Warning: fopen(cache/42f233cd23939873af8aa63696b378bb.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
O fórum do ruído elétrico do preço da habitação > compradores principiantes gasta 35% do pagamento na hipoteca…
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Os compradores principiantes gastam 35% do pagamento na hipoteca…
Fórum > preços da habitação do ruído elétrico do preço da habitação > preços da habitação regionais > Irlanda do Norte
Menino de Belfast
Daily Mail - estale aqui.

De acordo com Halifax, os compradores principiantes da média em Irlanda do Norte estão pagando £191K por uma casa.

Que porcentagem do pagamento uma hipoteca principiante do comprador estaria em Irlanda do Norte?

Quando você puder responder a essa pergunta. Tenha um olhar em meu gráfico wink.gif
Menino de Belfast
CITAÇÕES
As figuras de ontem da hipoteca do Conselho da hipoteca Lenders (CML) sublinham o problema que enfrenta compradores novos em potência.

Tipicamente precisam de pedir £118,000 comparado apenas a £71,000 cinco anos há - um aumento de 66 por cento, outstripping distante a ascensão anual típica do pagamento de três por cento.

O interesse em seus empréstimos hipotecarios come acima de 20.7 por cento de sua renda de efectivação - mas esta não é uma reflexão verdadeira dos custos que totais enfrentam.

Nos termos do pagamento neto real um pouco do que a renda de efectivação, e levar em consideração os reembolsos totais da hipoteca que incluem o capital e também o interesse, a porcentagem gastada sobe a 35 por cento.

Contas subindo rapidamente para outras despesas de agregado familiar tais como a energia e o – do alimento aonde alguns preços se estão levantando no seu mais rápido desde que os registros começaram a pilha do – na pressão.
Menino de Belfast
Oh espera…

CITAÇÕES
Os preços da habitação estão caindo em cada parte de Inglaterra e de Wales, de acordo com o RICS.

Está acontecendo somente em Inglaterra e em Wales.

Irlanda do Norte será aprovação como nossos preços da habitação são muito, muito mais disponível. Nossos preços da habitação podem ser mais elevados, mas nós temos uns rendimentos líquidos muito mais elevados, porque nós somos todos pagos tão bem aqui. unsure.gif

… oh espera… o que você significam nós temos umas mais baixas rendas? … oh excremento… blink.gif
Casa ACA
Eu apenas fiz algumas somas:
- supor eu pago a média acima indic de £191k por uma casa de FTB e coloc o depósito de 5%, a porcentagem de meu pagamento neto para prestar serviços de manutenção a uma hipoteca 25yr em 6.5pc seria um toque sobre 97%. Eu penso quase que eu tomaria contente uma hipoteca aonde somente 35% de meu pagamento esteja indo para ele.
Comprador 2008 da primeira vez
35% é muito uma figura mínima IMHO.

A razão que eu digo que este é por experiência como FTB nós tinha sido dado uma estimativa da hipoteca de um emprestador no verão passado mas nos termos do que nós podemos ter recursos para a o que nós precisaríamos, a quantidade era demasiado baixa e ainda é. Este foi o argumento para o último 8months e a quantidade inicial não melhorou mesmo com estes diminuições do interesse no mercado financeiro. A quantidade que nós elaboramos por o mês era em torno de £1000 para a hipoteca sozinho que é 35%+ com relação a nossas rendas! Conseqüentemente nós queremos sabemos demasiado com alguma ajuda em elaborar, o que FAZEM a maioria de FTB em situações diferentes realmente gastam por o mês e fazem este elaboram a 35% em média.

Que % gaste uma hipoteca £120,000/£140,000/£160,000£180,000/£200,000 & £220,000 seria para o seguinte FTB em um negócio com interesse de aproximadamente 6%;

- Para um FTB escolha o person* em um salário médio do NI de £15,000?
- Para um couple* de FTB em um salário médio combinado do NI de £30,000 (dobro acima)?

*with um depósito típico de 3% (mínimo para uma hipoteca de FTB com uma taxa de interesse razoável)
profeta-lucre
CITAÇÕES (comprador 2008 @ fevereiro 13 2008 da primeira vez, 11:30 PM) *
Que % gaste uma hipoteca £120,000/£140,000/£160,000£180,000/£200,000 & £220,000 seria para o seguinte FTB em um negócio com interesse de aproximadamente 6%;

- Para um FTB escolha o person* em um salário médio do NI de £15,000?
- Para um couple* de FTB em um salário médio combinado do NI de £30,000 (dobro acima)?

