Warning: fopen(cache/1016b570d1bc81b4c4d11bb5dd89e335.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Fórum > Wilmslow/cheshire do ruído elétrico do preço da habitação
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Wilmslow/cheshire
Fórum > preços da habitação > preços da habitação do ruído elétrico do preço da habitação em sua área
Páginas: 1, 2
Papitogrande
Se satisfaça assim identificam, em algum ponto que eu quero comprar aqui mas os únicos povos eu tenho que discuti-lo com próprios seus lugares, assim que tenda a ser de uma vista que é um lugar especial que seja não afetado por toda a HPC
frankief
Eu sei que Rooney, Ronaldo, e Ferdinand começ “uchas” redondas lá.
As casas agradáveis e os preços parvos, mas não todos conseguem viver ao lado a um jogador de futebol.
Eu ouço-me que têm partidos roasting de algum bom - se você começ convidado. wink.gif
mitchbux
CITAÇÕES (Papitogrande @ janeiro 4 2008, 08:25 PM) *
Se satisfaça assim identifica, em algum ponto que eu quero comprar aqui mas os únicos povos eu tenho que discuti-lo com próprios seus lugares, assim que tenda a ser de uma vista que é um lugar especial que seja não afetado por toda a HPC

Sendo um daqueles povos dos lugares aspira viver dentro, nenhuma dúvida que diversos proprietários home na área removeram hipotecas enormes para fazer apenas aquele.

Enquanto há alguns adquiridores sérios na área, não podem toda ser como a prova da retirada como os meninos do homem U.

Não é todas as casas grandes para o seriamente rico qualquer um, assim que a área não será imune.

Bramhall pareceu ter mmoído a uma parada quando I olhou por último, que era o fim de setembro. Não sure se aquele é indicativo, mas é pareceu sempre ser, como uma área, segunda escolha para aqueles que não podem ter recursos para ser vizinho de Rooney.
M21er
Olá!,

CITAÇÕES (mitchbux @ janeiro 4 2008, 11:12 PM) *
Sendo um daqueles povos dos lugares aspira viver dentro, nenhuma dúvida que diversos proprietários home na área removeram hipotecas enormes para fazer apenas aquele.

….

. e alguns povos stuggling para pagar aquelas hipotecas maciças. Este repossession de Wilmslow é uma propriedade destacada 3 camas moderna. Seja interessante ver o que os vizinhos pensam. Lotes de contrair-se das cortinas líquidas!

Lote 148 de 6 dezembro do leilão de Pugh 2007

Considerações

M21er

Editado: Para remover o comentário na outra área.
remetentes
Naturalmente aparte dos jogadores de futebol Wilmslow é visto para estar na correia do corretor da bolsa de Manchester, assim que eu não sei que efeitos uma trituração dos serviços financeiros pôde ter lá, dado especiialy o staganation em BTL no centro de cidade de Manchester

Não saiba mais sobre Wilmslow, mas eu tenho alguns pensamentos sobre Chester.

Os preços da habitação de Chester entraram no crescimento consideravelmente muito que eu penso por causa do parque de negócio local. Entretanto os empregadores principais no parque de negócio são companhias de finança que tratam os cartões de crédito, QG principais de facto

http://www.chesterbusinesspark.com/Pages/Occupiers.html

Tem uma boa descrição dos ocupante do parque

Não me surpreenderia se os preços de Chester foram subir rapidamente para baixo outra vez como aquelas organizações, especial MBNA, escalam para trás devido à trituração de crédito
mitchbux
CITAÇÕES (M21er @ janeiro 5 2008, 09:46 PM) *
. e alguns povos stuggling para pagar aquelas hipotecas maciças. Este repossession de Wilmslow é uma propriedade destacada 3 camas moderna. Seja interessante ver o que os vizinhos pensam. Lotes de contrair-se das cortinas líquidas!

Lote 148 de 6 dezembro do leilão de Pugh 2007

Considerações

M21er

Faz-me a risada que é “Wilmslow” que é um decano mais próximo Fileira/Handforth no mapa.

O preço indicativo de £250K é o que é foi comprado para em outubro 2003, assim no momento em que eu pensaria que está uma possibilidade da conseguir, destilador que será interessante a prestar atenção.

Não seria meu copo do chá. Os A34 (maneira dupla do carro) um lado, uma outra estrada ocupada na outro, e o ruído do aeroporto de Manchester aéreo, toda essa raquete com o frágil novo-constroem paredes. Agradável!

M21er
CITAÇÕES (mitchbux @ janeiro 6 2008, 02:20 PM) *

O preço indicativo de £250K é o que é foi comprado para em outubro 2003, assim no momento em que eu pensaria que está uma possibilidade da conseguir, destilador que será interessante a prestar atenção…

MB,

O poço previu!

Eu apenas verific nos resultados do leilão

Resultados de 6 dezembro do leilão de Pugh 2007 (enrole para baixo para 148)

Vendido para £290k

Não saiba o poço da área bastante para poder comentar no preço.

Considerações

M21er
mitchbux
290K.

Ouch, os someones travaram uma faca de queda em minha opinião.
Papitogrande
Eu concordo totalmente o mitch, £290k sou pelo menos £90k mais do que qualquer um deve ter pagado por aquele. Está no decano de Handforth, fim de. Eu usei-me para alugar lá um lugar 5 anos há e nós diríamos que era Wilmslow mas nunca acreditado lhe nós - muito perto a uma das propriedades as mais ásperas do conselho no noroeste.

Eu vivo em Wilmslow real agora, alugo um lugar para distante menos do que uma hipoteca do interesse somente seria. Alá que eu sinto que esta área pode pela maior parte imune à HPC que suga, we've começ um miúdo na maneira e eu gostaria de viver em nossa própria HOME, mas enquanto é tanto mais barato alugar e os preços não estão indo acima então mim não sentem que justificou.

Kharma vermelho
CITAÇÕES (Papitogrande @ janeiro 7 2008, 04:42 PM) *
Eu concordo totalmente o mitch, £290k sou pelo menos £90k mais do que qualquer um deve ter pagado por aquele. Está no decano de Handforth, fim de. Eu usei-me para alugar lá um lugar 5 anos há e nós diríamos que era Wilmslow mas nunca acreditado lhe nós - muito perto a uma das propriedades as mais ásperas do conselho no noroeste.

Eu vivo em Wilmslow real agora, alugo um lugar para distante menos do que uma hipoteca do interesse somente seria. Alá que eu sinto que esta área pode pela maior parte imune à HPC que suga, we've começ um miúdo na maneira e eu gostaria de viver em nossa própria HOME, mas enquanto é tanto mais barato alugar e os preços não estão indo acima então mim não sentem que justificou.

Olá! Papitogrande, eu possuí e crianças alugadas e acima trazidas e em torno dessa área e sei-a muito bem. Parece que você a sabe boa demasiado.

Como com a maioria de áreas é um saco muito misturado, com comprado para o jogador de futebol do dinheiro/dinheiro novo novo-construa “mansões” na extremidade superior e o conselho ex nos semis possuídos no outro e em tudo in-between.

