right_freds_dead
Março 16 2008, 03:39 PM
comece um cartão de crédito de 0% (ou lotes deles)
compre então acima os contrapesos cheios com moedas de ouro.
espere 6 meses.
desconte dentro o ouro, pague os contrapesos, mantenha a diferença.
possivelmente 20% +
beefheart
Março 16 2008, 03:44 PM
CITAÇÕES (right_freds_dead @ março 16 2008, 03:39 PM)

espere 6 meses.
possivelmente 20% +
onde você vê o ouro ir??
que preço do £ será o alto e quando?
Prateará seja a coisa a comprar em seguida como que será toda essa as massas nos EUA
pode ter recursos para quando o $ vai melharucos?
que o alto para a prata será e quando??
right_freds_dead
Março 16 2008, 03:49 PM
passeio fácil da vontade do ouro a $1600 onças pelo fim do verão.
MAS a inflação ajustou do último pico da crise no 80s adiantado (que não era tão mau como este) é $3000oz +
todos os investors estão estourando para sair da porta da polpa montada disastre do crédito e em productos duros.
os productos não saem de nenhuma dúvida. todos estes força de alavanca e névoa e ******** total da operação bancária QUE É REAL - não e EXERCÍCIO estão fazendo deixar o dinheiro no papel muito risky.
nós podemos mesmo ver um retorno às moedas correntes suportadas ouro após este, se seu comece realmente sério (e ele olha realmente sério).
im que aram TUDO que eu tenho no ouro (com exceção de um back-up dos euros).
a opção considerando de im centímetro cúbico, mas eu tem meu próprio dinheiro assim que o prob não, mas se eu for um tipo regular pessoa com mal toda a identificação das economias esteja alinhando acima dos cartões e do pronto de compra do ouro.
wellandpower
Março 16 2008, 03:51 PM

espere 6 meses.
possivelmente 20% +
Pôde jorrar trabalho.
Mas dando o pessoa que como uma idéia é irresponcible.
Rover
Março 16 2008, 03:52 PM
Como fácil é a speculate como este?
Você significa “o ouro virtual de compra”, prendendo não realmente o ouro.
Custos negociar/transação? Que corretor você recomenda?
right_freds_dead
Março 16 2008, 03:52 PM
prata i começada havent embora eu ouça o seu como bom, se nao melhor. melhor uniforme do trigo do que aquele.
no fato qualquer coisa que não é mortgage seguranças suportadas, hedge financiado ou de outra maneira um malestrom do hogwash financeiro é bom de ir.
seu não levantar-se do ouro, seu o realisation do valor real do papel está caindo.
agudamente e diário.
e você pode senti-lo já no preço de suas refeições.
IDN
Março 16 2008, 03:53 PM

espere 6 meses.
possivelmente 20% +
eu tenho considerado o ouro por um quando e os evnts da última semana ou assim que posso jorrar introduzi-me em comprar algum
right_freds_dead
Março 16 2008, 03:54 PM
CITAÇÕES (Rover @ março 16 2008, 03:52 PM)

Como fácil é a speculate como este?
Você significa “o ouro virtual de compra”, prendendo não realmente o ouro.
Custos negociar/transação? Que corretor você recomenda?
vá aos chards em Blackpool.
procurare o google por chards, moedas de ouro de Blackpool. você encontrá-los-á.
negociante estabelecido do ouro. compre moedas ou barras físicas. fazem pacotes específicos do investimento do ouro e podem oferecer o conselho.
eu penso que estiveram no negócio por sobre 30 anos. escola velha.
numpty
Março 16 2008, 03:56 PM
Necessite pensar sobre o VAT de se você comprar moedas de ouro e as prender fisicamente no Reino Unido que você incorrerá quase certamente o VAT e quando você vende você não começará o uplift do VAT, assim que você desperdício o VAT.
Pôde ser uma idéia comprar o ouro dos comerciantes pequenos não VAT registados, alguns sellers eBay estão vendendo moedas de ouro em margens muito pequenas sobre seu preço de bullion e você pode pagar com pagamento pal assim lá pode ser um ângulo aqui.
Você poderia usar seus cartões fazer uma retirada de dinheiro e comprar moedas de ouro dos indivíduos confidenciais mas seus um pouco um arrasto como seu tempo e custos de transporte necessitam ser fatorados neles e a companhia do cartão de crédito carregará o interesse nestes tipo de transações e também pode efetuar sua avaliação de crédito enquanto podem pensar que você está no problema. Enquanto alguns anotaram em retiradas deste dinheiro do local e comprar fundamentos com um cartão de crédito fêz a alguns fornecedores do cartão limites de crédito da revisão
Eu penso que o ouro se levantará mas suas necessidades da idéia pouco mais pensamento
narco
Uma correção íngreme e afiada poderia ocorrer então você quer a vender. Eu recomendaria o cuidado extremo.
Rover
Terá um olhar, cheers.
Edite:
Arr, você significa o ouro físico. Não goste de prender moedas ............
right_freds_dead
Março 16 2008, 03:58 PM
CITAÇÕES (IDN @ março 16 2008, 03:53 PM)