*with um depósito típico de 3% (mínimo para uma hipoteca de FTB com uma taxa de interesse razoável)

Estes são um bom jogo das calculadoras:

http://img.thisismoney.co.uk/calculators/calcMortAfford.html

anote último é “SÃO VOCÊ que OVER-STRETCHING”

assim depois que você elaborou a quantidade mensal usando a primeira calculadora, você pode elaborar os % gasta dos salários líquidos depois disso

subby
CITAÇÕES (menino @ fevereiro 13 2008 de Belfast, 09:55 PM) *
Oh espera…

Está acontecendo somente em Inglaterra e em Wales.

Irlanda do Norte será aprovação como nossos preços da habitação são muito, muito mais disponível. Nossos preços da habitação podem ser mais elevados, mas nós temos uns rendimentos líquidos muito mais elevados, porque nós somos todos pagos tão bem aqui. unsure.gif

#Are do *SINGS* você Helen no disguise#

biggrin.gif
Apenas feito nossas somas sobre o fim de semana. Nós ambos decidimos que nós não podemos ter recursos para comprar em qualquer altura que logo e provavelmente nunca não possuiremos uma casa aqui em Irlanda do Norte para enquanto os preços para FTB se sentam em £150,000+. £500 um o mês para o aluguel é muito melhor do que £1000 um mês para uma hipoteca mais todas as contas que vão junto com ela.

Pode qualquer um dar-nos um funcionamento rápido para baixo nos procedimentos do aluguer como os inquilinos que incluem direitas e outros custos junto com a quantidade alugado mensal?
Sogy
CITAÇÕES (comprador 2008 @ fevereiro 18 2008 da primeira vez, 06:56 PM) *
Apenas feito nossas somas sobre o fim de semana. Nós ambos decidimos que nós não podemos ter recursos para comprar em qualquer altura que logo e provavelmente nunca não possuiremos uma casa aqui em Irlanda do Norte para enquanto os preços para FTB se sentam em £150,000+. £500 um o mês para o aluguel é muito melhor do que £1000 um mês para uma hipoteca mais todas as contas que vão junto com ela.

Pode qualquer um dar-nos um funcionamento rápido para baixo nos procedimentos do aluguer como os inquilinos que incluem direitas e outros custos junto com a quantidade alugado mensal?

Sim, você pode ter recursos para comprar - com part-ownership!

A respeito do aluguer, é geralmente um contrato de 12 meses (às vezes 6 meses), depósito = um aluguel de 1 mês, o proprietário paga geralmente as taxas (para propriedades equipadas), e repara ocasionalmente algo (mas aquele não é garantido). Que ele. Direitas? Que rightes? Você tem obrigações! Mas é ainda muito mais barato do que comprando.
Vespasian

Um mês de arrendamento como o depósito e um mês alugam adiantado
Dois meses observam para ser dados pelo proprietário se deseja fechar cedo o contrato
Indicações de banco & cópias recentes da identificação de foto
Você é responsável para o cleaniness/gastos de manutenção da propriedade
Proprietário responsável para reparos
satisfaz o seguro recomendado
As taxas são incluídas no arrendamento (ao contrário de Inglaterra) smile.gif
Você é responsável para a licença da tevê/contas de serviço público/custos de aquecimento
O depósito pode ser witheld se a propriedade precisa de limpar/reparos na vaga
Estabeleça se a propriedade é etc. equipado

Não esqueça negociar se você é o único inquilino interessado - comece prestar atenção a propriedades apropriadas O MAIS CEDO POSSÍVEL e quanto tempo permanecem no mercado

p.s. não se preocupe, propriedade disponível de FTB estará sob 100k logo bastante - nada está vendendo
Menino de Belfast

Bem você sabe, de sua própria experiência, os preços da habitação já não estão indo acima.

Você nunca sabe, talvez, apenas talvez, algum do material que nós afixamos sobre aqui seremos direitos wink.gif

Assim é um bom decission a esperar e para ver se nós somos meio tão espertos como md23040 pensa é tongue.gif

Eu duvido realmente se você lamentará nunca o aluguer a curto prazo, quando esta confusão unfolds.

Edite: para adicionar apenas minha própria experiência pessoal (outra vez). Eu estava permanecendo em uma casa o ano passado que vendesse para £305K. O mesmo tipo da casa oposto a está atualmente no mercado para £250K. Até agora (no papel) eu conservei-me potencial £55K. E IMHO que o ruído elétrico começou somente!

subby
verific para fora “toda sobre o aluguer” da placa no local biggrin.gif

o clique de volta ao local principal e enrola para baixo wink.gif
Elogios todos para o conselho todos. Mais no aluguer seriam apreciados neste tempo (isto é qualquer um recomenda companhias alugado em E.Antrim, procedimentos alugado para os primeiros temporizadores etc.)