Até ao ponto em que a maioria vasta dos preços internos será suportada por hipotecas com multiplicação de velocidades demasiado forte seguirão o descanso do país se há uma HPC. Fizeram em 91-95 e agora. Em termos nominais meu 3bed médio caiu semi em torno de 85k no pico 'em 89 em torno de £65k quando nós trocamos acima 'em 96. Aquele era Bramhall.

Ter dito que as áreas melhores igualmente tenderão a ser onde os povos querem viver e assim que OMI não cai tão distante ou tão rapidamente quanto as áreas menos afluentes mais vulneráveis. Como um exemplo, são e Bowdon por exemplo acelerou durante o últimos 10/15 de ano mais rápido do que Bramhall. Tudo é relativo.

Eu estou alugando nestas áreas e fui por os últimos 3 anos. Eu não ver nada autorizar a compra, de uma vista financeira, por muito tempo ainda. Meu aluguel é o equivalente de menos de 3% do preço de aquisição quando você fatora em cargas de manutenção e na água livre. Assim até que os aluguéis dobrem pelo menos ou os preços halved ou uma combinação disso, alugar é um básico absoluto, miúdos ou nenhuns miúdos.

p.s. que a casa descrita como você sabe está em uma propriedade razoavelmente desagradável do “viajante de bilhete mensal” sem a comunidade local dentro da distância de passeio a falar de. Se eu comprava quando o mercado olha se assentar para fora eu centrar-me-ia sobre aquelas áreas onde você não confia em um carro, e tenho boas escolas locais dentro da distância de passeio para você caçôo para começ à escola. Essa propriedade acima seria chocante para aquela. Isto incluiria: Bramhall, Cheadle Hulme algumas partes de Macclefield algumas partes de Knutsford, alguns partes de Wilmslow central, são ou de Bowdon. Se você não pode ter recursos para aquelas áreas então eu dirigiria claramente de Manchester sul completamente. Hoje você poderia começ uma casa muito mais agradável, em uma área muito melhor caminhada de 10 minutos do centro de Bramhall por exemplo do que esse retratado para £250-300k. Eu tenho prestado atenção a diversas casas excelentes que estiveram no mercado por mais de 12 meses com somente gotas de preço minúsculas, que eu acredito sou ajustado para cair muito mais adicional durante os próximos 18 meses ou assim. Mantenha conservar, seja paciente.

mitchbux
CITAÇÕES (Papitogrande @ janeiro 7 2008, 04:42 PM) *
muito perto a uma das propriedades as mais ásperas do conselho no noroeste.

Casca Salão? Eu sei que alguém que necessário um táxi fora de lá uma noite, ela descobriu é uma área inacessível do cabbie.

Papitogrande
Vermelho dos elogios, em 30 eu sou um jovem do bit demasiado para ter experimentado o último ruído elétrico na extremidade afiada, assim que é interessante ouvir-se que esta área deixou cair então. Cheadle Hulme apela também, um amigo meu cresceu acima lá e pensou que era grande.

Eu quis saber quais seus pensamentos eram no al o desenvolvimento que is/has que vai sobre em Alderley, em Prestbury etc. Parece ter sido a forma ultimamente para comprar acima casas oldish para milhão libras ou batê-las tão então para baixo e construir uns 6 novos alojam a zombar-mansão. Pessoal eu penso que olham terrível mas estão fixados o preço em torno da marca de £3m. Estas coisas do OMI querem o tanque.
Kharma vermelho
CITAÇÕES (Papitogrande @ janeiro 7 2008, 10:08 PM) *
Vermelho dos elogios, em 30 eu sou um jovem do bit demasiado para ter experimentado o último ruído elétrico na extremidade afiada, assim que é interessante ouvir-se que esta área deixou cair então. Cheadle Hulme apela também, um amigo meu cresceu acima lá e pensou que era grande.

Eu quis saber quais seus pensamentos eram no al o desenvolvimento que is/has que vai sobre em Alderley, em Prestbury etc. Parece ter sido a forma ultimamente para comprar acima casas oldish para milhão libras ou batê-las tão então para baixo e construir uns 6 novos alojam a zombar-mansão. Pessoal eu penso que olham terrível mas estão fixados o preço em torno da marca de £3m. Estas coisas do OMI querem o tanque.

Cheadle Hulme e Bramhall é fácil para começ em Manchester e na rede de M/way mas ainda tem “centros locais completamente bons”. Boas escolas e abundância da carcaça de família e das comunidades envelhecidas misturadas.

Há ainda um crescimento grande do desenvolvimento em bater para baixo mais velho mas na maior parte casas de após-guerra em áreas residenciais principais e em substitui-las com as mansões trocistas yep. Eu sou familiar com os alguns dos develpments de Prestbury, mas também são/Bowdon. Eu tenho seguido estes muito pròxima em Bowdon em particular (porque é o mais próximo a mim) para sinais do giro-para baixo mas até agora nenhum sinal do problema. De facto houve 4 lotes vendidos, os locais embarcaram acima e abrigam demulido ou no processo dentro dos últimos 2 meses em apenas uma estrada. Todos são 5/6 casas da cama de 1950/60s nos lotes de talvez 1/3 de acre anunciados para ao redor 950k/1.50m. Tudo que está sendo substituído com o andar 4 (ginástica do inc/associação/porões etc. quarto dos media) “mansões”. Nos últimos 2 anos estes têm vendido para £2m/3m. Eu estou indo manter um olho muito próximo em como estes são introduzidos no mercado, mas esperar preços a esse nível sustentar. Quando você jogar para diz, unido ou cidade e obtenção £100k um da semana onde você não se importa com o preço tanto quanto a posição, e há talvez as estradas uma dúzia em um raio de 20 milhas onde estes indivíduos todos queiram viver. Todos os d*cks de balanço restantes querem estas áreas demasiado. Mas no mercado que 200/750k eu sou preços confiáveis cairá. De facto eu igualmente observei que o mercado luxuoso do apartamento de estas áreas já está furando. Tenha um olhar no rightmove e o propertsnake para planos de Bowdon/sãos/Wilmslow/Alderley na escala 350k+. Há umas toneladas deles, e completamente alguns foram ao redor para idades algum com reduções, alguns não. Eu não posso ver conversões lisas de £1m em Bowdon que pendura naqueles preços. Eu sou espantado eles vendi no primeiro tbh do lugar, mas por outro lado não é meu dinheiro. Está aqui um exemplo do que eu estou falando sobre:

http://www.rightmove.co.uk/viewdetails-153...=1&tr_t=buy
http://www.rightmove.co.uk/viewdetails-121...=1&tr_t=buy

Isto estêve no mercado por mais de 12 meses onde eu penso
http://www.rightmove.co.uk/viewdetails-951...=1&tr_t=buy

Este que estão tentando vender a fora-planta. £2million
http://www.rightmove.co.uk/viewdetails-185...=2&tr_t=buy

Este foi vendido imediatamente antes do xmas e é agora entulho. Assim a cotação de venda era £1.5m apenas para o 1.3rd local do acre basicamente. Se a memória sere um grevista unido 60s conhecido possuído até recentemente.
http://www.rightmove.co.uk/viewdetails-877...=2&tr_t=buy

e assim por diante ..... o mercado para estes tipo de re-developments parece muito fechado. Há um pequeno número de bentley que conduz os colaboradores que trabalham pròxima com os agentes e um número similarmente pequeno de arquitetos locais a remodela ou reconstrói. Muita destes nos melhores locais é vendida, local-cancelado, construído e traseiro no mercado dentro de 9-12 meses. Será interessante vê-lo como a mudança de preços dos thes e se a disponibilidade da finança o afetará, ou se possa auto-financia e assim que permaneça imune. Eu honesta não sei a resposta àquela, mas nós encontraremos logo bastante. Muitos ou estão sendo construídos para comissão (como Rooneys) ou os agentes têm uma idéia muito boa dos clientes que os comprarão eventualmente.