eu tenho considerado o ouro por um quando e os evnts da última semana ou assim que posso jorrar introduzi-me em comprar algum
eu comprei em novembro e fiz 20%+ e a crise não começou mesmo indo realmente.
(anecdotal - quando eu estava na coleta invento alguém estava na compra lá em um cartão do centímetro cúbico E no cartão do débito. pareceu maxing para fora os. olhou-me cos que curvado eu era consideravelmente scruffy como usual, only quando brough meu saco das moedas sobre ele fizeram seu olhar paltry do investimento como grânulos. então eu comecei para trás em mim mercedes e fui. aquele é ele vendeu no ouro que eu conto!!)
eu posso quase sentir descontar dentro dos billiions dos fundos enquanto nós falamos, quando o público de Joe for ainda foled em produtos financeiros falhados compra, only assim podem prolongar ainda mais e a pôr em productos. antes dele tudo vai ràpidamente melharucos acima.
Craig77
Março 16 2008, 03:59 PM
Gambling, e todos os gamblers perdem na extremidade.
Isto é não melhor do que preços de casa speculating
Minos
Março 16 2008, 04:00 PM
CITAÇÕES (right_freds_dead @ março 16 2008, 03:58 PM)

eu comprei em novembro e fiz 20%+ e a crise não começou mesmo indo realmente.
(anecdotal - quando eu estava na coleta invento alguém estava na compra lá em um cartão do centímetro cúbico E no cartão do débito. pareceu maxing para fora os. olhou-me cos que curvado eu era consideravelmente scruffy como usual, only quando brough meu saco das moedas sobre ele fizeram seu olhar paltry do investimento como grânulos. então eu comecei para trás em mim mercedes e fui. aquele é ele vendeu no ouro que eu conto!!)
eu posso quase sentir descontar dentro dos billiions dos fundos enquanto nós falamos, quando o público de Joe for ainda foled em produtos financeiros falhados compra, only assim podem prolongar ainda mais e a pôr em productos. antes dele tudo vai ràpidamente melharucos acima.
Você está arriscando a vida e o membro aqui RFD. O grupo do deflation estará longitudinalmente logo dar-lhe uma batida boa.
right_freds_dead
CITAÇÕES (narco @ março 16 2008, 03:56 PM)

Uma correção íngreme e afiada poderia ocorrer então você quer a vender. Eu recomendaria o cuidado extremo.
im feliz escutar-lhe forneceram-no podem mostrar-me a evidência de porque os povos começariam suddendly para trás fora dos productos e para trás em produtos financeiros (maciça de falha) de falha??
diga-me por favor??
dinheiro da identificação meu ouro dentro se você tiver quaisquer idéias que estiverem até o scrutiny. isto é não apenas uma suposição wacky ou uma opinião pessoal baseada em nada fundemental.
agulha

espere 6 meses.
possivelmente 20% +
Esta é uma idéia dumb do fuggin.1 - A maioria de tomadas do ouro não aceitam cartões de crédito, somente cartões do débito.
Eu sou-lhe surpreendido que não saiba isto. Os pagamentos de cartão de crédito podem ser recuperados, os vendedores sabem este e assim que não os aceitam.
2 - Seu somente um throw das pedras de pedir o dinheiro para speculate em preços de casa.
3 - você deve NUNCA pedir o dinheiro para speculate. Se você havent começar o dinheiro na mão então você não pode ter recursos para gamble a em mercados financeiros.
4 - Eu espero que você esteja qualificado dispensar, e tenha o seguro do indemnity para, esta informação RFD.
RFD o a4se caiu fora de seu credibility com este ......
domo
Comprar todo o recurso com leveredge 100% é sobre das idéias as mais stupid sempre. Especial um que está montando em uma onda do hype e do speculation maciços.
huw
Março 16 2008, 04:01 PM
CITAÇÕES (right_freds_dead @ março 16 2008, 03:54 PM)