Para todo o FTB novo companheiro ler este FTB relacionou linhas, heres um recap de nossa situação .......

Nós consideramos comprar, comprando usando o co-ownership e alugando desde que nós começamos olhar propriedades para trás em maio 2007. Na realidade nós precisamos de começ AGORA um lugar do nossos próprios e de começá-lo comprar a mobília do nossos próprios mas mais importante ainda nós precisamos de ver se nós podemos viver junto antes que nós começ casados. Se nós saímos e compramos com sucesso um lugar este mês ou em março, seguindo uma hipoteca aproximada do reembolso de £1000+ mais as contas numerosas que incluem taxas, nós não poderíamos ter recursos para para fora qualquer outra coisa de nossos salários nos termos da mobília nova, dos feriados, dos carros, da roupa e mesmo das noites ou dos fins de semana afastado.

O Co-ownership após a reflexão prudente É IMHO; um jogo das canecas para FTB e o fato de que há uma fenda onde se os preços da habitação vão acima de você compra para trás do valor do novo mercado e quando os preços vão para baixo e você querem comprar mais % da propriedade, co-ownership implica que você deve pagar para trás do valor de mercado ORIGINAL (confirmado hoje pelo conselheiro financeiro). FTB como nos que contemplam este método para começ na escada - você seja advertido!

Alugando, tanto quanto eu não tenho quis usar esta rota para começ um lugar sobre o ano passado (embora meu sócio não faz mente), tem suas vantagens e também para baixo aponta demasiado. Sim - nós não podemos possuir as 4 paredes ou telhados sobre nossa cabeça, sim - nós podemos ser restringidos em fazer todas as modificações à propriedade e sim - nós podemos “pagar a alguém a hipoteca dos elses” (junto com o “aluguer é o dinheiro inoperante ") mas com respeito a tudo ele indicações, se a maioria de países europeus usam este método da vida e você PODE e PARA APRECIAR managably sua vida a um grau melhor e para conservar ainda algum dinheiro para possivelmente comprar no futuro….Eu posso ver que o sentido no método do aluguer e eu esperamos que alugando despeja está bem para nós.

Nós devemos provavelmente decidir em um contrato 6month que começa algum dia logo ver como vai e se depois que 6months nós apreciam as circunstâncias que nós estamos vivendo dentro nós podemos estender a 12months com uma chamada telefónica simples, sou eu direito? Nós PODEMOS mesmo querer comprar naquele tempo no mercado hosuing (tarde 2008)….mas se preços da habitação em nossa estada da área o mesmos como têm em indicadores do EA porque o que foram para o último 8months (as mesmas propriedades demasiado), a seguir eu acredito 6months no tempo, EA todo terei que ser realístico e vender actualmente estas propriedades £180,000-215,000 para preços realísticos de £120,000 - £150,000 máximo para que FTB tenha recursos para seu primeiro home, assim o começo do RUÍDO ELÉTRICO do PREÇO DE A HABITAÇÃO EM IRLANDA DO NORTE! (dedos cruzados)

Nós manteremos um olho no mercado imobiliário local e nestes fóruns mas com respeito a nós que compram e ao cheerio procurando todos do conselho de FTB ...... ........
profeta-lucre
CITAÇÕES (comprador 2008 @ fevereiro 18 2008 da primeira vez, 09:19 PM) *
Nós manteremos um olho no mercado imobiliário local e nestes fóruns mas com respeito a nós que compram e ao cheerio procurando todos do conselho de FTB ...... ........

A boa sorte e não é um desconhecido ao local

Recorde que os preços da habitação são illiquid, assim que uma vez que os preços estão em uma tendência que negativa é duro para eles “girar rapidamente” como foi visto previamente em S.E. Inglaterra/Londres em 1990 por exemplo *

A respeito do que duração relativa permanecem na tendência negativa e a do que extensão o “negativo” é (isto é %) é o material das esferas de cristal.

Entretanto, devido a esta natureza illiquid você pode allways começ alguma indicação de onde os preços estão usando “dados reais do cavalo-força”; o grupo seguinte de resultados é exatamente por todo o país dentro do meados de Março em relação ao NI. Assim se você não tem voltado de antemão, certifique-se de você retorno aqui no meados de Março verific para fora o que aconteceu no último trimestre (janeiro a março).

