha mais de 1 propriedade. Igualmente tenha os amigos na cidade que estão indo ver quedas em seus bônus e não atrair accionistas anymore extrangeiros para alugar para fora suas almofadas da cidade.
Estão esperando para que um corte de taxa põr um bit da confiança de novo no mercado e estão procurando provavelmente um desempenho de 2005 repetições, seu complicado para o banco como mencionado em Newsnight, seu mandato para controlar a inflação mas sob esse mesmo guarda-chuva está a economia no conjunto e aquela inclui os preços da habitação, o olhar do banco um o ano abaixo da linha como melhor podem ao decidir estas coisas.

Havia uma conversa da inflação de China nos preços de afectação ascendentes aqui, mas o retrato mais grande é mais duro de prever, uma diminuição chinesa significará menos demanda para o óleo e basicamente o tudo outros preços de forçamento destes artigos para baixo, que conduzirão à inflação britânica que cai para trás com o menos ao pagamento nas bombas.
Se o interesse na dívida pendente de pagamento é cortado, que para algumas famílias que um 0.25% cortaram significará economias grandes toda em volta então de pagar que pouco acréscimo do bit para o alimento ou a roupa não ferirá ruim, seus balanços e carrosséis, você ganha em um e perde em outro.

Eu ver a empresa da terra arrendada do banco amanhã mas ver uma taxa 5.25% baixa em março no próximo ano certamente.
jogo sobre
sOUPDRAGON = NUMPTY

Oferta e procura

Sim, a demanda para de Porsche dos carros a fonte dos outstips extremamente. qual os anos de idade 17 não quereriam um

Óculos de proteção a diferença entre a demanda eficaz e a demanda potencial

Nenhum crédito = nenhuma demanda (eficaz)

Tolo!
a extremidade é nigh
CITAÇÕES (o dragão @ dezembro 5 2007 da sopa, 11:10 PM) *
1) As taxas de interesse da hipoteca são ainda relativamente baixas, fazendo hipotecas disponíveis. (Compare as taxas fixas a longo prazo àquelas que você poderia começ 7 ou 8 anos há.)

se as hipotecas são disponíveis então porque todo o balido aproximadamente os devedores de 1.4m que se esforçam para começ um aceitável negocia?
Baz63
CITAÇÕES (SlumpmonkeyII @ dezembro 5 2007, 10:19 PM) *

errr….é 23.22 e há 70 povos entrados.

Contudo outros predição do ruído elétrico tragam a bandeja. laugh.gif
Vespasian
Nunca ocupe-se dos preços da habitação - que sobre a comparação com a Grande Depressão - Evan disse praticamente que estava em sua maneira! unsure.gif
Wayo

1929

Ruído elétrico de mercado de valores de acção
Perdas do banco (emprestadas aos accionistas)
Gelo de empréstimo

= ruído elétrico, ESTRONDO ..... WALLOP!

2007

As perdas principais secundárias não fazem uma palavra de “D” mas ........

O gajo de Goldman Sachs disse para cada $1 que os bancos perdem, elas para de emprestar $10, o multiplicador no reverso.

Uso da palavra de “D” e da outra língua intemperate, mas permissível repetidos após o marco decisivo.
Baronete da escuridão
CITAÇÕES (Baz63 @ dezembro 5 2007, 11:24 PM) *
errr….é 23.22 e há 70 povos entrados.

Contudo outros predição do ruído elétrico tragam a bandeja. laugh.gif

É você certo você não está olhando um Web site diferente? Distante menos popular perchance? wink.gif

Havia sobre 560 usuários entrados após o 10:30 e há 314 entrados agora (após a meia-noite). Verdadeira, a figura queda do *might* a 70 embora….

em 5 na manhã!