vá aos chards em Blackpool.
procurare o google por chards, moedas de ouro de Blackpool. você encontrá-los-á.
negociante estabelecido do ouro. compre moedas ou barras físicas. fazem pacotes específicos do investimento do ouro e podem oferecer o conselho.
eu penso que estiveram no negócio por sobre 30 anos. escola velha.
Não fazem exame de cartões de crédito por causa dos custos da transação e do risco do fraud; Eu não estou ciente de nenhum negociante que.
O ouro virtual pôde jorrar seja diferente
right_freds_dead
CITAÇÕES (Minos @ março 16 2008, 04:00 PM)

Você está arriscando a vida e o membro aqui RFD. O grupo do deflation estará longitudinalmente logo dar-lhe uma batida boa.
aquele é cos aprovado im pronto com meu cosh studded prego da falha da moeda corrente do padrão de ouro .....
Injin

espere 6 meses.
possivelmente 20% +
Use o cartão de crédito.
Mantenha o dinheiro, você criou-o, ele é seu.
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:02 PM
CITAÇÕES (huw @ março 16 2008, 04:01 PM)

Não fazem exame de cartões de crédito por causa dos custos da transação e do risco do fraud; Eu não estou ciente de nenhum negociante que.

aquele é o que pareceu. você tem que registar também antes que você compre. a menos que seus depósitos. uma ou outra maneira “foi posto isto sobre essa e esta quantidade nesta”
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:04 PM
CITAÇÕES (Injin @ março 16 2008, 04:01 PM)

Use o cartão de crédito.
Mantenha o dinheiro, você criou-o, ele é seu.
cos cant você tem que pagá-lo para trás completamente.
você necessita-o fazer algo nos 6 meses e fazer isto no ouro é uma aposta boa para os savers baixos, mas suportes de cartão do centímetro cúbico.
um no olho para o banco a, makes uma mudança eles que abastecem sua própria mudança do ra do fo do doom.
como BTL mas no reverso total!!
DontCareBear
Março 16 2008, 04:05 PM
Está indo ser muito interessante ver o que acontece no ponto principal da resistência de $1047, que poderiam jorrar sejam aproximados muito rapidamente. Ele se as moscas com aquela então mim puderem ver um upside forte.
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:05 PM
CITAÇÕES (domo @ março 16 2008, 04:00 PM)

Comprar todo o recurso com leveredge 100% é sobre das idéias as mais stupid sempre. Especial um que está montando em uma onda do hype e do speculation maciços.
mas aquele é todos os bancos principais fêz por os últimos 4 anos!!!
justo como a rocha do norte.
seu No. diferente a o que fazia.
gambling em uma suposição financeira.
vai erradamente quando você começa acreditar que seus seus talent e não possibilidade que está fazendo o dinheiro.
- como a rocha do norte.
Craig77
Março 16 2008, 04:09 PM
Ninguém sabe quando o ouro deixará de funcionar, mas uma coisa realiza é aquela mais logo ou mais tarde.
A compra dentro agora seria somente algo que eu seria preparado para fazer se eu tivesse lotes do dinheiro eu seria disposto perder potencial.
Se eu perder o dinheiro agora por ele que estou sendo inflado afastado, a seguir não há nada que eu poderia fazer sobre ele assim que eu não sentiria como o loser tive-me GAMBLED e PERDI.
beefheart
Março 16 2008, 04:14 PM
CITAÇÕES (@ março numpty 16 2008, 03:56 PM)

Necessite pensar sobre o VAT de se você comprar moedas de ouro e as prender fisicamente no Reino Unido que você incorrerá quase certamente o VAT e quando você vende você não começará o uplift do VAT, assim que você desperdício o VAT.
Pôde ser uma idéia comprar o ouro dos comerciantes pequenos não VAT registados, alguns sellers eBay estão vendendo moedas de ouro em margens muito pequenas sobre seu preço de bullion e você pode pagar com pagamento pal assim lá pode ser um ângulo aqui.
Você poderia usar seus cartões fazer uma retirada de dinheiro e comprar moedas de ouro dos indivíduos confidenciais mas seus um pouco um arrasto como seu tempo e custos de transporte necessitam ser fatorados neles e a companhia do cartão de crédito carregará o interesse nestes tipo de transações e também pode efetuar sua avaliação de crédito enquanto podem pensar que você está no problema. Enquanto alguns anotaram em retiradas deste dinheiro do local e comprar fundamentos com um cartão de crédito fêz a alguns fornecedores do cartão limites de crédito da revisão
Eu penso que o ouro se levantará mas suas necessidades da idéia pouco mais pensamento
o ouro é VAT livre.
a prata não é.
MAS eu acredito que você pode começar algumas moedas de prata com nenhum VAT
right_freds_dead
CITAÇÕES (huw @ março 16 2008, 04:01 PM)

