Tintin
Dezembro 22 2007, 10:08 PM
CITAÇÕES (dancer7 @ dezembro 22 2007, 10:32 AM)

Olá!… a todos que vê esta linha - e um feliz investindo 2008!
Eu penso que eu permanecerei meu tempo até o ano novo antes de investir. O que eu estou realmente interessado dentro neste momento é os mecânicos da compra em mergulhos em preços de parte. Você usa uma sociedade do corretor/banco/edifício? Também, você usa um cliente do candidato ou certificate a troca?
O que são os profissionais - e - contra do todo o isto. Todo o conselho recebido muito grata por mim!
Eu gosto do accionista interativo www.iii.co.uk (mas há uns lotes de outro que fazem a mesma coisa). Você pode trocar dentro e fora das partes e dos fundos facilmente e prendê-los ou fora de AIA. Você não começ os certificados. Prendem toda a informação mas seu uma maneira muito simples de troca.
Os profissionais/contra da compra e da venda são que (1) você tem custos de troca em em cada compra/venda que podem comer acima de seus lucros a menos que você trocar nas grandes quantidades que cada um vai e (2) cada livro adverte de encontro à tentativa cronometrar o mercado - como pode você ser certo que um mergulho não é uma queda a longo prazo e quando pode você saber o momento adequado vender.
O conselho geral em (2) parece ser comprar a longo prazo e prender partes (não tente e não cronometre o mercado) ou os alvos ajustados do batente/perda que o ajudam a decidir quando comprar e vender.
O outro conselho que eu fui dado era começar com faz para acreditar o portolio usando algo como o accionista interativo e para considerar como você faz sem se partir com todo o dinheiro.