Warning: fopen(cache/7ec8f728872687b876af60676f44d601.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Fórum do ruído elétrico do preço da habitação > oportunidades de investimento no clima econômico atual
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Oportunidades de investimento no clima econômico atual
Fórum > investimento > investimento do ruído elétrico do preço da habitação no general
dancer7
Tem você alguma idéia útil para oportunidades de investimento actualmente? O sector financeiro tem had/is ter uma estadia torrid… assim que são os melhores bancos para uma subida?

tbatst2000
CITAÇÕES (dancer7 @ dezembro 12 2007, 02:37 PM) *
Tem você alguma idéia útil para oportunidades de investimento actualmente? O sector financeiro tem had/is ter uma estadia torrid… assim que são os melhores bancos para uma subida?

Eu tipo de não gosto de estoques de banco agora, eles sou um tanto impredizível pelo menos. Se você gosta de um pontapé, algum do europeu mais grande (Reino Unido ex) uns é provavelmente uma aposta razoável desde que na maior parte permaneceu longe do material secundário-principal. Pessoal, eu penso que ligações de sucata está indo ser um investimento atrativo razoavelmente logo - as propagações fundiram para a direita acima sem lá ser todas as razões óbvias pelas quais a taxa de opção real deve se levantar. Na maior parte embora, eu estou sentando-me no dinheiro e estou esperando-me alguma claridade.
dancer7
Fundos de investimento BRITÂNICOS da renda. Qualquer um como o olhar destes? Eu estou pensando da compra nos mergulhos no preço de parte no ano novo.

Conselho para e de encontro a por favor?
cafu_111
CITAÇÕES (dancer7 @ dezembro 18 2007, 12:58 PM) *
Fundos de investimento BRITÂNICOS da renda. Qualquer um como o olhar destes? Eu estou pensando da compra nos mergulhos no preço de parte no ano novo.

Conselho para e de encontro a por favor?

Você sabe que eu tenho pensado a mesma coisa mas o forcast no general do que eu recolho é que compartilha no conjunto terá uma estadia difícil no próximo ano. Eu penso que as flutuações que nós vimos no passado poucos meses continuarão no ano novo.

Eu apenas vendi algumas partes que pensam que lá talvez quedas grandes no mercado na maneira. Para agora estão prendendo firmemente mas quando uma outra queda grande vem e como severo será são suposição dos anyones. Eu permaneceria longe dos mercados financeiros entretanto que eu penso que os supermercados serão fortes. Os povos ainda precisam de comer. Mesmo se os rendimentos líquidos dos povos diminuem, ainda precisarão de comprar o alimento para sobreviver entretanto mesmo a supermercados que as partes sofrerão em conseqüência do descanso do mercado.

Eu conto as primeiras 2 semanas em janeiro pude ser uma boa estadia ir dentro. A notícia ruim virá para fora dizendo que as despesas de consumo sobre este Natal estiveram em todo o ponto baixo de tempo etc. e os mercados de valores de acção sofrerão. O único problema é mais notícia ruim poderia ser somente em torno do canto fará os mercados afundar-se mais.

Eu não posso realmente pensar de nenhum investimento contínuo agora porque os everythings que vão sofrer em conseqüência da trituração de crédito. Se qualquer tem quaisquer sugestões eu estaria contente de ouvi-las!
dandare500
CITAÇÕES (cafu_111 @ dezembro 21 2007, 06:22 PM) *
Você sabe que eu tenho pensado a mesma coisa mas o forcast no general do que eu recolho é que compartilha no conjunto terá uma estadia difícil no próximo ano. Eu penso que as flutuações que nós vimos no passado poucos meses continuarão no ano novo.

Eu apenas vendi algumas partes que pensam que lá talvez quedas grandes no mercado na maneira. Para agora estão prendendo firmemente mas quando uma outra queda grande vem e como severo será são suposição dos anyones. Eu permaneceria longe dos mercados financeiros entretanto que eu penso que os supermercados serão fortes. Os povos ainda precisam de comer. Mesmo se os rendimentos líquidos dos povos diminuem, ainda precisarão de comprar o alimento para sobreviver entretanto mesmo a supermercados que as partes sofrerão em conseqüência do descanso do mercado.

Eu conto as primeiras 2 semanas em janeiro pude ser uma boa estadia ir dentro. A notícia ruim virá para fora dizendo que as despesas de consumo sobre este Natal estiveram em todo o ponto baixo de tempo etc. e os mercados de valores de acção sofrerão. O único problema é mais notícia ruim poderia ser somente em torno do canto fará os mercados afundar-se mais.

Eu não posso realmente pensar de nenhum investimento contínuo agora porque os everythings que vão sofrer em conseqüência da trituração de crédito. Se qualquer tem quaisquer sugestões eu estaria contente de ouvi-las!

Eu gostaria de encontrar um fundo aceitável do urso, mas único na oferta aqui no Reino Unido parece ser Gartmore porque os E.U. uns não parecem dar boas-vindas a estrangeiros (urso prudente de qualquer maneira)
Tintin
Eu sou afixação nova aqui mas eu apreciei sempre depois desta seção particular do fórum assim que pensado eu pude jogar uma moeda de um centavo dentro.

_ I've começ algum libra investir fundo e meu favorito estar um investir japão que ter estar fora favor mas estar bem acima desde que abril AIA. Eu quero saber se no ruído elétrico atual do clima/preço da habitação aqui no Reino Unido, Japão pôde ser um bom lugar para girar a atenção a - apesar de tudo, está em um estágio muito diferente no ciclo econômico.
dancer7
Olá!… a todos que vê esta linha - e um feliz investindo 2008!

Eu penso que eu permanecerei meu tempo até o ano novo antes de investir. O que eu estou realmente interessado dentro neste momento é os mecânicos da compra em mergulhos em preços de parte. Você usa uma sociedade do corretor/banco/edifício? Também, você usa um cliente do candidato ou certificate a troca?

O que são os profissionais - e - contra do todo o isto. Todo o conselho recebido muito grata por mim!

Tintin
CITAÇÕES (dancer7 @ dezembro 22 2007, 10:32 AM) *
Olá!… a todos que vê esta linha - e um feliz investindo 2008!

Eu penso que eu permanecerei meu tempo até o ano novo antes de investir. O que eu estou realmente interessado dentro neste momento é os mecânicos da compra em mergulhos em preços de parte. Você usa uma sociedade do corretor/banco/edifício? Também, você usa um cliente do candidato ou certificate a troca?

O que são os profissionais - e - contra do todo o isto. Todo o conselho recebido muito grata por mim!

Eu gosto do accionista interativo www.iii.co.uk (mas há uns lotes de outro que fazem a mesma coisa). Você pode trocar dentro e fora das partes e dos fundos facilmente e prendê-los ou fora de AIA. Você não começ os certificados. Prendem toda a informação mas seu uma maneira muito simples de troca.

Os profissionais/contra da compra e da venda são que (1) você tem custos de troca em em cada compra/venda que podem comer acima de seus lucros a menos que você trocar nas grandes quantidades que cada um vai e (2) cada livro adverte de encontro à tentativa cronometrar o mercado - como pode você ser certo que um mergulho não é uma queda a longo prazo e quando pode você saber o momento adequado vender.

O conselho geral em (2) parece ser comprar a longo prazo e prender partes (não tente e não cronometre o mercado) ou os alvos ajustados do batente/perda que o ajudam a decidir quando comprar e vender.

O outro conselho que eu fui dado era começar com faz para acreditar o portolio usando algo como o accionista interativo e para considerar como você faz sem se partir com todo o dinheiro.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.