RK
Bootsox
CITAÇÕES (Papitogrande @ janeiro 7 2008, 10:08 PM) *

Eu vivi em Cheadle Hulme nos anos 90, comprei um esperto, modesto semi para £70k em finais de 1990 (faltado tão provavelmente o mais ruim do ruído elétrico) e vendido em 1998 para £83k. Eu anoto a propriedade vendida outra vez em 2004 para £180k.

Assim, de um ponto de vista pessoal, eu entrei provavelmente nunca completamente na equidade negativa mas ao mesmo tempo os preços tomaram um tempo longo terrível recuperar. De facto, propriedades usadas para atrasar-se no mercado por anos.

Os povos pensam que cada outra pessoa nestas áreas é um jogador do homem U mas aquele não é simplesmente o caso. A maioria vasta é apenas trabalhadores ordinários. Eu igualmente sugeriria que, até agora, muitos dos trabalhos encontro-me na indústria do serviço/finança e serei particular inclinado uma diminuição.

Considerações

Sox
ManorHouseOwner
sustento doente ele simples. a área é FUKCED.

tarifa destas áreas (e “equivalentes” diga, em Surrey) sempre o mais ruim em algum ruído elétrico. Não têm nenhum valor como uma área nse baseou na posição ou na beleza que é abastecida puramente como “o lugar a ser”. quando os povos pararem de masturbating quanto seus almofarizes valem a pena tais retrocessos do “valor” mais duramente no reverso. seu condenado.
Papitogrande
CITAÇÕES (ManorHouseOwner @ janeiro 8 2008, 10:43 AM) *

tarifa destas áreas (e “equivalentes” diga, em Surrey) sempre o mais ruim em algum ruído elétrico. Não têm nenhum valor como uma área nse baseou na posição ou na beleza que é abastecida puramente como “o lugar a ser”. quando os povos pararem de masturbating quanto seus almofarizes valem a pena tais retrocessos do “valor” mais duramente no reverso. seu condenado.

Eu espero que você é senhor adequado
Eu sou COM ESTÚPIDO
Eu vivo em manchester sul - todas as observações acima são verdadeiras - se Wilmslow é direito para você depende de suas razões para comprar - sim sua uma área branca salutarmente no extremo do sul da aglomeração sul de manchester.

o que me põr fora de Wilmslow pessoal eram as tabelas da liga da escola - bem abaixo daqueles em Trafford vizinho que caracteriza regularmente na parte superior nacional 10 - se você não faz ter/planta que uma família então Wilmslow lhe oferecerá provavelmente o estilo de vida você é procurar - o estoque de carcaça o mais vulnerável será a proliferação de domicílios familiares novos da configuração do retrato-robot ao longo do desvio A34 e das áreas periféricas - melhor evita.
Nomadd

Não podia concordar mais. Apenas terminou um contrato em Knutsford e não pôde acreditar como overpriced estùpida uma seção inteira de Manchester sul se tinha tornado. Eu estou agora para trás em Londres, como aquela é o lugar onde o dinheiro deve ser feito (e eu estou alugando barata, naturalmente.)

Os salários locais em Manchester são ainda mais fora da etapa com preços da habitação locais do que estão em Londres. E o homem que o U. não tem 500.000 jogadores nela é folha de pagamento, porque alguns povos parecem pensar.

A maioria do material que eu prestei atenção em Rightmove para o ano passado no sul de Manchester moveu-se mal, maior parte que tem a colagem no mercado por sobre um ano. Esta área está dentro para um grande IMHO da queda sobre os próximos anos. Eu apenas estou indo manter-se conservar minhas moedas de um centavo aqui em Londres até a mordida daquelas quedas.

Nomadd

Eu sou COM ESTÚPIDO
CITAÇÕES (Nomadd @ janeiro 9 2008, 02:49 PM) *
Os salários locais em Manchester são ainda mais fora da etapa com preços da habitação locais do que estão em Londres.

laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Rachman

Eu discordo. Em um de luxo tudo vende a preço mais elevado. Em um downmarket há um “vôo à qualidade” - os povos querem viver nestas áreas e seus preços sustentam melhor. Testemunhe a última vez - em Londres Kensington e em Chelsea terminou 60% acima no seu mais baixo. Nessas qualidade downmarket e ainda vendas desejáveis, o excremento não faz (ou a menos que as quedas de preços bastante o fazem desejável).

Você teria um pouco uma casa de 4 camas em Winsford ou em Bowdon? Qual você pagaria mais?

Genuìna, você acredita que as quedas serão mais grandes e que os lugares onde os povos querem viver serão mais do que nos lugares onde os povos são forçados a viver (porque não podem ter recursos para os lugares agradáveis).

Você aspira a possuir uma grande casa em Cheshire ou em Surrey em uma boa área talvez?

Kharma vermelho
CITAÇÕES (Nomadd @ janeiro 9 2008, 02:49 PM) *
Não podia concordar mais. Apenas terminou um contrato em Knutsford e não pôde acreditar como overpriced estùpida uma seção inteira de Manchester sul se tinha tornado. Eu estou agora para trás em Londres, como aquela é o lugar onde o dinheiro deve ser feito (e eu estou alugando barata, naturalmente.)

Os salários locais em Manchester são ainda mais fora da etapa com preços da habitação locais do que estão em Londres. E o homem que o U. não tem 500.000 jogadores nela é folha de pagamento, porque alguns povos parecem pensar.

A maioria do material que eu prestei atenção em Rightmove para o ano passado no sul de Manchester moveu-se mal, maior parte que tem a colagem no mercado por sobre um ano. Esta área está dentro para um grande IMHO da queda sobre os próximos anos. Eu apenas estou indo manter-se conservar minhas moedas de um centavo aqui em Londres até a mordida daquelas quedas.

Nomadd

Eu vivi e em torno desta área para a melhor parte de 50 anos.

