ImA20SomethingGetMeOutOfHere
Março 17 2008, 07:11 PM
CITAÇÕES (scarlets79 @ março 17 2008, 06:17 PM)

Eu estou no tópico
você thinkers rasos pensa que os condoms são a resposta para STDs, vão mostrar como brainwashed lhe seja pelos media e pela cultura secular
STDs reduziu-se desde que os condoms foram introduzidos? yes/no
Está aqui um estudo para você:
http://gateway.nlm.nih.gov/MeetingAbstract...=102202610.htmlCITAÇÕES
Todos os cinco STD declinaram dramàtica em 1989, o começo do programa do condom, perto sobre 70% em algumas populações. Os declínios eram mais grandes no mais urbanized áreas. CONCLUSÕES: A diminuição de aceleração no prevalence do STD corresponde à iniciação da política do governo em 1990 ao impulso quantidades grandes através da rede comercial do sexo. Estes dados substanciam os dados relatados do uso do condom e indicam que o programa de controle Thai do AIDS no ajuste comercial do sexo foi bem sucedido (embora o prevalence do HIV em grupos da sentinela continua a se levantar). Esta análise indica também que os dados dos sistemas passivos do surveillance são úteis em medir o impacto de programas da intervenção.
E outros:
http://www.condomdepot.com/learn/stats.cfmCITAÇÕES
Estudos
Os centros para o controle e a prevenção de doença promovem condoms do latex como sendo “altamente eficazes [de encontro aos STD] quando usados consistentemente e corretamente.” No fato, “os estudos recentes fornecem a evidência compelindo que os condoms do latex são altamente eficazes em proteger de encontro à infecção de HIV quando usados para cada ato do intercourse.” Alguns destes estudos usaram “pares discordant”. Estes são os pares onde uma pessoa infected com HIV e a outra não é. Um tal estudo caracterizou 124 pares que relataram o uso consistente de condoms do latex durante o sexo após 2 anos, nenhuns dos sócios uninfected tornou-se infected.
Um estudo cited pela universidade de Califórnia, San Francisco em uma folha do fato da prevenção do HIV suporta este encontrar. O estudo focalizado em 245 pares heterosexual onde um sócio era HIV infected e nos outros não estava. Nenhuns dos 123 masculinos ou dos sócios fêmeas que usaram consistentemente condoms tornaram-se infected. No contraste, 12 dos 122 sócios que não usou condoms ou usado lhes tornaram-se inconsistently infected.
Assim sim, eu contend que nas áreas onde os condoms são usados eficazmente, a taxa de infecção do STD tende a deixar cair.
Agora Scarlets você vê o que eu lá? Aquela é direita que eu respondi a uma de suas perguntas. Agora porque você não tem ir em um de meus:
Os povos incentivar desgasta condoms ajuda espalhar o HIV?
Que deve um par casado fazer se se decidir que não pode suportar any more crianças?
Michael Behe culpado das citações está minando?
Raphanobrassica conta como um exemplo de algo que evolui após seu próprio tipo?
É um mutation da inserção um exemplo de um ganho na informação genetic?
Você classificaria algum do seguinte para ser ofensas importantas?
Homosexuality
Prostituição
Adultery
Divórcio
Witchcraft
Dormir com uma mulher e sua matriz (não necessariamente ao mesmo tempo)
Cursing seus pai e matriz
Manipulação descuidada de uma vaca
Blasphemy
Trabalhar no fim de semana