Warning: fopen(cache/a25715e4e59f5799bc3823bb1b11f2a6.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
O forum do ruído elétrico do preço de casa > a operação bancária em linha de sexta-feira adicionaram ferramentas da segurança
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Ferramentas adicionadas da segurança de sexta-feira operação bancária em linha
Forum do ruído elétrico do preço de casa > investimento > dinheiro ISA e clientes de economias
sexta-feira
Eu fiz este borne em um outro forum certos meses há… Eu penso que é útil, assim que se decidiu o afixar aqui no hpc.

Se você tiver facilidades de operação bancária em linha, e não receber as indicações de papel (mim não… demasiado risco de faltar indo/afixado aos vizinhos acidentalmente/risco dos povos que vêem suas indicações de papel whilst seu fora da casa/menos desperdício/menos tempo que messing em torno da abertura letters/não ter que dispôr com cuidado fisicamente das indicações de papel). então estes programas abaixo puderam ser do benefício.

1) FrontCam vídeo-grava digital qualquer coisa que você vê whilst você surf a rede - assim que pode ser usado para indicações e contrapesos em linha de banco. Eu gravo meus uma vez cada 3 meses ou assim. (começando a gravação de FrontCam após entrar para razões da segurança).

Frontcam está livre no formulário unregistered, que diz somente unregistered no canto superior da mão esquerda, e é bom para uso ilimitado. Eu registei meus com pagamento somente porque eu pensei que os fabricantes merecem seu dinheiro.

Se os bancos tiverem o ruído elétrico maciço do server, dados-perda, ect desautorizado do ect do dentro-acesso um vídeo de Frontcam será muito mais prova convencendo da existência de seu cliente do que todas as indicações que você puder ter imprimido fora em sua própria impressora.

Dá a uma prova absoluta a gravação digital da existência de seus cliente/contrapeso em linha com playback video vivo digital gravado quando você vê seu cliente. Simples usar-se. registros vermelhos do ícone do círculo - então tecla quadrada verde para parar de gravar.

Frontcam retorna uma lima video que os jogos no jogador de media de Windows e sejam crisp e sharp na definição. (Se borrado ligeiramente apenas altere sua própria definição da tela a 800x600 para o playback o mais afiado)

Está aqui um vídeo que de Frontcam do exemplo eu gravei apenas agora - entrando a housepricecrash.co.uk (em um dobrador do fecho de correr. 2mb)

O “página-info também direito-estalando e de observação” ou o símbolo e o certificado do padlock whilst a gravação para o provar é o local apropriado da operação bancária puderam ser aconselhável.

2) Browser de Firefox com o encaixe pessoal livre de KeyScrambler para o início de uma sessão seguro (como uma precaução.)

(Mostrado também na ação trabalhando no vídeo do exemplo de Frontcam.)

CITAÇÕES
KeyScrambler pessoal cifra seus keystrokes no nível do excitador da semente para proteger sua informação do início de uma sessão dos keyloggers.

Quando você datilografar em seu teclado, o curso das chaves ao longo de um trajeto dentro do sistema operando-se antes que chegar em seu browser. A planta ela mesma de Keyloggers ao longo deste trajeto e observa e grava seus keystrokes. A informação coletada é emitida então aos criminosos que a usarão roubar de você.

KeyScrambler derrota keyloggers cifrando seus keystrokes no nível do excitador do teclado, profundo dentro do sistema operando-se. Quando os keystrokes cifrados alcançam seu browser, KeyScrambler a seguir descifra-os assim que você vê exatamente as chaves que você datilografou. Keyloggers pode somente gravar as chaves cifradas, que são completamente indecipherable.

Ao contrário dos programas do anti-vírus e do anti-spyware que dependem do recognition para remover os keyloggers que sabem aproximadamente, KeyScrambler protegê-lo-á dos keyloggers sabidos e desconhecidos. O que é mais, KeyScrambler fornece a proteção sem começar em sua maneira.

Livre - a versão pro que os trabalhos constantemente (não apenas em inícios de uma sessão/inícios de uma sessão seguros) requerem o pagamento.

3) O encryption forte de AxCrypt com senha alfanumérica em cada lima video mais tarde assim videos/statement/balances não pode ser alcançado por pessoas desautorizadas. Opensource. completamente simples usar-se uma vez que você começa o cair dele. Documentação e fundo grandes info sobre o encryption em seu Web site. Livre.

4) Suprimir do Shredder da lima/shred (com escolha dos algoritmos. usar ou DoD 5220-22.M ou até o algoritmo 35 de Guttman passa) a todo o FrontCam velho videos que em linha da operação bancária eu já não necessito. Se você não usar um programa como este… nenhumas limas que você puser no padrão recycle o escaninho e pensa que você suprimiu, é realmente em risco inteiramente de ser restaurado por ferramentas simples. Pode também shred todo o material que velho você suprimir já no seu recycle o escaninho, de modo que seja altamente improvável aquelas limas possa ser restaurado. Livre.
cbs7
Que borne grande - agradecimentos muito muito para essa sexta-feira
sexta-feira
CITAÇÕES (cbs7 @ março 17 2008, 12:25 AM) *
Que borne grande - agradecimentos muito muito para essa sexta-feira

Agradece cbs7 para sua aprovaçã0 positiva. Era unsure se fazer esta linha ou não… mas se mesmo somente apenas uma pessoa encontrar as ferramentas úteis então é de valor.

Eu encontro FrontCam que tranquilizo especial em dar a evidência digital real de seus clientes em linha - especial na situação financeira atual. Se não eu não realmente provo meus contrapesos/clientes em alguns bancos em linha se algum evento negativo fosse acontecer.
cbs7
CITAÇÕES (sexta-feira @ março 17 2008, 07:06 AM) *
Agradece cbs7 para sua aprovaçã0 positiva. Era unsure se fazer esta linha ou não… mas se mesmo somente apenas uma pessoa encontrar as ferramentas úteis então é de valor.

Eu encontro FrontCam que tranquilizo especial em dar a evidência digital real de seus clientes em linha - especial na situação financeira atual. Se não eu não realmente provo meus contrapesos/clientes em alguns bancos em linha se algum evento negativo fosse acontecer.

Eu penso que é uma idéia grande. Eu tenho começado um bit inquieto sobre ter assim muitos em linha das coisas dados os stresses no sistema financeiro. Eu necessito o início de uma sessão a meus clientes e gravo os contrapesos como você sugere. Muitos agradecimentos para compartilhar
Muskoka
Os olhares gostam de uma outra ferramenta invaluable. Obrigado
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.