HPCbeliever
Março 27 2008, 12:30 PM
Olá!, nosso proprietário apenas começ a permissão de planeamento para que uma casa nova seja construída em nosso jardim. Nós fomos ditos orginially que este era ser um investimento a longo prazo e que nós poderíamos renovar. Supr que nós podemos permanecer um bit mais por muito tempo faz a direita apreciar o uso pacífico do estiramento do locação ao jardim assim que pode mim recusa deixar qualquer um entrar no jardim (e para ver assim o lote) a menos que eu começ uma redução etc. do aluguel grata para a informação. Obrigado
cartimandua51
Março 27 2008, 01:56 PM
CITAÇÕES (HPCbeliever @ março 27 2008, 12:30 PM)

Olá!, nosso proprietário apenas começ a permissão de planeamento para que uma casa nova seja construída em nosso jardim. Nós fomos ditos orginially que este era ser um investimento a longo prazo e que nós poderíamos renovar. Supr que nós podemos permanecer um bit mais por muito tempo faz a direita apreciar o uso pacífico do estiramento do locação ao jardim assim que pode mim recusa deixar qualquer um entrar no jardim (e para ver assim o lote) a menos que eu começ uma redução etc. do aluguel grata para a informação. Obrigado
Tudo depende do que está em seu acordo de locação. Se o LL reteve todas as direitas do acesso a um bit da propriedade (por exemplo, se há uma vertente/garagem na parte inferior do jardim onde mantem as várias ferramentas etc.) possivelmente não. Se o acordo refere o jardim como parte de deixar, tem não um pé a estar sobre.
Pode apenas ter conseguido a permissão de planeamento a fim aumentar o valor da propriedade quando vem vender - tem diversos anos antes que expire.
chichi
Março 27 2008, 02:06 PM
Você olhou as plantas? Devem estar disponível para que você ver ainda no Web site do conselho. Se você não tem já então eu olharia agora.
É provavelmente somente o mesmo como o edifício assim que você do ao lado não puderam ser perturbados demasiado - mas pode afetar sua fonte de água, telefone se os guindastes começ na maneira, ruído cedo na manhã, falta de espaços de estacionamento.
No prazo se seu espaço do jardim é reduzido e no estacionamento feito mais ruim você terá que discutir uma diminuição do aluguel.
Ou mais.
Ou ameace a. Se está indo construir teria provavelmente um pouco um par de olhos que actua como a segurança em seu local de edifício e poderia reduzir seu aluguel se você permanece.
agent46
Março 27 2008, 02:20 PM
Todo depende sobre se você tem para a direita para usar o jardim, e em caso afirmativo, que direitas.
As possibilidades são que se sua propriedade é uma casa e o locação é silencioso na introdução do jardim, ou em todas as reservas, o proprietário tem fallecido (IE: deixado) todas as partes da propriedade a você. Como tal, você estaria na possessão exclusiva do jardim e teria a direita tratar qualquer um, incluindo o proprietário como um trespasser.
Se a propriedade é um plano com compartilhada ou jardim comunal, a seguir a situação é menos bem defenida porque se seu proprietário é um proprietário de bens de raiz do edifício, a seguir pôde ter retido direitas sobre o jardim.
Em um ou outro caso, se começa a construir na terra sobre que você tem direitas (se possessão exclusiva ou meramente uma direita usar o jardim), a seguir você pôde poder obter uma injunção que proibe todo o edifício até que você dê acima a possessão. Entretanto, as injunções são remédios arbitrários e se você tem somente um curto período de tempo deixado ao funcionamento em um AST, a corte pode bem considerar que os danos para sua perda de apreciação são suficientes. Os danos seriam provavelmente completamente modestos como IIRC, em tais circunstâncias que os danos são avaliados a preço alguém seria disposto vender suas direitas para, não no valor do “resgate” das direitas.