Eu sou pesaroso mas você é apenas erro liso. O poster original inquiriu especificamente sobre Prestbury/Wilmslow e em particular o efeito de um ruído elétrico no gama alta novo-constrói propriedades, que seja porque eu incluí algum que eu sou familiar com. Trabalhar em Knutsford por um quando e então jogar em torno dos comentários sobre “salários em Manchester” e em “Londres” são injustificados. os “salários em Manchester” têm nunca e nunca terão muito rolamento nos preços de casas gama alta em Prestbury, em Wilmslow, em borda de Alderley, são e em Bowdon. É como a comparação de Hackney com o Chelsea e o Kensington. Na extremidade mais baixa naturalmente os preços são relacionados então mais diretamente à economia. Mas calcule a média de preços da habitação em torno de £210k comparam muito mais favoràvel aos salários médios aqui do que fazem em Londres.
frankief
CITAÇÕES (Kharma vermelho @ janeiro 9 2008, 10:01 PM) *
É como a comparação de Hackney com o Chelsea e o Kensington.

Muito verdadeiro. Wilmslow, são, Knutsford, Alderbury não é Manchester que sul é campo de Cheshire.
Manchester sul é Wythenshawe.
Eu posso ver porque os preços são mais elevados em Bowdon e as casas sempre estarão na demanda lá.
Nomadd
CITAÇÕES (Kharma vermelho @ janeiro 9 2008, 10:01 PM) *
Eu vivi e em torno desta área para a melhor parte de 50 anos.

Eu sou pesaroso mas você é apenas erro liso. O poster original inquiriu especificamente sobre Prestbury/Wilmslow e em particular o efeito de um ruído elétrico no gama alta novo-constrói propriedades, que seja porque eu incluí algum que eu sou familiar com. Trabalhar em Knutsford por um quando e então jogar em torno dos comentários sobre “salários em Manchester” e em “Londres” são injustificados.

Hey, isso é grande - eu vivi em torno da área em-e-fora para apenas sob 45 anos. Meu primeiro trabalho estava em Altrincham em 1979. Supor que não lhe faz tal perito após tudo…

E eu citarei suas próprias palavras de volta a você: “Eu sou pesaroso mas você é apenas erro liso.”

Sua reivindicação que “empreende em Manchester” de algum modo não se relaciona aos “preços da habitação em Manchester” é apenas risível liso. Olhe os preços aqueles mesmos propriedades que “protegidas” você se mantem blabbing aproximadamente em Manchester sul era apenas 10 anos há: aproximadamente 50% ou menos do que é hoje. A idéia que uma duplicação ou triplicar dos preços da habitação em Manchester sul durante os últimos 10 anos ou assim - e quando os salários locais são totalmente fora do whack - são de algum modo “sustentável” é apenas louca (a sorte da conversa que eu esperaria de um E.A., de facto.)

Minha Bro-em-lei tem sido propriedade que torna-se na área sul de Manchester/Cheshire por os últimos 15 anos - e moveu-se fora do jogo no ano passado ou nos dois enquanto é transformado um desperdício de esforço. Eu acreditaria sua opinião muito mais do que seu. E os preços que da estática/de queda eu ver em Rightmove, mais o fato de que eu estou vendo que as mesmas propriedades se atrasam no mercado por sobre um ano, adicionam ainda mais crédito às opiniões de his/my. Apenas porque você “viveu aqui por quase 50 anos” não adiciona algum peso a suas reivindicações.

Manchester sul levantou-se apenas como agudamente - se não mais assim - do que a maioria outras de áreas no Reino Unido. A idéia que a economia local está indo suportar tais preços insanos é apenas erro liso. Eu tenho recordar passar os últimos feriados do Xmas com meus povos em Manchester, e toda a conversa era dos povos que agarram acima dos planos do centro de cidade como “a BBC se está movendo aqui e nós todos seremos ricos”; este Xmas que o tom tinha mudado, e aqueles planos são apenas uma via rápida a dinheiro perdedor. E “áreas finos” como o seu você menção é sujeito à mesma economia - se o trabalho (e o dinheiro) estão em outra parte, aquele é o lugar onde os povos estarão. E aquele não é Manchester sul.

BTW: Você pôde querer prestar atenção aos pares de Prestbury na posição, posição um o ano ou assim que há - foram desconcertados pelo pulo enorme no preço que sua casa velha se tinha submetido em apenas 3-4 anos (dobrado mais do que no preço.) Para reivindicar que esta é sustentável é louca. Porque se era, não haveria tanto uma propriedade “que fura” em toda a correia “fino” de Manchester sul para o ano passado ou mais…

E se você ainda acredita que estas áreas são imunes, propertysnake da tentativa. E recorde, as quedas grandes de 2008-2010 têm para retroceder ainda dentro, invertendo a loucura dos últimos 10 anos. Ainda, mesmo agora:

Prestbury:
pista de £850,000 (ABAIXO de 10% de £950,000) Heybridge
(ABAIXO de 15% de £765,000) pista da árvore do Yew £650,000
estrada de £725,000 (ABAIXO de 9% de £799,950) Birtles

Wilmslow:
£1,600,000 (ABAIXO de 8% de £1,750,000)
(ABAIXO de 15% de £294,950) casa de Hawthorne do lote £249,950 12
(ABAIXO de 13% de £289,995) casa de campo do azevinho £249,950

São:
movimentação de £995,000 (ABAIXO de 13% de £1,145,000) Warren, celeiros sãos
pista de £1,065,000 (ABAIXO de 9% de £1,175,000) Shay
estrada de £2,100,000 (ABAIXO de 7% de £2,275,000) Rappax, são

Oh, e olhar nos “dias no mercado” para algum deste material também!

Como eu disse, eu mantenho um olho muito próximo no mercado sul de Manchester/Cheshire, como aquele é o lugar onde eu compra do *eventually*. Mas para agora, eu furarei à factura para descontar dentro Londres e a comprá-la apenas uma vez que o mercado causou um crash ainda mais: outros 5 anos até que nós batermos a parte inferior, IMHO.

Elogios,

Nomadd

EDIT: Erro tipográfico.
Eu sou COM ESTÚPIDO
e nenhuns são você

suas observações que os preços dobraram nos últimos 10 anos e que os colaboradores estão encontrando que ele que um “desperdício de esforço” se aplica em qualquer lugar no Reino Unido - o mercado do centro de cidade desmoronou como em toda parte mais - mas o deansgate grimy é longe das avenidas alinhadas árvore de cheshire norte

os preços sul de manchester partiram de uma base mais elevada e levantaram-se proporcionalmente a outras áreas do noroeste (£300k para um terraço no prestwich não soam como um negócio a mim)

aqueles que têm a metade um do acre no wilmslow e prestbury não ganhe “manchester empreende” - têm seus próprios negócios ou estão na parte superior de seu jogo na medicina, na lei e na finança (Londres não tem um monopólio em hospitais ou em empresas da lei e do accoutancy)

aprecie seu bedsit de Londres (oh e seu salário de Londres smile.gif )
Kharma vermelho
CITAÇÕES (Nomadd @ janeiro 11 2008, 10:39 AM) *
Sua reivindicação que “empreende em Manchester” de algum modo não se relaciona aos “preços da habitação em Manchester” é apenas risível liso. Olhe os preços aqueles mesmos propriedades que “protegidas” você se mantem blabbing aproximadamente em Manchester sul era apenas 10 anos há: aproximadamente 50% ou menos do que é hoje. A idéia que uma duplicação ou triplicar dos preços da habitação em Manchester sul durante os últimos 10 anos ou assim - e quando os salários locais são totalmente fora do whack - são de algum modo “sustentável” é apenas louca (a sorte da conversa que eu esperaria de um E.A., de facto.)

