Nomadd
Janeiro 11 2008, 10:39 AM
CITAÇÕES (Kharma vermelho @ janeiro 9 2008, 10:01 PM)

Eu vivi e em torno desta área para a melhor parte de 50 anos.
Eu sou pesaroso mas você é apenas erro liso. O poster original inquiriu especificamente sobre Prestbury/Wilmslow e em particular o efeito de um ruído elétrico no gama alta novo-constrói propriedades, que seja porque eu incluí algum que eu sou familiar com. Trabalhar em Knutsford por um quando e então jogar em torno dos comentários sobre “salários em Manchester” e em “Londres” são injustificados.
Hey, isso é grande - eu vivi em torno da área em-e-fora para apenas sob 45 anos. Meu primeiro trabalho estava em Altrincham em 1979. Supor que não lhe faz tal perito após tudo…
E eu citarei suas próprias palavras de volta a você: “Eu sou pesaroso mas você é apenas erro liso.”
Sua reivindicação que “empreende em Manchester” de algum modo não se relaciona aos “preços da habitação em Manchester” é apenas risível liso. Olhe os preços aqueles mesmos propriedades que “protegidas” você se mantem blabbing aproximadamente em Manchester sul era apenas 10 anos há: aproximadamente 50% ou menos do que é hoje. A idéia que uma duplicação ou triplicar dos preços da habitação em Manchester sul durante os últimos 10 anos ou assim - e quando os salários locais são totalmente fora do whack - são de algum modo “sustentável” é apenas louca (a sorte da conversa que eu esperaria de um E.A., de facto.)
Minha Bro-em-lei tem sido propriedade que torna-se na área sul de Manchester/Cheshire por os últimos 15 anos - e moveu-se fora do jogo no ano passado ou nos dois enquanto é transformado um desperdício de esforço. Eu acreditaria sua opinião muito mais do que seu. E os preços que da estática/de queda eu ver em Rightmove, mais o fato de que eu estou vendo que as mesmas propriedades se atrasam no mercado por sobre um ano, adicionam ainda mais crédito às opiniões de his/my. Apenas porque você “viveu aqui por quase 50 anos” não adiciona algum peso a suas reivindicações.
Manchester sul levantou-se apenas como agudamente - se não mais assim - do que a maioria outras de áreas no Reino Unido. A idéia que a economia local está indo suportar tais preços insanos é apenas erro liso. Eu tenho recordar passar os últimos feriados do Xmas com meus povos em Manchester, e toda a conversa era dos povos que agarram acima dos planos do centro de cidade como “a BBC se está movendo aqui e nós todos seremos ricos”; este Xmas que o tom tinha mudado, e aqueles planos são apenas uma via rápida a dinheiro perdedor. E “áreas finos” como o seu você menção é sujeito à mesma economia - se o trabalho (e o dinheiro) estão em outra parte, aquele é o lugar onde os povos estarão. E aquele não é Manchester sul.
BTW: Você pôde querer prestar atenção aos pares de Prestbury na posição, posição um o ano ou assim que há - foram desconcertados pelo pulo enorme no preço que sua casa velha se tinha submetido em apenas 3-4 anos (dobrado mais do que no preço.) Para reivindicar que esta é sustentável é louca. Porque se era, não haveria tanto uma propriedade “que fura” em toda a correia “fino” de Manchester sul para o ano passado ou mais…
E se você ainda acredita que estas áreas são imunes, propertysnake da tentativa. E recorde, as quedas grandes de 2008-2010 têm para retroceder ainda dentro, invertendo a loucura dos últimos 10 anos. Ainda, mesmo agora:
Prestbury:
pista de £850,000 (ABAIXO de 10% de £950,000) Heybridge
(ABAIXO de 15% de £765,000) pista da árvore do Yew £650,000
estrada de £725,000 (ABAIXO de 9% de £799,950) Birtles
Wilmslow:
£1,600,000 (ABAIXO de 8% de £1,750,000)
(ABAIXO de 15% de £294,950) casa de Hawthorne do lote £249,950 12
(ABAIXO de 13% de £289,995) casa de campo do azevinho £249,950
São:
movimentação de £995,000 (ABAIXO de 13% de £1,145,000) Warren, celeiros sãos
pista de £1,065,000 (ABAIXO de 9% de £1,175,000) Shay
estrada de £2,100,000 (ABAIXO de 7% de £2,275,000) Rappax, são
Oh, e olhar nos “dias no mercado” para algum deste material também!
Como eu disse, eu mantenho um olho muito próximo no mercado sul de Manchester/Cheshire, como aquele é o lugar onde eu compra do *eventually*. Mas para agora, eu furarei à factura para descontar dentro Londres e a comprá-la apenas uma vez que o mercado causou um crash ainda mais: outros 5 anos até que nós batermos a parte inferior, IMHO.
Elogios,
Nomadd
EDIT: Erro tipográfico.