seu ouro “nao virtual”
esta crise de operação bancária é para real. este seria um valor de aproximadamente 3 cartões de crédito. 10k.
o ive começou somente pouco dinheiro e eu penso do seu mais seguro com mim e no ouro .....
CATFLAP
Como rapidamente pode você vender aquelas moedas de ouro uma vez que o mercado gira?
Quem está indo comprar o ouro em um mercado de queda?
CATFLAP
Março 16 2008, 04:16 PM
CITAÇÕES (right_freds_dead @ março 16 2008, 04:14 PM)

seu ouro “nao virtual”
esta crise de operação bancária é para real. este seria um valor de aproximadamente 3 cartões de crédito. 10k.
o ive começou somente pouco dinheiro e eu penso do seu mais seguro com mim e no ouro .....
Você começou um retrato do injetor e das latas de feijões cozidos?
beefheart
Março 16 2008, 04:20 PM

seu ouro “nao virtual”
Im que olham 2 krugs para a direita agora:-) tenha também sovs da soma. stashed.
e eu concur com seus sentiments.
Eu sinto enquanto os EUA caem a sh1te que a demanda doméstica dos E.U. de acordar dos povos dirigirá
ouro e particularmente prata à lua.
A prata é seguinte para mim.
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:22 PM
CITAÇÕES (CATFLAP @ março 16 2008, 04:16 PM)

seu somente um investimento. aquele é todo. seu menos do que o custo de um carro novo, mas seu ganho me £1200 já.
beefheart
CITAÇÕES (CATFLAP @ março 16 2008, 04:16 PM)

Os Bowlers, parque do trafford, puter. .but justo de ...com dos staturdays lá são uma tenda com um guy que venda crossbows.
20-50 quid.
Não esteja na frente de um phantom do barnet quando ateado fogo!
narco
CITAÇÕES (right_freds_dead @ março 16 2008, 04:00 PM)

im feliz escutar-lhe forneceram-no podem mostrar-me a evidência de porque os povos começariam suddendly para trás fora dos productos e para trás em produtos financeiros (maciça de falha) de falha??
diga-me por favor??
dinheiro da identificação meu ouro dentro se você tiver quaisquer idéias que estiverem até o scrutiny. isto é não apenas uma suposição wacky ou uma opinião pessoal baseada em nada fundemental.
Todo este stimulus monetary que está sendo bombeado no sistema de operação bancária pode criar um sentimento euphoric sobre poucos meses seguintes. Você pode encontrar povos mover para trás em financeiros como realizam os E.U. não permitirão que falhem.
Whilst a inflação está indo continuar a se levantar, os povos começarão ter alguma fé que a economia está movendo fora de um resession em torno do tempo da eleição.
Lá talvez alguma rotação breve dos productos suporta no estoque em algum ponto no termo próximo. Tenha cuidado.
fribblet
Março 16 2008, 04:23 PM
Que idéia dumb. Muitas das gotas afiadas nos mercados ultimamente incluíram também gotas afiadas no ouro. Se as coisas começarem realmente nasty (ruído elétrico de mercado conservado em estoque) todo o dinheiro speculative, e todas as posições rentáveis serão vendidos imediatamente para cobrir perdas em outras áreas. o ouro $500 dentro dos dias é perfeitamente possível em minha mente. Provavelmente o investimento o mais seguro a estar dentro é neste momento o Yen, e o uniforme que não é quase tão barato como era. Pôr tudo no ouro é neste momento simplesmente stupid.
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:23 PM
CITAÇÕES (CATFLAP @ março 16 2008, 04:14 PM)

Como rapidamente pode você vender aquelas moedas de ouro uma vez que o mercado gira?
Quem está indo comprar o ouro em um mercado de queda?
im que pensam, com as cabeças acima eu começo do local que eu saberei quando seu nivelar e vou 3/4 da maneira até o pico em 2009.
é um gamble, mas im que fazem gambling esta vez, não meu banco.
JimmyMac
Março 16 2008, 04:24 PM

espere 6 meses.
possivelmente 20% +
este é o absurdo que o mais irresponsible eu tenho lido por muito tempo.
Este é precisamente o tipo de mentality que nos conduz neste mess no primeiro lugar.
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:27 PM
CITAÇÕES (narco @ março 16 2008, 04:22 PM)