EDIT: Erro tipográfico.

Se eu tinha reivindicado que então eu concordaria com você. Eu não fiz. Você levantou-o. Eu disse que os preços na extremidade superior nas áreas que o OP estava interessado dentro não realted aos “salários gerais em manchester”. Não são. Eu não disse que os preços naquelas áreas não cairiam ou que as ascensões dos últimos 10 anos eram sustentáveis.

Você dizia que os preços em Knutsford eram loucos e fora da proporção aos “salários em manchester”. Eu estava indic que é similar aos salários e aos preços comapring em Hackney aos preços em Chelsea e em Kensington.

Meu ponto era essa demanda para as áreas prestigiosas será sempre maior do que para em toda parte mais, e os preços outperform o mercado relativamente. Apenas porque seu cunhado não pode fazer nenhum dinheiro que desenvolve anymore provavelmente meios não está sendo feito um retorno real no primeiro lugar. Tem feito somente lucros devido ao aumento nos preços de terra, nao devido a toda a habilidade particular em adicionar o valor.

Você pode ir para trás sobre 100 anos, e você encontrará que Bowdon, são, Wilmslow, borda de Alderley e Prestbury mantiveram suas demanda e apelação. Comparar as configurações novas “executivas” do centro de cidade com a borda ou o Bowdon de Alderley é apenas irrelevante. Eu tenho concordado já com você que os preços médios em Manchester sul cairão na linha de seja là onde for, mas sobre preços do tempo nas áreas exclusivas outperform. Têm sempre e sempre. Seu colaborador que de propriedade perito o bro na lei que pode somente fazer o dinheiro em um mercado de aumentação com finança barata fácil e tem tido agora teve que parar porque o mercado está esfriando não me persuadiu de outra maneira. wink.gif

p.s. você não incluiu nenhuma ligações às casas que da serpente da propriedade você menciona, que seria útil mas eu suspeito que é ou colaboradores que tentam sair ou era preços especulativos over-priced “que esperam o mercado para alcançar” que você começ em toda parte. Eu concordo que você deve ir trabalho em Londres e você encontrará lotes da propriedade barata quando você volta em 5 anos. Apenas não nas posições mencionadas.
Nomadd
CITAÇÕES (eu sou COM @ janeiro ESTÚPIDO 11 2008, 01:02 o PM) *
e nenhuns são você

suas observações que os preços dobraram nos últimos 10 anos e que os colaboradores estão encontrando que ele que um “desperdício de esforço” se aplica em qualquer lugar no Reino Unido - o mercado do centro de cidade desmoronou como em toda parte mais - mas o deansgate grimy é longe das avenidas alinhadas árvore de cheshire norte

os preços sul de manchester começados de uma base mais elevada e levantaram-se proporcionalmente a outras áreas do noroeste (£300k para um terraço no prestwich não soam como um negócio a mim)

aqueles que têm a metade um do acre no wilmslow e prestbury não ganhe “manchester empreende” - têm seus próprios negócios ou estão na parte superior de seu jogo na medicina, na lei e na finança (Londres não tem um monopólio em hospitais ou em empresas da lei e do accoutancy)

aprecie seu bedsit de Londres (oh e seu salário de Londres smile.gif )

Bem, eu espero-o todo o melhor dentro seu futuro como um EA.

E em resposta a “aprecie seu bedsit de Londres (oh e seu salário de Londres smile.gif”, bom… O bedsit é uns 3 agradáveis aloja semi em uma área aceitável a preço MUITO atrativo - mais barato do que eu poderia alugar no nanowatt presentemente; e o “salário” é actaully um contrato novo com um banco nas zonas das docas (£675/dia)… e eu fui DM de minha própria companhia por os últimos 18.5 anos, e fazendo obrigado muito agradàvel. Você, de um lado, apenas soa amargo.

Assim, apenas continue sonhar esses Manchester/Cheshire sul são envolvidos “na poeira mágica do duende” e conseqüentemente seu aumento absurdo nos preços da habitação é de algum modo “imune” das quedas de vinda. Que gracejo - oh, e os stats de Rightmove/PropertySnake provam aquele. Veja-o em um par anos após quedas ainda mais substanciais. :-)

Nomadd
Papitogrande
CITAÇÕES (Nomadd @ janeiro 11 2008, 02:44 PM) *
Bem, eu espero-o todo o melhor dentro seu futuro como um EA.

E em resposta a “aprecie seu bedsit de Londres (oh e seu salário de Londres smile.gif”, bom… O bedsit é uns 3 agradáveis aloja semi em uma área aceitável a preço MUITO atrativo - mais barato do que eu poderia alugar no nanowatt presentemente; e o “salário” é actaully um contrato novo com um banco nas zonas das docas (£675/dia)… e eu fui DM de minha própria companhia por os últimos 18.5 anos, e fazendo obrigado muito agradàvel. Você, de um lado, apenas soa amargo.
Nomadd

Você sabe aquele o faz sadio? Eu não sonharia de dizer a povos meus salário e status porque é apenas incredibly crasso. Nenhuma dúvida que você supor que esta é porque eu ganho muito pouco, que você é completamente bem-vindo fazer.
Nomadd
CITAÇÕES (Papitogrande @ janeiro 11 2008, 03:16 PM) *
Você sabe aquele o faz sadio? Eu não sonharia de dizer a povos meus salário e status porque é apenas incredibly crasso. Nenhuma dúvida que você supor que esta é porque eu ganho muito pouco, que você é completamente bem-vindo fazer.

Você sabe o post* do *your o faz sadio? Especial quando eu respondendo diretamente a um comentário era jogado em mim, enquanto você apenas estava saltando dentro para ele - com absolutamente nada adicionar.

Realmente, como criançola você não pensa “nenhuma dúvida que você supor que esta é porque eu ganho muito pouco, que você é completamente bem-vindo fazer” sons? Soa, er, “crasso”.

Por favor, dê a seus pais sua parte traseira da conexão a internet e retorne a seu schoolwork.

Nomadd
Rachman
CITAÇÕES (eu sou COM @ janeiro ESTÚPIDO 11 2008, 01:02 o PM) *
o problema é que mesmo aqueles em sua maneira acima não podem a ter recursos para - o sócio minoritário médio em uma lei de Manchester; a contabilidade ou a empresa similar estão sobre sob £80K e mesmo nas empresas que grandes está no baixo £100Ks. Você não está comprando a metade um do acre de Wilmslow ou de Prestbury para aquele.

