Warning: fopen(cache/e1351e245afd936e51692b326ec1f268.cache) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 75

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /mounted-storage/home99a/sub005/sc62243-MFUN/loan-resources.org/websitetranslator/cache-script.php on line 76
Notícias do fórum > do edifício do ruído elétrico do preço da habitação ..... De Leicester
Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Notícia do edifício ..... De Leicester
Fórum > preços da habitação > Anecdotals do ruído elétrico do preço da habitação
Iwana JigJig
A novidade em Leicester, Birstall (A6), assinalado para até 900 HOME novas por um colaborador local do edifício (J ** filhos), atualmente aproximadamente 50 casas (hutches pesarosos) construídas e aquela realiza-se após 18-24 meses.

Apenas ouvido, do amigo da esposa, que é o contato deve permanecer anónimo, que o colaborador venderam a terra restante a uma outra companhia, nao certo se este outro grupo de edifício ou alguns capitalistas do abutre.

Olha como os meninos grandes estão sentindo a pitada! dry.gif

Têm ouvido previamente esse J ** os filhos pagos sobre 2 milhão GBP pela terra (de um ex-employee), querem saber quanto vale a pena agora?
o reaper
Eu sei esse desenvolvimento, ele sou medonho. Todos os construtores são profundos no atoleiro, a maioria são 100% leveraged assim que não quereriam ser eles quando os bancos vêm uma batida para alguma margem
O sofá Spud
Eu quero saber se em qualquer lugar ainda está vendendo a “fora-planta” actualmente.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.