Todo este stimulus monetary que está sendo bombeado no sistema de operação bancária pode criar um sentimento euphoric sobre poucos meses seguintes. Você pode encontrar povos mover para trás em financeiros como realizam os E.U. não permitirão que falhem.
Whilst a inflação está indo continuar a se levantar, os povos começarão ter alguma fé que a economia está movendo fora de um resession em torno do tempo da eleição.
Lá talvez alguma rotação breve dos productos suporta no estoque em algum ponto no termo próximo. Tenha cuidado.
eu não penso assim. eu penso com o mess repetido de produtos financeiros sobre os últimos 30 anos tenho-o feito para a maioria de povos agora.
isto é porque mergulharam na propriedade porque cant sejam confiados mesmo para controlar um fundo de pensão simples sem o erguer com alavanca até o ****.
todo o ouro que eu tenho foi menos do que o sol Canadá perdido fora de meu próprio fundo de pensão antes que eu poderia o cancelar.
meus dads aposentados e seu fundo são um crock. seus payouts um gracejo.
parece todo o his que paga em pensões e os produtos finacial que giraram para fora o shite seriam colocados mais melhor em um cliente de banco simples e à esquerda sozinho por 30 anos.
vão acima de quando você cant começa neles, e para baixo logo antes de você começam-nos para trás. parece. ou sou eu que sou demasiado cínico??
Craig77
Março 16 2008, 04:28 PM
Whilst eu acredito haverá algumas correções severas sobre poucos anos seguintes, particularmente onde os preços de casa são concernidos, mim não sente o tanque financeiro da vontade do sistema - não será permitido a. O dinheiro é conveniente às massas, ouro não é. Se qualquer um pensar realmente que o dólar ou toda a outra moeda corrente principal estão terminados, necessita pensar outra vez. Eu posso apenas ver os povos aqui no tempo de alguns anos que reivindica que conned por povos para os deixar acreditar que devem começar envolveram com o ouro, prata, você o nomeiam. Deixe apenas coisas ser, coisas classificar-se-á para fora na extremidade.
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:29 PM
CITAÇÕES (JimmyMac @ março 16 2008, 04:24 PM)

este é o absurdo que o mais irresponsible eu tenho lido por muito tempo.
Este é precisamente o tipo de mentality que nos conduz neste mess no primeiro lugar.
bom. então trabalhará.
fonked acima de minhas possibilidades de possuir uma casa justa barata simples, im fazendo exame de MEU dinheiro fora de suas mãos.
agora IM o speculator. veja como gostam daquele com sua crise liquididty.
10k do ouro é 100k mais menos que pode afiançar para fora com.
deixe o em fritar.
Minos
Março 16 2008, 04:31 PM

seu ouro “nao virtual”
Que são as moedas e quem manufaturou as barras 100g?
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:32 PM
CITAÇÕES (Craig77 @ março 16 2008, 04:28 PM)

Whilst eu acredito haverá algumas correções severas sobre poucos anos seguintes, particularmente onde os preços de casa são concernidos, mim não sente o tanque financeiro da vontade - não será permitido a. O dinheiro é conveniente às massas, ouro não é. Se qualquer um pensar realmente que o dólar ou toda a outra moeda corrente principal estão terminados, necessita pensar outra vez. Eu posso apenas ver os povos aqui no tempo de alguns anos que reivindica que conned por povos para os deixar acreditar que devem começar envolveram com o ouro, prata, você o nomeiam. Deixe apenas coisas ser, coisas classificar-se-á para fora na extremidade.
a mim, isto parece como o que os bancos diriam, como mergulham 100bln do dinheiro dos taxpayers (através dos produtos inflados) no sistema de operação bancária de falha.
que favores o sistema de operação bancária fêz para mim?
por que devo eu o suportar?
todo seu feito é fiddle mim e faz exame de uma merda grande da carcaça em mim para a direita quando eu necessitei uma HOME fixada o preço justa mais.
encontram-se, rotação da bomba vi toda sobre o lugar. nada está nele parece e no alto esse do pagamento para fora milhão bônus da libra para os povos que planejam os esquemas que confiam em meu começar da geração shafted ao máximo.
eu quis somente uma HOME, não ouro.
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:33 PM
CITAÇÕES (Minos @ março 16 2008, 04:31 PM)