Eu sai de Manchester (de um daqueles trabalhos) para precisamente essa razão (como um júnior). O dinheiro é pelo menos triplo em Londres (para o trabalho de 50% mais). Os salários em Manchester são desperdícios - eles não o comprarão uma boa casa em Altrincham, não os deixarão são ou Bowdon sozinho - e os números que ganham o sinal de adição de £300K para comprar estes lugares são minúsculos (e eles havia já em 2000).
daiking
Trazendo coisas para trás na trilha, onde você sugere o melhor lugar para viver (sul de manchester) onde você poderá começ uma família que agradável a casa para £100K desconta dentro 5 anos de tempo?
Nomadd
QUOTE (Rachman @ Jan 11 2008, 03:43 PM) *
the problem is that even those on their way up can't afford it - the average junior partner at a Manchester law/;accountancy or similar firm is on under £80K and even at the big firms it's in the low £100Ks. You ain't buying half an acre of Wilmslow or Prestbury for that.

I left Manchester (from one of those jobs) for precisely that reason (as a junior). The money is at least triple in London (for 50% more work). The wages in Manchester are rubbish - they won't buy you a good house in Altrincham, let alone Hale or Bowdon - and the numbers earning £300K plus to buy these places are tiny (and they were already there in 2000).

Thank you. At last, a man talking sense in this thread.

I did exactly the same as you - I left as I could earn substantially more money elsewhere.

I just can't understand the muppets on this thread - some of whom claim to have known the area for "50 years" - who seem to think it's immune to price falls. Yes, Hale/Prestbury/Bowden/etc. are very nice and are never going to be "cheap", but what what these posters seem to forget is that rich people STAY rich by not paying over the odds. And at the moment, that's resulting in properties staying stuck on the market for exceptionally long spans of time. Those with £500,000-£4,000,000 to spend aren't daft enough to throw it away on an overpriced property that will have dropped in value in the next few years. Remember, 30% of £4 million is still a big number. :-)

Cheers,

Nomadd
Nomadd
QUOTE (daiking @ Jan 11 2008, 03:48 PM) *
Bringing things back on track, where do you suggest the best place to live (south of manchester) where you will be able to get a nice family house for £100K cash in 5 years time?

Well, assuming you are serious, I don't think £100k is going to cut it - and certainly not in the areas mentioned in this thread!

If you want to be close to the city centre, but still far enough away to forget about it, then Altrincham, Timperley, Sale, Brooklands or similar are decent enough. Either that, or go MUCH further out and live with the commute (better still, find a job outside of Manchester.)

Nomadd
Rachman
QUOTE (daiking @ Jan 11 2008, 03:48 PM) *
Bringing things back on track, where do you suggest the best place to live (south of manchester) where you will be able to get a nice family house for £100K cash in 5 years time?
Ther won't be any. Those days HAVE gone. Even if we see falls, a family house in an area where your kids won't be being squired at 12 years old and where they won't learn a poor attempt at Jamaican street patois is going to be more than £100K - it was even before prices rose.

We'll he heading north in about 5 years. I am expecting to be paying 10 times that for a nice family house in the good parts of Hale, Bowdon Wilmslow etc.
Nomadd
QUOTE (Rachman @ Jan 11 2008, 04:06 PM) *
We'll he heading north in about 5 years. I am expecting to be paying 10 times that for a nice family house in the good parts of Hale, Bowdon Wilmslow etc.

Exactly the same position as me. Still, at lest that'll be £300,000-£500,000 LESS than you'd be paying now. :-)

Nomadd
daiking
To Nomadd & Rachman,

I was serious (its not my money), I wasn't expecting Wilmslow and all of S Cheshire to fall to £100K but auction/in need of modernisation sales in some of the other areas mentioned may become comparatively cheap for a cash buyer. I was only looking at 3-4 bedroom houses with a parking space and a garden - not to be in the next edition of "Cribs". In 5 years, there may even be a little more cash to play with.

I currently live near MCR city centre and work in Warrington but the S. MCR area is good for me for other reasons. I'm an engineer, my job only creates wealth, it doesn't magically magnify it so I'm not on a mega-bucks like you guys wink.gif
Nomadd
QUOTE (daiking @ Jan 11 2008, 05:29 PM) *
To Nomadd & Rachman,

I was serious (its not my money), I wasn't expecting Wilmslow and all of S Cheshire to fall to £100K but auction/in need of modernisation sales in some of the other areas mentioned may become comparatively cheap for a cash buyer. I was only looking at 3-4 bedroom houses with a parking space and a garden - not to be in the next edition of "Cribs". In 5 years, there may even be a little more cash to play with.

I currently live near MCR city centre and work in Warrington but the S. MCR area is good for me for other reasons. I'm an engineer, my job only creates wealth, it doesn't magically magnify it so I'm not on a mega-bucks like you guys wink.gif

I had a look at some cheaper stuff - all comparative here - for a friend just before Xmas. He wanted something pretty much complete to walk into. I was quite surprised at what he'd get for £200k in and around Sale/Timperley. They are pretty nice areas - although you have to be careful exactly where you choose - but £200k or just over would certainly get you a nice 3 bed semi with offstreet parking.

I don't see any reason why over the next few years you couldn't pick up something nice in the £150k-160k bracket at auction that needed a bit of work on it. It's just your figure of £100k was pushing it. The house next door to the one I used to live in 40 years ago recently sold for £130k, and that was ex-council, in a not too great an area, and with no offstreet parking. I and my folks thought the people who bought it must have been insane! Those places will almost certainly fall to less than £100k over the next few years, but you still wouldn't want to live there!

Get saving those pennies, and I'm sure something nice awaits you in a few years time.

Nomadd

Ps. I'm an engineer by trade, but left that life behind me when all our manufacturing left these shores 25 years ago. Mind you, I'm now in I.T., and that seems to be going the same route. Time for a change of career again! Thank god I don't have any debts - especially a huge mortgage around my neck. :-)

Rachman
Even if it's a fixer upper (to use US vernacular), it's still going to be well over a ton (to get back to English) for anything anywhere you want to be. I looked at a couple to do up in Altrincham to do up - they were basket cases (needed £50K-70K on them) to be good houses - your standard 3bed 1930s semis - properly built and extendable at the side over the garage if you wanted. Proper houses.

They made no sense - BUT, even going back and looking at 2001 sale prices - which we won't get back to, then they were £150K-200K then. If you are heading out and you are happy to compromise on schools, main roads etc. I think you may be successful but it's just not going to be pick up a family house for £100K (my first house was £141K in early 2000 - and that was in Bolton - it was 'just' a 3 bed semi that was 'tired' - that is now '£350k') - that;s not going to drop back nearly 75%. It may go back to £250K in a worst case, but not lower than that (in my view) before the speculators are back in).

If I looked more Heaton Mersey and towards Stockport or towards Urmston et al, I can see that being feasible, but south Manchester and the better areas, whilst I wish you luck, I think you'll be fortunate (just don't buy ex-council - you WILL regret it in a down market (generally)).

