Warning: fopen(cache/02ac09fe4d127d6e58fb2b9bb0c4bc4e.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
O forum do ruído elétrico do preço de casa > as perguntas Scarletsv7.9 não responderão
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: As perguntas Scarletsv7.9 não responderão
Forum do ruído elétrico do preço de casa > qualquer coisa fora-tópico > o forum do fora-tópico
Páginas: 1, 2, 3
Skint académico
Por que o universo necessita um começo contudo o deus não?
jackster1
onde no testament novo advoga a punição importanta para murderers?
Skint académico
Em suas próprias palavras, por favor sumarie razoavelmente todo o argumento à excepção do seu próprio que foi afixado em qualquer linha religiosa por toda a pessoa de modo que nós pudéssemos ver que você compreende o que está sendo dito.
ImA20SomethingGetMeOutOfHere
Eu estou indo furar às perguntas a que os Scarlets não tentaram mesmo responder melhor que uns onde eu recebi apenas o jargão:

Os povos incentivar desgasta condoms ajuda espalhar o HIV?
Que deve um par casado fazer se se decidir que não pode suportar any more crianças?
Michael Behe culpado das citações está minando?
Raphanobrassica conta como um exemplo de algo que evolui após seu próprio tipo?
É um mutation da inserção um exemplo de um ganho na informação genetic?
Você classificaria algum do seguinte para ser ofensas importantas?

Homosexuality
Prostituição
Adultery
Divórcio
Witchcraft
Dormir com uma mulher e sua matriz (não necessariamente ao mesmo tempo)
Cursing seus pai e matriz
Manipulação descuidada de uma vaca
Blasphemy
Trabalhar no fim de semana

Isso deve fazer para acionadores de partida
jackster1
Está sendo um cristão mais sobre ações ou palavras?

Ologhai Jones
CITAÇÕES (jackster1 @ março 14 2008, 03:45 PM) *
Está sendo um cristão mais sobre ações ou palavras?

Está sendo um cristão mais sobre povos simplesmente irritantes em forums, ou está fazendo à maioria ainda mais resolutely atheist do que eram antes?
Estado pacífico
Por que o deus violou Mary para beget Jesus?
anorthosite
Por que é minha vida de sexo um abomination e um sin?
RichB
CITAÇÕES (anorthosite @ março 14 2008, 05:27 PM) *

Presumably porque você começa pagou a mais que maneira?
Ooh, recordado apenas outro:

Você sucedeu sempre realmente em converter qualquer um ao Christianity? Se assim, como você f-lo?
scarlets79
CITAÇÕES (Skint @ março académico 14 2008, 01:48 PM) *
Por que o universo necessita um começo contudo o deus não?

isto foi respondido, assim que você está vindo aqui em encontrar-se esse ele não tem
O deus é eternal e uncreated
o universo não é
você está sugerindo o universo é eternal?
Bart da escuridão
CITAÇÕES (scarlets79 @ março 14 2008, 06:28 PM) *
isto foi respondido, assim que você está vindo aqui em encontrar-se esse ele não tem
O deus é eternal e uncreated
o universo não é
você está sugerindo o universo é eternal?

Aquele não é muita de uma resposta. Como pode o deus ser eternal e uncreated?
Minos
CITAÇÕES (anorthosite @ março 14 2008, 05:27 PM) *

laugh.gif Eu poderia fazer uma suposição boa.
anorthosite
CITAÇÕES (Minos @ março 14 2008, 06:54 PM) *
laugh.gif Eu poderia fazer uma suposição boa.

Por favor, seu mais do que o scat-bot tem
Bart da escuridão
Qite um silêncio deafening dos scarlets.
Ologhai Jones
CITAÇÕES (Bart da escuridão @ março 15 2008, 01:41 AM) *
Qite um silêncio deafening dos scarlets.

Quando você for todo que espera, talvez você importar-se-ia para verificá-lo esta apresentação video do short: Como se comportar em um Forum do Internet.
anorthosite
Bots não pode prestar atenção a videos ph34r.gif
Bart da escuridão
CITAÇÕES (anorthosite @ março 15 2008, 11:00 AM) *
Bots não pode prestar atenção a videos ph34r.gif

Também não podem dar respostas retas às perguntas simples.

scarlets, por que mil do hast forsaken nos?
bulltraderpt
CITAÇÕES (Bart da escuridão @ março 16 2008, 04:31 AM) *
Também não podem dar respostas retas às perguntas simples.

scarlets, por que mil do hast forsaken nos?