Que são as moedas e quem manufaturou as barras 100g?
krugers e barras do suisse do crédito
Minos
Março 16 2008, 04:34 PM
CITAÇÕES (right_freds_dead @ março 16 2008, 04:33 PM)

krugers e barras do suisse do crédito
barras boas de Londres. trabalho agradável.
Injin
Março 16 2008, 04:36 PM
CITAÇÕES (right_freds_dead @ março 16 2008, 04:04 PM)

cos cant você tem que pagá-lo para trás completamente.
você necessita-o fazer algo nos 6 meses e fazer isto no ouro é uma aposta boa para os savers baixos, mas suportes de cartão do centímetro cúbico.
um no olho para o banco a, makes uma mudança eles que abastecem sua própria mudança do ra do fo do doom.
como BTL mas no reverso total!!
Você?
Por que você os está pagando duas vezes?
Eu não.
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:36 PM
e barras do herraus.
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:37 PM
CITAÇÕES (Injin @ março 16 2008, 04:36 PM)

Você?
Por que você os está pagando duas vezes?
Eu não.
que você significa?
huw
Março 16 2008, 04:38 PM

seu ouro “nao virtual”
A única maneira que eu posso ver para comprar o bullion físico em um cartão de crédito é através de um avanço de dinheiro. Então você está olhando a taxa de manipulação do dinheiro no alto da propagação do negociante do ouro, e com a coisa inteira é financiado em uma taxa de interesse olho-molhando. Assim inadvisable a menos que você tiver a empresa que as terras para o acreditar não estarão pagando a conta do cartão de crédito, IMO
right_freds_dead
Março 16 2008, 04:41 PM
CITAÇÕES (huw @ março 16 2008, 04:38 PM)

A única maneira que eu posso ver para comprar o bullion físico em um cartão de crédito é através de um avanço de dinheiro. Então você está olhando a taxa de manipulação do dinheiro no alto da propagação do negociante do ouro, e com a coisa inteira é financiado em uma taxa de interesse olho-molhando. Assim inadvisable a menos que você tiver a empresa que as terras para o acreditar não estarão pagando a conta do cartão de crédito, IMO

eu paguei o dinheiro por meus.
você pode depositar o cartão do centímetro cúbico em paypal e o uso paypal para pagar por moedas fora de ebay.
há fazer exame dos sellers paypal no ouro.
lá uns lotes das maneiras começar o dinheiro de um cartão de crédito comprar então o ouro com.
Bobsta
Março 16 2008, 04:41 PM
CITAÇÕES (Craig77 @ março 16 2008, 04:28 PM)

Whilst eu acredito haverá algumas correções severas sobre poucos anos seguintes, particularmente onde os preços de casa são concernidos, mim não sente o tanque financeiro da vontade do sistema - não será permitido a.
Oh caro… o velho “não lhe permitirão” o argumento. Eu ouvi aquele há alguns meses atrás a respeito dos preços de casa. Aparentemente os preços não deixariam cair “porque era último tempo onde realmente horrible nós tivemos um ruído elétrico do preço assim que o governo não o deixará acontecer”.
Se a única razão que você tem para porque o sistema financeiro não desmoronará seja “ele não seja reservado” então mim pense que você realmente tem que se perguntar yourself como confiável você é dessa vista.
Na uma mão sua vista que haverá um ruído elétrico no preço do ouro também parece não ter nenhuma substância.
Recorde: cada dia lá é mais dólares então sempre antes na circulação…. o preço do *everything* nos dólares aumenta conseqüentemente o tempo excedente. Não veja um preço elevado do ouro no dólar de hoje como uma bolha. É mais symptomatic da fraqueza crescente do dólar.
Injin
Março 16 2008, 04:43 PM
CITAÇÕES (right_freds_dead @ março 16 2008, 04:37 PM)

que você significa?
O dinheiro está criado fora do ar fino quando um cartão de crédito é usado.
Os bancos não podem não fazer nenhuma perda, nem seja devido qualquer coisa sob tal esquema. É 100% fraudulent.
Eu pedi determinadas provas - aquelas das mãos reais do câmbio, prova de perda, aonde o dinheiro veio de e assim por diante e assim por diante. Em cima do recibo de tal prova eu era feliz pagar todo o débito I devido lawfully.
E como esse >poof< foram idos.
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.