Noite toda.
Walton Goggins
CITAÇÕES (Wayo @ dezembro 6 2007, 01:33 AM) *
1929
Ruído elétrico de mercado de valores de acção
Gelo de empréstimo
= ruído elétrico, ESTRONDO ..... WALLOP!

ergo…
2007
Gelo de empréstimo
=WALLOP, ruído elétrico do ESTRONDO…!
Ruído elétrico do preço da habitação

Obviamente.
SeenItAllBefore
CITAÇÕES
Eu penso que pessoal lendo entre as linhas do que eu vi hoje à noite em amba a notícia e newsnight de 10 horas é que isto está sendo conduzido principalmente pelos media que procuram um corte de taxa.

Concorde absolutamente. A parte da notícia de 10 horas apenas olhou como um injetor prendido à cabeça do MPC em minha opinião. Terminou mesmo com a mensagem que optimista a BBC controla sempre deslizar dentro - “cortarão provavelmente taxas de interesse amanhã” apenas para fazer o MPC parecer como nos querem a todos perdem nossas HOME se não fazem.
Gota da moeda de um centavo
O ruído elétrico está aqui - e mesmo se o B de E corta taxas de interesse hoje no meio-dia onde não parará a correção tão necessária do mercado que está na maneira.

Quando os povos trabalhadores normais não podem ter recursos para comprar uma HOME, algo é seriamente errado. Eu vendi minha casa no verão para um preço que eu não poderia ter tido recursos para pagar para o comprar - e não sentiria quase culpado para o vender para tanto - mas era o valor de mercado. Vergonha nos bancos, nos topógrafos, nos agentes imobiliários e em todos responsáveis para empurrar preços da habitação através do telhado.

No próximo ano, eu posso poder ter recursos para comprar minha parte traseira da casa, agora que é um pensamento.
O dragão da sopa
CITAÇÕES (jogo sobre @ dezembro 5 2007, 11:19 PM) *
sOUPDRAGON = NUMPTY

Oferta e procura

Sim, a demanda para de Porsche dos carros a fonte dos outstips extremamente. qual os anos de idade 17 não quereriam um

Óculos de proteção a diferença entre a demanda eficaz e a demanda potencial

Nenhum crédito = nenhuma demanda (eficaz)

Tolo!

Nenhum crédito = nenhuma demanda (eficaz)?

Como eu disse em meu borne, as taxas de interesse são baixas quando você olha para trás mais do que alguns anos. Isso faz disponível e a propriedade de crédito disponíveis.

A extremidade é nigh

Que o relatório classificou como o ’ aceitável do negócio do ‘? Mim ’ m sure que uma maioria esmagadora dos povos de 1.4m controlou fixar um negócio que fosse apropriado bastante, mesmo se tão atrativo como se tinham tornado habituados a. Eu sou certo que você concordará que os negócios serão favoráveis àqueles nos anos 80 e no 90s. Aquele é meu ponto - credite o ponto baixo do ’ do ‘ das sobras relativamente comparado aos níveis históricos e seja parte da razão que eu penso que prrices da casa mandará uma aterragem mais macia do que muitos sobre aqui pensar.
Explorador
Algum porta-voz deste local mesmo, eu acredito, disse na notícia que uma casa £300,000 poderia cair a £200,000 no próximo ano. Em meu livro que é um trinta e três e um terço de por cento da gota, excedendo significativamente o ruído elétrico dos anos noventa de uma gota de 20%.

Agora, que era essa indicação supor para conseguir?

No melhor dos casos, poderia ter sido apenas um aviso que pudesse ser ouvido pelo Banco do Inglaterra MPC, e incentivo deles deixar cair a taxa de interesse, que certamente fêz hoje.

No pior dos casos, podia ser uma profecia auto-cumprindo totalmente especulativa e irresponsável, baseada não em um fragmento da evidência, indic para o efeito e a publicidade auto-indulgente.

Os mercados de dinheiro são um fator novo evidentemente, e foram pela primeira vez, aproximadamente um por cento acima da taxa baixa de banco, pelo menos acima até que o MPC se encontrou hoje. O corte de taxa de um quarto de por cento, com a probabilidade forte de mais a seguir mais logo um pouco do que mais tarde (para baixo a 4% no próximo ano? - porque um economista previu que esta tarde) deve ajudar a trazer os bancos de empréstimo de novo na linha, e facilitam acima a disponibilidade e as condições da hipoteca, a uns níveis mais razoáveis.