Seu o Sabbath. dry.gif
Bart da escuridão
CITAÇÕES (bulltraderpt @ março 16 2008, 09:23 AM) *
Seu o Sabbath. dry.gif

Nenhuma resposta no 15a though. A menos que os scarlets forem Jewish?
CITAÇÕES (Bart da escuridão @ março 16 2008, 06:47 PM) *
Nenhuma resposta no 15a though. A menos que os scarlets forem Jewish?

Eu penso que você encontrará que os Scarlets são estritamente horas de escritório somente. Eu predigo confiàvel que será para trás alguma hora em torno de 10:30 amanhã.
Estado pacífico
CITAÇÕES (ImA20SomethingGetMeOutOfHere @ março 16 2008, 08:25 PM) *
Eu penso que você encontrará que os Scarlets são estritamente horas de escritório somente. Eu predigo confiàvel que será para trás alguma hora em torno de 10:30 amanhã.

Eu tenho-me ouvido nunca de umas escritório-horas-somente bot antes. wink.gif
Skint académico
CITAÇÕES (estado pacífico @ março 16 2008, 08:27 PM) *
Eu tenho-me ouvido nunca de umas escritório-horas-somente bot antes. wink.gif

Mas se estivesse no desenvolvimento então explicaria muito. A maioria do trabalho envolverá respostas da escrita a um grande número matérias sujeitas, mesmo que se suponha simular um zealot religioso ocupado um-seguido obsessive.

Assim o colaborador emite provavelmente o bot para fora aos forums diferentes e mantem um olho nos bornes. Qualquer coisa que colhe repetidamente acima e não pode ser respondido começa uma resposta humana, e whilst fazendo isto o colaborador figura para fora como escrever um método para responder a esta discussão no futuro. Isto significa decidir-se que keywords o bot deve reagir. Tem também a vantagem de pôr no toque humano aqui e para manter lá povos supo. A última coisa que você quereria fazer é deixar o bot que funciona sobre o fim de semana e vir dentro em segunda-feira ver de que a tem uma vez e para respondido toda a pergunta se é um bot ou não.

Naturalmente, os pedidos olhar as ligações específicas tais como essa colada abaixo têm que ser ignorados mesmo que sejam do interesse. Você não pode programar um bot para responder significativa às ligações arbitrárias. Você depois que todos esperam alguém como scarlets ter uma opinião na ligação abaixo quando perguntados.

http://news.bbc.co.uk/1/hi/uk/7291155.stm
scarlets79
esta linha é uma tentativa desesperada pelo skint académico de deflexionar a atenção daquelas linhas em que foi mostrada acima para seu ignorance e ser fora de suas profundidades a respeito da religião, éticas, morais e assim por diante. Assim embarks em uma campanha do hominem do anúncio para tentar e conservar sua cara.
CITAÇÕES (scarlets79 @ março 17 2008, 03:56 PM) *
esta linha é uma tentativa desesperada pelo skint académico de deflexionar a atenção daquelas linhas em que foi mostrada acima para seu ignorance e ser fora de suas profundidades a respeito da religião, éticas, morais e assim por diante. Assim embarks em uma campanha do hominem do anúncio para tentar e conservar sua cara.

Que deve um par casado fazer se se decidir que não pode suportar any more crianças?

Homosexuality
Prostituição
Adultery
Divórcio
Witchcraft
Blasphemy
scarlets79
CITAÇÕES (ImA20SomethingGetMeOutOfHere @ março 17 2008, 03:57 PM) *

STDs reduziu-se desde que os condoms foram introduzidos ao mundo?

anorthosite
CITAÇÕES (ImA20SomethingGetMeOutOfHere @ março 17 2008, 03:57 PM) *

Homosexuality
Prostituição
Adultery
Divórcio
Witchcraft
Blasphemy

Porque é minha vida de sexo um o sin e um abomination (e No., seu não a coisa dos carneiros ohmy.gif )
Skint académico
CITAÇÕES (scarlets79 @ março 17 2008, 05:47 PM) *

Eu não recordo qualquer um que faço lhe essa pergunta. Por favor sustento no tópico.