[For every strapped seller, there are also several people with money to 'invest'/throw away..... once the price is right, so come on down]
daiking
Bugger, will still need a mortgage anywhere decent dry.gif
Red Kharma
QUOTE (Nomadd @ Jan 11 2008, 03:59 PM) *
I just can't understand the muppets on this thread - some of whom claim to have known the area for "50 years" - who seem to think it's immune to price falls. Yes, Hale/Prestbury/Bowden/etc. are very nice and are never going to be "cheap", but what what these posters seem to forget is that rich people STAY rich by not paying over the odds. And at the moment, that's resulting in properties staying stuck on the market for exceptionally long spans of time. Those with £500,000-£4,000,000 to spend aren't daft enough to throw it away on an overpriced property that will have dropped in value in the next few years. Remember, 30% of £4 million is still a big number. :-)

Cheers,

Nomadd

Since you appear to be calling me a muppet I shall reply (although forgive me if I don't stoop to your level of personal abuse):-

Please quote my post where I have said this area is immune to price falls?

I could give you the addresses of perhaps a dozen houses on 3 roads that have sold within a few weeks of being marketed for around £1m, been demolished and now have foundations in. So apparently those with that money to spend ARE daft enough to throw it away on over-priced property that will have dropped in value in the next few years. Whodda thunk it huh?

But by all means come back in 5 years with your money earned in London and snap up a bargain.....But don't hold your breath....Oh and watch out for those cost-cutting banks looking to save on their £675 a day IT contractors (Personally I wouldn't pay an IT contractor £675 a day who can't even read what is written in front of them and resorts to personal insults, and I've employed quite a few, but hey, I'm old-fashioned like that) ....I believe even MDs of their own companies might not be immune rolleyes.gif
Bootsox
Actually I am not quite sure how we got talking about the "upper end" of property prices when the original and a subsequent poster seemed to be interested in the low(ish) 100ks.

Anyhow, I supect at the "upper end" there may be significant reliance on family wealth not just wage earning. Otherwise the sums do not really add up.

Sox
Red Kharma
QUOTE (Nomadd @ Jan 9 2008, 02:49 PM) *
Couldn't agree more. Just finished a contract in Knutsford and couldn't believe how stupidly overpriced a whole section of South Manchester had become. I'm now back in London, as that's where the money is to be made (and I'm renting cheaply, of course.)

Local wages in Manchester are even more out of step with local house prices than they are in London. And Man U. doesn't have 500,000 players on it's payroll, as some people seem to think.

Most of the stuff I've watched on Rightmove for the last year in the South of Manchester has hardly moved, most of it having being stuck on the market for over a year. This area is in for a large downfall IMHO over the next few years. I'm just gonna keep saving my pennies here in London until those falls bite.

Nomadd

and from Papitogrande.....

I wondered what your thoughts were on al the development that is/has been going on in Alderley, Prestbury etc. It seems to have been the fashion lately to buy up oldish houses for a million quid or so then knock them down and build a new 6 bed mock-mansion. Personally I think they look awful but they're priced around the £3m mark. IMO these things will tank.

wink.gif

Nomadd
QUOTE (Red Kharma @ Jan 11 2008, 09:27 PM) *
I could give you the addresses of perhaps a dozen houses on 3 roads that have sold within a few weeks of being marketed for around £1m, been demolished and now have foundations in. So apparently those with that money to spend ARE daft enough to throw it away on over-priced property that will have dropped in value in the next few years. Whodda thunk it huh?

Amazing how you can ignore the stuff that I posted that was contrary to all that. And that was from Rightmove, PropertySnake and a property developer who's been working the area for 15 years! i.e. not just comments pulled out of my backside like yours...

And who'da thought someone would start a web site/forum called www.housepriceCRASH.co.uk. You know, a place for people who think house prices are overvalued. And "whodda thunk" that it would attract some people - like you - who wish to defend insane houseprices at any cost, particularly those in their neck of the woods? ...Must be a real slow day in your Estate Agency.

Still, thanks for your valuable insight: prices NEVER fall. And South Manchester/Cheshire are ALWAYS a good buy. Cause you said so. That's all I needed to know. Thank god there was a smart chap like you around to teach me the error of my ways. I'll inform the web master of this site to take it down immediately, or at least tell people to stop talking about price falls in YOUR area.

But by all means come back in 5 years with your money earned in London and snap up a bargain.....

Oh, I will. :-)

And thanks for the tip Mr E.A. Seems you are finally coming around to my way of thinking. :-)

Nomadd
Red Kharma
QUOTE (Nomadd @ Jan 11 2008, 11:37 PM) *
Amazing how you can ignore the stuff that I posted that was contrary to all that. And that was from Rightmove, PropertySnake and a property developer who's been working the area for 15 years! i.e. not just comments pulled out of my backside like yours...

And who'da thought someone would start a web site/forum called www.housepriceCRASH.co.uk. You know, a place for people who think house prices are overvalued. And "whodda thunk" that it would attract some people - like you - who wish to defend insane houseprices at any cost, particularly those in their neck of the woods? ...Must be a real slow day in your Estate Agency.

Still, thanks for your valuable insight: prices NEVER fall. And South Manchester/Cheshire are ALWAYS a good buy. Cause you said so. That's all I needed to know. Thank god there was a smart chap like you around to teach me the error of my ways. I'll inform the web master of this site to take it down immediately, or at least tell people to stop talking about price falls in YOUR area.

I haven't ignored you stuff. You didn't provide any links so I'm none the wiser. You just quoted some numbers. I provided links.

If you could be bothered reading what is written rather than what you think has been written, you would see that I have said that I would expect prices to fall. Indeed I am hoping they do, which is precisely why I am renting here at the moment. But please feel free to post my quote where I said prices in South Manchester/Cheshire never fall. I never mentioned South Manchester/Cheshire anywhere in any of my posts. You did. I mentioned Bowdon/Hale/Alderley Edge.

I am not an Estate Agent, nor have any VI in that industry. You seem to have gone off half-**** all the way through your aggressive and frankly rather unpleasant posts.

But please, I challenge you to quote back to me what you have said I have said. I have repeated your quotes back to you, but you seem unable to do the same to me. Perhaps because you're making them up?

Flaming me is just a bit immature don't you think? Not really worthy of someone who is an MD of their own company and earns £675 a day is it? You could almost afford a house in Hale on that sort of money even without a crash, so I'm not sure why you're so het up in the first place. When you've calmed down a bit, see if you can't have a go at a more measured post.
Red Kharma
FAO NOMADD

Here was my actual post with the relevant bits emboldened. As you can see it doesn't bear much resemblance to your attack flaming me as an estate agent, or saying that Manchester/Cheshire will NEVER fall. But we wouldn't want whatever is going on in your pre-frontal lobes to interfere too much with what you think is going on in there now would we. £675 a day? You're having a laugh.

QUOTE (Red Kharma @ Jan 7 2008, 06:03 PM) *
Hi Papitogrande, I've owned and rented and brought up children in and around that area and know it very well. It appears you know it well too.

As with most areas it is a very mixed bag, with bought for cash footballer/new money new-build "mansions" at the top end and ex council owned semis at the other and everything in between.

To the extent that the vast majority of home prices will be supported by over-geared mortgages they will follow the rest of the country if there is an HPC. They did in 91-95 and they will now. In nominal terms my average 3bed semi fell from around 85k at the peak in '89 to around £65k when we traded up in '96. That was Bramhall.