Na perspectiva do ambiente atual do mercado imobiliário, minha esposa, que é um negociador para um grande housebuilder nacional vendeu quatro casas esta semana, antes do corte de taxa. Não há ainda nenhuma falta dos compradores quando os preços são lanç razoavelmente, e aquele é o que é importante ao evitar um outro ruído elétrico.

Outra uma boa coisa embora, a notícia publicou esta placa excelente para que eu encontre e aprecie agora. wink.gif
expatowner
Pouca publicidade que suporta a HPC, seguida rapidamente por um corte de taxa.
O you've de VI conseguiu entregar-lheo - mantêm-se tentar.
meow
CITAÇÕES (o dragão @ dezembro 6 2007 da sopa, 01:11 PM) *
Nenhum crédito = nenhuma demanda (eficaz)?

Como eu disse em meu borne, as taxas de interesse são baixas quando você olha para trás mais do que alguns anos. Isso faz disponível e a propriedade de crédito disponíveis.

A extremidade é nigh

O que fêz a classe do relatório porque o deal'? aceitável do `mim é certo que uma maioria esmagadora dos povos de 1.4m controlou fixar um negócio que fosse apropriado bastante, mesmo se tão atrativo como se tinha tornado habituado a. Eu sou certo que você concordará que os negócios serão favoráveis àqueles nos anos 80 e no 90s. Aquele é meu ponto - credite o ponto baixo do relatively do `das sobras comparado aos níveis históricos e seja parte da razão que eu penso que prrices da casa mandará uma aterragem mais macia do que muitos sobre aqui pensar.

Sim, a disponibilidade não é um problema, porém o voluntariedade do banco o emprestar aqueles produtos da hipoteca é. Você “pode” ainda começ negócios baratos, mas os múltiplos e os LTV são mais baixos e os critérios para começ a são muito mais estritos.
Explorador
CITAÇÕES (meow @ dezembro 7 2007, 01:58 PM) *
Sim, a disponibilidade não é um problema, porém o voluntariedade do banco o emprestar aqueles produtos da hipoteca é. Você “pode” ainda começ negócios baratos, mas os múltiplos e os LTV são mais baixos e os critérios para começ a são muito mais estritos.

Yep, e os riskers elevados não começ uma hipoteca! Remova essa categoria, e que você deixou? Ainda uma maneira da demanda sobre a fonte no Reino Unido, e na perspectiva do emprego elevado, fará infernalmente toda a diferença às tendências de preço ascendentes.

Para que os preços caiam permanentemente aos níveis disponíveis, isso é para a categoria vulnerável de FTB, nós precisa um programa maciço do edifício de casa, The Like de que o Reino Unido tem visto nunca antes. Infelizmente, não acontecerá, porque a vontade e os recursos políticos não estão disponíveis, pelo menos para o futuro próximo.
sad.gif
SlumpmonkeyII
[date='Dec 8 2007 do name='Explorer das citações, 07:41 AM post='881510']
Yep, e os riskers elevados não começ uma hipoteca! Remova essa categoria, e que você deixou? Ainda uma maneira da demanda sobre a fonte no Reino Unido, e na perspectiva do emprego elevado, fará infernalmente toda a diferença às tendências de preço ascendentes.

Para que os preços caiam permanentemente aos níveis disponíveis, isso é para a categoria vulnerável de FTB, nós precisa um programa maciço do edifício de casa, The Like de que o Reino Unido tem visto nunca antes. Infelizmente, não acontecerá, porque a vontade e os recursos políticos não estão disponíveis, pelo menos para o futuro próximo.
sad.gif
[/quote

Por que faz sustento dos povos usando o argumento elevado do emprego para os ajudar discute que não haverá uma HPC? Se você olha de volta ao último ruído elétrico você encontrará que o desemprego se levantou somente substancialmente depois que os preços da habitação caíram!

Da HPC retirada primeiramente então (porque a economia BRITÂNICA é construída em casas que esta não é dura de compreender é?) rolleyes.gif
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.