Em todo o caso, você está sugerindo que um condom não impede um STD?
scarlets79
CITAÇÕES (scarlets79 @ março 17 2008, 05:47 PM) *

Eu estou no tópico
você thinkers rasos pensa que os condoms são a resposta para STDs, vão mostrar como brainwashed lhe seja pelos media e pela cultura secular

STDs reduziu-se desde que os condoms foram introduzidos? yes/no
Skint académico
CITAÇÕES (scarlets79 @ março 17 2008, 06:17 PM) *

Você está sugerindo que um condom não ajuda impedir a transmissão de um STD? yes/no
anorthosite
Eu estou no tópico
você thinkers rasos pensa que os condoms são a resposta para STDs, vão mostrar como brainwashed lhe seja pelos media e pela cultura secular

O Penicillin pode trabalhar maravilhas que eu encontrei.

E scarlet, quando, por seus padrões, condoms foram introduzidos? Há uns registros deles que vão para trás sobre 2000 anos.
Eu estou no tópico

Está aqui um estudo para você:
http://gateway.nlm.nih.gov/MeetingAbstract...=102202610.html

CITAÇÕES
Todos os cinco STD declinaram dramàtica em 1989, o começo do programa do condom, perto sobre 70% em algumas populações. Os declínios eram mais grandes no mais urbanized áreas. CONCLUSÕES: A diminuição de aceleração no prevalence do STD corresponde à iniciação da política do governo em 1990 ao impulso quantidades grandes através da rede comercial do sexo. Estes dados substanciam os dados relatados do uso do condom e indicam que o programa de controle Thai do AIDS no ajuste comercial do sexo foi bem sucedido (embora o prevalence do HIV em grupos da sentinela continua a se levantar). Esta análise indica também que os dados dos sistemas passivos do surveillance são úteis em medir o impacto de programas da intervenção.

E outros:
http://www.condomdepot.com/learn/stats.cfm

CITAÇÕES
Estudos

Os centros para o controle e a prevenção de doença promovem condoms do latex como sendo “altamente eficazes [de encontro aos STD] quando usados consistentemente e corretamente.” No fato, “os estudos recentes fornecem a evidência compelindo que os condoms do latex são altamente eficazes em proteger de encontro à infecção de HIV quando usados para cada ato do intercourse.” Alguns destes estudos usaram “pares discordant”. Estes são os pares onde uma pessoa infected com HIV e a outra não é. Um tal estudo caracterizou 124 pares que relataram o uso consistente de condoms do latex durante o sexo após 2 anos, nenhuns dos sócios uninfected tornou-se infected.

Um estudo cited pela universidade de Califórnia, San Francisco em uma folha do fato da prevenção do HIV suporta este encontrar. O estudo focalizado em 245 pares heterosexual onde um sócio era HIV infected e nos outros não estava. Nenhuns dos 123 masculinos ou dos sócios fêmeas que usaram consistentemente condoms tornaram-se infected. No contraste, 12 dos 122 sócios que não usou condoms ou usado lhes tornaram-se inconsistently infected.

Assim sim, eu contend que nas áreas onde os condoms são usados eficazmente, a taxa de infecção do STD tende a deixar cair.

Agora Scarlets você vê o que eu lá? Aquela é direita que eu respondi a uma de suas perguntas. Agora porque você não tem ir em um de meus:

Homosexuality
Prostituição
Adultery
Divórcio
Witchcraft
Blasphemy
tenant super
O cair sobre certamente lá é umas edições mais diretas a resolver antes que nós comecemos no negócio de dobra da mente do theology.

É Papai Noel deus?
Está aqui um outro papel interessante para Scarlets (sumário somente, eu estou receoso):
http://www.sciencedirect.com/science?_ob=A...68ab5671e439cb9

CITAÇÕES
Após a promessa: As conseqüências do STD de pledges adolescentes do virginity

Hannah Brückner Ph.D., informação correspondente do contato do autor, E-mail o autor correspondente e Peter Bearman Ph.D.

Sumário

Finalidade

Para examinar a eficácia de pledges do virginity em reduzir taxas de infecção do STD entre adultos novos (– 24 das idades 18).

Métodos

Os dados são desenhados do estudo longitudinal nacional da saúde adolescenta, um estudo nacionalmente representativo dos estudantes registrados no – 12 das classes 7 em 1995. Durante um exame da continuação no – 2001 2002, respondents forneceu as amostras do urine, que foram testadas para o vírus humano, o Chlamydia, o Gonorrhea, e o Trichomoniasis do papiloma. Nós relatamos resultados descritivos para o relacionamento do status do pledge e de taxas sexually transmitidas da doença (STD) as well as os comportamentos da saúde associados geralmente com a infecção do STD.

Resultados

Os Pledgers são consistentemente mais menos prováveis ser expostos aos fatores de risco através de uma escala larga dos indicadores, mas sua taxa de infecção do STD não difere dos nonpledgers. As explanações possíveis são que os pledgers são mais menos prováveis do que outros usar condoms no debut sexual e ser testado e diagnosticado com STDs.