* mesmo se nós estamos em um platô neste momento (preços estagnantes) então que as mesmas réguas se aplicam com referência a; liquidez. Assim mesmo se os preços são estagnantes, sere sua finalidade ao aquaint você mesmo com o mercado olhando dados reais

minha negação a toda a esta é aquela que usa os dados médios dar-lhe-á uma indicação do mercado “inteiro” mas não a distinguirá entre o lugar e o tipo da casa. Para começ uma idéia melhor disto veja TDGTTS etc.

Este não é conselho e todo o IMHO naturalmente (mas você saiba isso até agora wink.gif )

Sogy
CITAÇÕES (Vespasian @ fevereiro 18 2008, 07:59 PM) *
p.s. não se preocupe, propriedade disponível de FTB estará sob 100k logo bastante - nada está vendendo

Mas há - umas visões!
Sogy
CITAÇÕES (comprador 2008 @ fevereiro 18 2008 da primeira vez, 09:19 PM) *
O EA todo terá que ser realístico e vender actualmente estas propriedades £180,000-215,000 para preços realísticos de £120,000 - £150,000 máximo para que FTB tenha recursos para seu primeiro home

O preço realístico 6 meses a partir de agora será £360K-£430K. O mercado reviving, gajo!
weebobby
http://www.propertynews.com/brochure.php?r...p;p=ECSBTWL0286

que sobre a parte alta do mercado??
este tipo de coisa podia provavelmente desloc para 3x em Londres assim que qualquer outra coisa semelhante poderá prender seu valor?

olha realmente agradável. se pode sonhar eh??
profeta-lucre
CITAÇÕES (profeta-lucre @ fevereiro 18 2008, 09:52 o PM) *
A boa sorte e não é um desconhecido ao local

Recorde que os preços da habitação são illiquid, assim que uma vez que os preços estão em uma tendência que negativa é duro para eles “girar rapidamente” como foi visto previamente em S.E. Inglaterra/Londres em 1990 por exemplo *

A respeito do que duração relativa permanecem na tendência negativa e a do que extensão o “negativo” é (isto é %) é o material das esferas de cristal.

Entretanto, devido a esta natureza illiquid você pode allways começ alguma indicação de onde os preços estão usando “dados reais do cavalo-força”; o grupo seguinte de resultados é exatamente por todo o país dentro do meados de Março em relação ao NI. Assim se você não tem voltado de antemão, certifique-se de você retorno aqui no meados de Março verific para fora o que aconteceu no último trimestre (janeiro a março).

* mesmo se nós estamos em um platô neste momento (preços estagnantes) então que as mesmas réguas se aplicam com referência a; liquidez. Assim mesmo se os preços são estagnantes, sere sua finalidade ao aquaint você mesmo com o mercado olhando dados reais

minha negação a toda a esta é aquela que usa os dados médios dar-lhe-á uma indicação do mercado “inteiro” mas não a distinguirá entre o lugar e o tipo da casa. Para começ uma idéia melhor disto veja TDGTTS etc.

Este não é conselho e todo o IMHO naturalmente (mas você saiba isso até agora wink.gif )

Pesaroso - apenas para corrigir-se lá, espere a liberação seguinte de dados trimestrais do NI por todo o país dentro do meados de Abril. Interessante, vale a pena indic as diferenças entre a vista dos dados nominais e dos deslocamentos predeterminados reais do preço da habitação (que são baseados geralmente em cotações de venda). Enquanto os hpi actuam como um bom “reckoner pronto” do mercado, podem às vezes ser uns errôneo do bit devido a seu tipo análise da previsão comparada a usar dados reais. Por exemplo, somos nós para acreditar realmente que os preços BRITÂNICOS foram acima de 3.2% no mês passado?

Moostea afixou uma ligação a um gráfico usando os dados do deslocamento predeterminado do preço da habitação permanente de TSB/ESRI (mostrados abaixo)

Além disso, isto actua como um bom “reckoner pronto” mas nós esperamos os dados nominais para confirmar este (anote a “retardação” entre dados nominais e deslocamentos predeterminados).

Nos termos de “onde nós” estamos usando a última liberação de dados nominais de âmbito nacional, o seguinte gráfico mostra NI (& todo o Reino Unido) presentemente contra mais grande os dados da Londres/Londres dos anos 80 atrasados/cedo 90 '

Eu afixei este na linha da comparação do G. Londres assim como uma análise de projeção usando os dados de G.London (mostrados abaixo):

mas uma palavra da advertência no último gráfico, é o material da ficção e eu discuti este aspecto e todas as advertências necessárias na linha relacionada.
Traktion
Gráficos interessantes - mostra apenas quanto de uma queda os povos do NI devem apoiar para. Que a ascensão era inaudita e mim suspeite que a queda será demasiado. Louco!
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.