Warning: fopen(cache/52d2e36956c325fd0171c5b2d0b6f051.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Forum do ruído elétrico do preço de casa > deixando taxas dos agentes aos Tenants
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Deixando taxas dos agentes aos Tenants
Preços do forum > de casa do ruído elétrico do preço de casa > toda sobre alugar
O último urso
Eu penso que é errado que as agências carregam tenants quando fazem exame do deixam. Meu último carregou £100 ou assim, seguinte estará carregando £45 para referências/verificação do crédito e £125 ou assim para “originais legais” - este parece-me apenas ser opportunism. O que negócio você é em você têm que fazer docs legais e outras coisas, você não deve golpear o tenant com ele, especial quando você está começando uma cunha agradável do landlord.

Deve outlawed, apenas como outlawed taxas de agência do emprego aos pretendentes do trabalho (em Inglaterra).
Flopsy
Hi lá,

Sim, eu concordo que devem outlawed. Eu recordo quando as agências deixando usadas carregar apenas o upfront em perspectiva dos tenants para juntar os livros e para olhar planos. Quando isto outlawed mudaram então a carregar uma taxa se o tenant fizesse exame de um plano.

Alguns agentes anunciam e não dizem que há uma taxa até a extremidade. Não é bastante para dizer que o tenant está advertido enquanto nós gastamos o tempo e o dinheiro nestes anúncio respondendo.

As cargas em tenants mantêm-se montar acima. Quando eu comecei alugar não havia nenhum sustento da taxa etc. do inventário que começa mais mau.

A consideração a mais amável,
estat_eagent_ni
CITAÇÕES (o último Dec 18 2007 do urso @, 11:38 AM) *
Eu penso que é errado que as agências carregam tenants quando fazem exame do deixam. Meu último carregou £100 ou assim, seguinte estará carregando £45 para referências/verificação do crédito e £125 ou assim para “originais legais” - este parece-me apenas ser opportunism. O que negócio você é em você têm que fazer docs legais e outras coisas, você não deve golpear o tenant com ele, especial quando você está começando uma cunha agradável do landlord.

Deve outlawed, apenas como outlawed taxas de agência do emprego aos pretendentes do trabalho (em Inglaterra).

Simples porque eles lata - minha companhia faz um ponto de não fazer isto porque eu pessoalmente estive no fim de recepção desta prática no passado e sinto que é um rasgo total fora por agentes de propriedade dodgy.
heather5
Parece é carga para tudo e qualquer coisa cidade agora para tenants.

Meu mais atrasado - se realizam o mais absurd contudo em meus 25 anos que alugam - este país e em outra parte - e é todo o mudado desde o ano passado.

Têm afixado antes nisto.

£175 + VAT para verificações.
£ 10 para o relatório de status do banco
£ 45 para a referência da agência precedente
£ 65 + VAT para a taxa da verificação geral
____

£295

Então 2 meses de aluguel + £200 (!?!) adiantado no alto - banqueiros/esboço sociedade do edifício permitido somente!

Várias cargas including a taxa baixa excedente de 3% por 7 dias para algum rental não recebido, mesmo se não sua falha. E outras cláusulas loucas para começar o dinheiro fora de você - que não são passadas sobre ao landlord.

Pedido rental de 1 ano - insistido nele - dito agora que farão somente seis meses depois que eu tinha sido assegurado 1 ano - e pagado já por verificações e por referências.

Oh, £48 + por uma renovação de 6 meses.

Práticas sujas - para certo - porque eu não fui dito dos custos extra até que eu concordar com a propriedade!

Todo o isto para um estúdio pequeno liso!!!!

Nunca outra vez, os landlords confidenciais somente para mim - e eu alugou somente do LA porque eu tinha tido problemas com o LLs que vende-acima toda a hora e LA do pensamento pôde ter um LLs mais estável em livros - alas - mesmo quando o dizem - o LL não temos nenhuma intenção vender - foram errados.

Porque carregam esta maneira - porque eles lata - e uma vez uma - eles que todos - e então você está em um ligamento - como aquele é o que me é acontecido.

_ Rentals acima - sim £25 média um ano há.

Este estúdio definitivamente acima de £25 por o mês em o ano passado.

Está acontecendo durante todo o país?

404
Começam apenas dito pela agência que eu estou alugando com aquele querem um pedaço de meu dinheiro.
Não são ir uniforme ser o agente deixando, eles fizeram apenas anunciar….
Citaram 1 que as semanas alugam ou pouco um excesso £200 para não fazer nada.
Agora o LL está pagando-os já para redigir um contrato etc., mim quer saber se eu lhes tiver algum recourse se começar quebrar a lei?
Chrysalis
Eu alugo direto com meu landlord. Não foram carregados nunca para o contrato novo etc. entretanto que tem agora um escritório da equipe de funcionários e eu penso seu somente de uma matéria do tempo antes que junte dentro no ato.
Live_in_hope
Nós alugamos através de um poço - o LA sabido, embora meu LL que nós sabemos bem diz são um desperdício de tempo & se não for para o hassle negociar-me-iam direto (estão ausentes muito) raio a ele sobre estas taxas da verificação geral que eu ouvi aproximadamente sobre aqui, ele disseram-me se tentarem introduzir através de um acordo novo do tennancy lhe dizer & pedir que retirassem o ou os revestimentos que afrouxam seu negócio

Assim eu amá-lo-ia v minha tentativa do EA ele sobre

smile.gif smile.gif
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.