Conclusões

Adotar o virginity promete porque a intervenção não pode ser a aproximação optimal a impedir a aquisição do STD entre adultos novos.
A lei Hooded de C
Que denominação é você?

Por que é o assassinato maciço de crianças do unborn por Yaweh (durante a inundação grande) accceptable?

scarlets79
Ima20 está aderindo-se ainda em qualquer coisa que vai de encontro ao ensino da igreja, ignorando toda evidência restante
anorthosite
CITAÇÕES (scarlets79 @ março 18 2008, 05:47 PM) *
Ima20 está aderindo-se ainda em qualquer coisa que vai de encontro ao ensino da igreja, ignorando toda evidência restante

Sim, infernalmente aqueles FATOS pesky!
scarlets79
CITAÇÕES (a lei Hooded @ março 18 2008, 05:29 PM de C) *
Que denominação é você?

Por que é o assassinato maciço de crianças do unborn por Yaweh (durante a inundação grande) accceptable?

leia os scriptures para encontrar para fora
e diga-nos o que você fêz sempre para ajudar à causa da criança do unborn e para pôr uma extremidade ao holocaust do abortion?
Minos
CITAÇÕES (anorthosite @ março 17 2008, 05:56 PM) *
Porque é minha vida de sexo um o sin e um abomination (e No., seu não a coisa dos carneiros ohmy.gif )

É assim você gay então?
anorthosite
CITAÇÕES (Minos @ março 18 2008, 05:59 PM) *
É assim você gay então?

O No., é que o que o bot significa?
Minos
CITAÇÕES (anorthosite @ março 18 2008, 06:03 PM) *
O No., é que o que o bot significa?

Dunno I. Eu tenho ouvido nunca o “bot” antes. Talvez é algo fazer com passagens backstage. Assim o que é ele que você qual é assim errado - aparte dos rantings aquecendo-se globais.
Bart da escuridão
CITAÇÕES (Minos @ março 18 2008, 06:05 PM) *
Dunno I. Eu tenho ouvido nunca o “bot” antes. Talvez é algo fazer com passagens backstage. Assim o que é ele que você qual é assim errado - aparte dos rantings aquecendo-se globais.

Este é o que nós estamos esperando para encontrar para fora (anorthosite including).

Scarlets bons?
A lei Hooded de C
CITAÇÕES (scarlets79 @ março 18 2008, 05:56 PM) *
leia os scriptures para encontrar para fora
e diga-nos o que você fêz sempre para ajudar à causa da criança do unborn e para pôr uma extremidade ao holocaust do abortion?

Isso é agradável mas responde por favor às perguntas. C'mon uma resposta reta a uma pergunta reta. Batida parada em torno do arbusto.

Que denominação é você?

anorthosite
CITAÇÕES (Minos @ março 18 2008, 06:05 PM) *

A teoria que o scarlet é um chat-bot foi discutida muito aqui.

Quanto para a o que eu me trato injustamente, bem, faça as perguntas scat-bot laugh.gif
CITAÇÕES (scarlets79 @ março 18 2008, 05:47 PM) *

Evidência como…
CITAÇÕES (anorthosite @ março 18 2008, 05:53 PM) *
Sim, infernalmente aqueles FATOS pesky!

Fatos?!

Minos
Eu tenho um par das perguntas para o Scarlet demasiado: -

1) São permitidas às mulheres religiosas apreciar o sexo cru, animal, passionate ou devem pensar do deus quando estiverem nele?
2) Se tiverem que pensar do deus, que o homem tem que pensar aproximadamente?
3) Povoe quem a ordem as mortes dos milhares de povos vai ao inferno?

jackster1
Scarlets - quantos povos você pensa se está sentando em uma igreja porque estão receosos ir ao inferno?

Que sorte de um cristão você pensa que produz - de um cristão tal como yourself talvez?

Há algum amor em você para você homem do companheiro?
É você um cristão porque você está receoso do deus e receoso do inferno?
Você tem alguma compreensão de seu amor para budistas, muçulmanos, atheists ou cristãos?
Estado pacífico
scarletsv7.9 também não condemn o incest, a punição através das gerações e a violação.

Seu deus gosta de meninas virgens novas.
Estado pacífico
Está começando próximo 4 horas agora assim que scarletsv7.9 tem provavelmente uma outra hora ou assim que para ir antes que seus programadores vão para casa.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.