Having said that the better areas will also tend to be where people want to live and so will imo not fall as far or as fast as the more vulnerable less affluent areas. As an example, Hale and Bowdon for instance has accelerated during the last 10/15 years faster than Bramhall. Everything is relative.

I am renting in these areas and have been for the last 3 years. I see nothing to warrant buying, from a financial view, for a long time yet. My rent is the equivalent of less than 3% of purchase price when you factor in maintenance charges and free water. So until rents have at least doubled or prices have halved or a combination thereof, renting is an absolute no-brainer, kids or no kids.

p.s. that house depicted as you know is on a fairly grim "commuter" estate with no local community within walking distance to speak of. If I were buying when the market looks to be bottoming out I would focus on those areas where you don't rely on a car, and have good local schools within walking distance for you kids to get to school. That estate above would be ghastly for that. This would include: Bramhall, Cheadle Hulme some parts of Macclefield some parts of Knutsford, some parts of central Wilmslow, Hale or Bowdon. If you cannot afford those areas then I would steer clear of South Manchester altogether. Today you could get a much nicer house, in a much better area 10 minutes walk from the centre of Bramhall for instance than that one pictured for £250-300k. I have been watching several excellent houses which have been on the market for over 12 months with only tiny price drops, which I believe are set to fall much further over the next 18 months or so. Keep saving, be patient.
I'M WITH STUPID
QUOTE (Nomadd @ Jan 11 2008, 02:44 PM) *
Well, I hope you all the best in your future as an EA.

I aint no estate agent neither am I insecure enough to start ranting about how much I earn - I browse the FT for fianance jobs occassionally and am never impressed by the salaries offered down there - the only advantage of London is there are more jobs not necessarily better paid.

I'm sure for the very top money London is the place to be not just in the uk but globally - but there are plenty of well paid professional jobs in the north west and plenty of successful businesses

your illusion that we're all morgaged to the hilt in a bid to live some OC lifestyle is just plain wishful thinking

enjoy your 3 bed semi (and your london wage smile.gif )
Rachman
But by all means come back in 5 years with your money earned in London and snap up a bargain.....
The thing is, good London/Surrey will be as resilient (or not) as these parts of Cheshire - simialr demographics and economic split between workers and old money.

The difference is that I can earn it down here - so you take the money and have a hope of buying mortgage free when you come back - we tend to take Norman Tebbitt's advice - we got on our bikes.
Nomadd
QUOTE (Rachman @ Jan 12 2008, 10:25 AM) *
The thing is, good London/Surrey will be as resilient (or not) as these parts of Cheshire - simialr demographics and economic split between workers and old money.

The difference is that I can earn it down here - so you take the money and have a hope of buying mortgage free when you come back - we tend to take Norman Tebbitt's advice - we got on our bikes.

Exactly. And for those of us in specific industries, the earnings available in London - as you've already pointed out - are three/four times what can be earned in the North West. Especially if you work for yourself (which I've be doing for 18 years.)

Of course, the main thing to do is keep your ties to London "light". I don't have a mortgage, I just rent, and even that gets pushed through my company as a business expense; one single days earnings more than covers my rent for the month, so the rest of the month is pure profit. That £1 million house in Hale/Bowden is already 80% paid for; the rest will take me just two more years. I can tell from your postings that you are in an almost similar position - because you "got on your bike" and made the most of your life. Unlike the whining, lazy, jealous types on this thread who can only *dream* and make daft comments like "I'm a hiring manager and I'd never hire you!" I'm still having a good laugh at that one! :-)

I wish you all the best, my friend. YOU deserve it.

Nomadd
Papitogrande
QUOTE (Nomadd @ Jan 12 2008, 11:45 AM) *
Exactly. And for those of us in specific industries, the earnings available in London - as you've already pointed out - are three/four times what can be earned in the North West. Especially if you work for yourself (which I've be doing for 18 years.)

Of course, the main thing to do is keep your ties to London "light". I don't have a mortgage, I just rent, and even that gets pushed through my company as a business expense; one single days earnings more than covers my rent for the month, so the rest of the month is pure profit. That £1 million house in Hale/Bowden is already 80% paid for; the rest will take me just two more years. I can tell from your postings that you are in an almost similar position - because you "got on your bike" and made the most of your life. Unlike the whining, lazy, jealous types on this thread who can only *dream* and make daft comments like "I'm a hiring manager and I'd never hire you!" I'm still having a good laugh at that one! :-)

Nomadd

One single day more than pays for your rent? You sir are a genius. Until late 2006 I had lived in London for almost 5 years and my rent was more than that a week, this for a 2 bed flat. You however get a nice 3 bed semi in a good area for less than £675 per month, which you manage to lower with a bit of a tax fiddle (not a criticism I do the same).

The only way I could think it is possible to live in a 3 bed semi, in a nice area of London, for less than £675 is in a houseshare. I suppose this would be highly unlikely though for a high flying MD (contractor) with £800k in the bank.

Red Kharma
QUOTE (Nomadd @ Jan 12 2008, 11:45 AM) *

Nomadd

So Radbroke Hall or wherever are paying your 1 man business £675 a day, and now you are earning 3/4 times that in London?....that's feally funny.....

£800,000 in the bank and you still don't know your posterior from your elbow....Do you have your bank balance printed on a Tshirt for when you try and pick up women in the Knutsford Wine Bar? Or do you let your Range Rover Sport HSE do your talking for you?

PM me your CV if your bank let's you go early, and I'll see what I can do for you wink.gif

Your apology for totally misrepresenting what I said above is graciously received, although I would recommend that you get your little company to send you on a listening and speed reading self-development course. (You can charge it to expenses like your little semi-detached London property).
Nomadd
QUOTE (Papitogrande @ Jan 12 2008, 11:58 AM) *
One single day more than pays for your rent? You sir are a genius. Until late 2006 I had lived in London for almost 5 years and my rent was more than that a week, this for a 2 bed flat. You however get a nice 3 bed semi in a good area for less than £675 per month, which you manage to lower with a bit of a tax fiddle (not a criticism I do the same).

The only way I could think it is possible to live in a 3 bed semi, in a nice area of London, for less than £675 is in a houseshare. I suppose this would be highly unlikely though for a high flying MD (contractor) with £800k in the bank.

Well, your post appears reasonable, so I'll give it a reasonable response.

My rental is actually £650 a month. And yes, it is a nice 3 bed semi in a VERY nice area. That rent is less than half the going rate around here - I know as I got new neighbours next door about 9 months ago. The deal is simply that I've known the landlord for 10 years or more; he'd bought the house for himself, but his father died and he went to live back with his mother. As I've taken the house on a long-term rental, and I do bits of work on it and the garden, he's never increased the rent. So yes, it's a very good deal, which is why I still keep the house on even when I'm working away (i.e. I'd never want to lose it at this rental price.)

Nomadd
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
WARNING: SYSTRANLinks did not translate the document entirely. The document exceeds the maximum size allowed by the solution. ( 65536 bytes for HTML)